Saints Row IV Anunciado

molo

Life Goes On
Registrado
W2Iwf62.jpg


20 de Agosto de 2013 (NA) e demais lugares, 23 de Agosto de 2013



por enquanto, parece muito com The Third, vamos ver se aquele boato de que a DLC contra Aliens iria virar 1 jogo standalone procede.

yaihVwa.jpg
 
Última edição:
que bela bosta...
tudo bem o jogo ter um pouco de humor, mas esse estilo babaca eu não curto...
 
1363359971-1.jpg

1363359971-2.jpg

1363359969-3.jpg


pelo visto é a expansão cancelada do Saints Row 3 com Aliens... então ja pensem em algo caça-níquel vindo
 
Última edição:
Não gostei dos anteriores, mais com essa ideia do super heroi pode acabar saindo alguma coisa boa!
 
Da pra ver uma boa alusão ao Matrix nas screens e vídeo!
 
Joguei o 3 e achei a história do game muito sem noção, mas é divertido. Só compro se for 75% off no steam.
 
Custei mais de 1 ano pra conseguir jogar o the third, a partir do momento q vc joga pra tocar a bagunça, até q fica divertido

Abçs!
 
Poxa, podiam esperar e refinar mais o projeto pra next-gen e entregar um jogo com gráficos e estilo igual o da imagem de divulgação, claramente estão se aproveitando do projeto esquecido quase pronto de DLC pro SR3 e lançando como 4, duvido nada que só tenha umas poucas horas de história e seja praticamente o mesmo mapa do 3.
Lançar isso com gráficos netx-gen, com novas mecânicas e um jogo mais refinado iria dar um up imenso na franquia do lançar um caça-níquel desse.:feelbad:
 
O 1 e o 2 são medonhos, mas o 3 tem diversas partes muito divertidas. Esse 4 achei muito exagerado (como se os outros já não fossem).
 
Muito ruim esse game, os primeiros foram oriveis, esse nao vai ser dos melhores nesse ano onde tem varios lançamentos de Gigantes^^ vai ficar mais do que esquecido.:feelbad:
 
Esse Saints Row não vai ver a cor do meu dinheiro.
 
Eu achei o anterior uma porcaria.
 
Contrariando a maioria aqui, comprarei com certeza *-*
O que mais gosto nesse game é a customização, bom pra kct
 
Achei bizarro os games da serie, nao consigo jogar o 3 apesar a excelente jogabilidade. Esse se seguir uma linha mais super heroica até pode ser interessante. Mas não pegarei tão cedo.
 
Sem Pre-order dessa vez :fuckyeah: e olha q sou fã da serie.

Que bost@ é esse trailer :haha:
 
[JT];1067771467 disse:
que bela bosta...
tudo bem o jogo ter um pouco de humor, mas esse estilo babaca eu não curto...

Ta de zua mano? O jogo é massa pra caramba.
Vejo muita gente comparando ele com GTA, mas tirando o mundo aberto, são jogos totalmente diferentes. E é relaxante vc jogar essa putaria UAHUAHUA

[video=youtube;NF7oGXMtLlY]http://www.youtube.com/watch?v=NF7oGXMtLlY[/video]

E pra quem quer putaria, tem putaria mesmo auhaua:
18+
[video=youtube;hcBIQZjg7Pc]http://www.youtube.com/watch?v=hcBIQZjg7Pc[/video]

E pra quem tem original, até o Coop é massa pra caramba.

Só não sei se compro tão cedo por causa da putaia dos DLCs, até hje não tive coragem de dar nem 1 centavo pra DLC. Achei uma sacanagem o que a 2k fez.

[video=youtube;peYqSbEVnrU]http://www.youtube.com/watch?v=peYqSbEVnrU[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo