• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

sou do a33 no caso pega do a15 ate o a40 aqui nos galaticos se nao me engano... no inicio eu tambem nao me preocupava muito em subir só fazia as 3 diarias pra pegar os bauzinhos, mas depois como eu ja fiz todo o pve do jogo e tenho um tempinho pra jogar a tarde no horario do dg fico brincando no jogo pra subir nos galaticos...

Cain eu achei mais ou menos, me parece que ele nao vai funcionar muito para freetoplay, prq ele é do templo novo do deathtoll entao fica ruim pra pegar muito stats pra ele.. quando eu pegar essa semana devo botar apenas no 3333 mesmo e testar se vai valer a pena mesmo,qualquer coisa se achar que vale upo para 5343 , mas tenho que pensar ainda , ja que tem que guardar livros pro alone que sera o proximo cavaleiro
O Alone eu vou pular porque tenho Thanatos, Hypnos e Artemis pra subir. Vou ficar catando livro aqui e ali até ficar satisfeito com os upskills.
 
O Alone eu vou pular porque tenho Thanatos, Hypnos e Artemis pra subir. Vou ficar catando livro aqui e ali até ficar satisfeito com os upskills.

eu te aconselharia a nao upar o hypnos, e usar os livros dele no alone futuramente... ao menos para mim aqui hypnos nunca fez falta esta no 1111 ate hoje,mesmo sendo 1 cavaleiro bom,para mim nunca foi obrigatorio ter para subir no jogo nos galaticos nem pro restante do jogo no geral... já o alone acredito que vai ser quase tao roubado quanto o thanatos como cavaleiro mais forte do jogo

mas isso vai muito de gosto pessoal, pode sair no futuro tambem um cloth repair do hypnos e ele ficar roubadaço,vai saber
 
Última edição:
Qual servidor? Eu nem tento pegar lendário no 85-Shiryu. Fico só fazendo as tarefas diárias e me divertindo com comps diferentes.
Inclusive peguei o Cain hoje! Já vou subir e testar em times diferentes.
sou do a33 no caso pega do a15 ate o a40 aqui nos galaticos se nao me engano... no inicio eu tambem nao me preocupava muito em subir só fazia as 3 diarias pra pegar os bauzinhos, mas depois como eu ja fiz todo o pve do jogo e tenho um tempinho pra jogar a tarde no horario do dg fico brincando no jogo pra subir nos galaticos...

Cain eu achei mais ou menos, me parece que ele nao vai funcionar muito para freetoplay, prq ele é do templo novo do deathtoll entao fica ruim pra pegar muito stats pra ele.. quando eu pegar essa semana devo botar apenas no 3333 mesmo e testar se vai valer a pena mesmo,qualquer coisa se achar que vale upo para 5343 , mas tenho que pensar ainda , ja que tem que guardar livros pro alone que sera o proximo cavaleiro
Apareçam no nosso grupo do whats, tem o link umas páginas pra trás.
 
sou do a33 no caso pega do a15 ate o a40 aqui nos galaticos se nao me engano... no inicio eu tambem nao me preocupava muito em subir só fazia as 3 diarias pra pegar os bauzinhos, mas depois como eu ja fiz todo o pve do jogo e tenho um tempinho pra jogar a tarde no horario do dg fico brincando no jogo pra subir nos galaticos...

Cain eu achei mais ou menos, me parece que ele nao vai funcionar muito para freetoplay, prq ele é do templo novo do deathtoll entao fica ruim pra pegar muito stats pra ele.. quando eu pegar essa semana devo botar apenas no 3333 mesmo e testar se vai valer a pena mesmo,qualquer coisa se achar que vale upo para 5343 , mas tenho que pensar ainda , ja que tem que guardar livros pro alone que sera o proximo cavaleiro
A gente talvez tenha se enfrentado por ai, sou do A35. Mesmo nick no jogo.

Sempre foi difícil pegar Lendário no nosso interserver pois tem muitos p2w, Dante, Pankeko e outros tantos que largaram o jogo.

Já peguei muito Lendário, mas é muito chato você começar a ganhar e ter suas vitórias quebradas por contas muito mais fortes que a sua, engraçado que as vezes o cara nem é nível 70.
 
A gente talvez tenha se enfrentado por ai, sou do A35. Mesmo nick no jogo.

Sempre foi difícil pegar Lendário no nosso interserver pois tem muitos p2w, Dante, Pankeko e outros tantos que largaram o jogo.

Já peguei muito Lendário, mas é muito chato você começar a ganhar e ter suas vitórias quebradas por contas muito mais fortes que a sua, engraçado que as vezes o cara nem é nível 70.
ja jogamos sim, ate prq apenas vc e um tal de kanonalgunsnumeros que eu lembro que jogavam de algol,isso tem um tempinho ja ate no caso

Mas para mim boa parte da diversao é essa tambem, ganhar de um paytowin brabo sendo freetoplay,por isso ate que eu costumo jogar mais nas primeiras semanas do mes para ter mais chances de enfrentar esses caras... ja que a derrota é quase certa,quando voce ganha acaba sendo mais prazeroso..

por exemplo no meu caso já ganhei pelo menos duas vezes do Dante, do Pankeko, do Jvipatzi, do sogCris, do antigo ludex, entre outros paytowin de conta tipo jamiel ( ta certo que ja perdi umas dez vezes pra cada tambem, mas o que vale sao as vitorias ne)

claro que a cada tempo que passa fica mais dificil arrumar vitoria em cima desses caras,mas de vez em quando acontece ainda... ao menos para mim pegar lendario nunca foi dificil aqui no nosso interserver,ia ser dificil se enfrentasse toda hora esses caras, ai seria impossivel mesmo, mas como é uma vez ou outra é só aceitar que a derrota já é praticamente certa e tentar fazer alguma coisa diferente para conseguir a vitoria
 
ja jogamos sim, ate prq apenas vc e um tal de kanonalgunsnumeros que eu lembro que jogavam de algol,isso tem um tempinho ja ate no caso

Mas para mim boa parte da diversao é essa tambem, ganhar de um paytowin brabo sendo freetoplay,por isso ate que eu costumo jogar mais nas primeiras semanas do mes para ter mais chances de enfrentar esses caras... ja que a derrota é quase certa,quando voce ganha acaba sendo mais prazeroso..

por exemplo no meu caso já ganhei pelo menos duas vezes do Dante, do Pankeko, do Jvipatzi, do sogCris, do antigo ludex, entre outros paytowin de conta tipo jamiel ( ta certo que ja perdi umas dez vezes pra cada tambem, mas o que vale sao as vitorias ne)

claro que a cada tempo que passa fica mais dificil arrumar vitoria em cima desses caras,mas de vez em quando acontece ainda... ao menos para mim pegar lendario nunca foi dificil aqui no nosso interserver,ia ser dificil se enfrentasse toda hora esses caras, ai seria impossivel mesmo, mas como é uma vez ou outra é só aceitar que a derrota já é praticamente certa e tentar fazer alguma coisa diferente para conseguir a vitoria

Eu tento jogar com todos, principalmente os que tiveram reparo. Algol, Tetis, e depois da Artemis até com o Io de Scylla joguei a ganhei algumas, Ultimamente tenho ganho muitas com a bandinha June, Athena, Pharaoh, Orfeu, Pandora e Sorento. Pandora Comandante também tem me trazido vitórias em outro time.

A situação melhorou ultimamente com cosmo galhos vindo em eventos e outros cosmos vindo no altar.

Outra coisa que ficou mais difícil pegar lendário foi o nosso interserver nos galáticos ficar enfrentando gente do A15 - A20 por exemplo, estranhamente nesta semana voltou a pegar luta somente A33-A36.

Se o jogo não tivesse mixer de flor e máquina de cosmo a competitividade estaria em outro nível. Mas como eu li em algum lugar sobre empresas de jogos

"Não basta o jogo fazer muito dinheiro, ele tem que fazer o mais dinheiro possível."
 
Não sei se perdi algum aviso, mas só enfrente adversários que conseguem dar ban duplo e eu apenas um ban.
Alguém sabe aonde consigo comprar essa opção? Já que pelo visto não é algo que se conquista.
 
Não sei se perdi algum aviso, mas só enfrente adversários que conseguem dar ban duplo e eu apenas um ban.
Alguém sabe aonde consigo comprar essa opção? Já que pelo visto não é algo que se conquista.
Pelo menos na época que eu jogava, o que decidia quantos bans você poderia dar, era o seu rank de pvp. O rank maior, quer era diamante acho, poderia dar o máximo de ban que o game permite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo