• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Saints Row - Reboot

2 - é um jogo q envelheceu mal.. jogabilidade, dirigibilidade.. bem datado.

Já era ultrapassado na época em que foi lançado. Definitivamente não é um jogo pra sentir prazer em dirigir carros, normalmente eu jogo as missões principais e dropo.
 
Gostei do trailer, me interessou e pelo preço irei jogar, o hater ta imenso simplesmente por causa do preconceito mesmo, o tópico tem sido uma boa amostragem disso.
 
o hater ta imenso simplesmente por causa do preconceito mesmo, o tópico tem sido uma boa amostragem disso.
Em suma é isso. Eu não curti muito pq preferia ver um gameplay logo, teaser não mostra nada além de ideia.
 
Gostei do trailer, me interessou e pelo preço irei jogar, o hater ta imenso simplesmente por causa do preconceito mesmo, o tópico tem sido uma boa amostragem disso.
Disso eu discordo.

Preconceito pois teve uma mudança questionável nos design do personagem?

Curioso que o problema na cor da pele não afetou nem um pouco o Miles Morales, alias, é o melhor jogo de Spiderman já feito.

Vai ver pois é mulher negra?
Engraçado também que não teve uma repercussão dessa pro Dishonored: Death of the Outsider. Tudo isso é muito curioso né?

Dado a opção. eu sempre crio um personagem careca, barbudo. Exatamente como eu sou na vida real.

Vai ver o pessoal foi tudo racista com o Death Loop, e o Redfall também...
capsule_616x353.jpg


É cada um...
 
Última edição:
Faz um tempo que não acompanhava um tópico aqui no adrena, será que posso dar minha opinião sobre oq foi mostrado do game sem ser taxado de machista e piriri pororo ? Achei zoado.......................








Calma pessoal, lembre-se que é só uma opinião pessoal, não quero magoar o coraçãozinho de ninguém, respeite a opinião do coleguinha aqui.........
 
Se isso foi pra mim eu quero que por gentileza você me mostre onde estão os comentários que "flertam com o preconceito" de minha parte.

Como já disse antes as criticas sobre o visual dos personagens do jogo são porque os mesmos não se parecem em nada com criminosos de gangues e sim com adolescentes birrentos do Twitter, será que dizer isso é ser preconceituoso?

Saints Row como eu disse antes é uma série que sempre teve mulheres e personagens negros, brancos, amarelos, azuis, vermelhos(literalmente você poderia escolher essas cores pro seu personagem na criação do mesmo) então a questão obviamente não é essa mas sim como a identidade do jogo e sua essência foi perdida.

Mas parece que alguns aqui teimam em serem mau-caráter e dizerem que as criticas são porquer o jogo apresentou personagem feminina ou negros em evidência o que obviamente não é.

Galvão...

Curioso que o problema na cor da pele não afetou nem um pouco o Miles Morales, alias, é o melhor jogo de Spiderman já feito.

É cada um...

 

Amigo que isso?
Você tá brincando com absolutos aqui? Sempre vai ter alguém descontente com qualquer jogo que você pegar.

Poxa, 35 points e 28 comments, agora vai no subreddit do Saints Row.

Sempre vai existir alguém falando mal de algum jogo, eu jamais trabalho com absolutos amigo, a resposta de grande maioria para o Miles Morales foi POSITIVA. Se eu estou errado, por favor, só corrigir. Em nenhum momento eu vou te falar que não existem pessoas racistas que não jogam jogos pois tem algum personagem preto ou mulher empoderada. Não tem nada haver com esse tipo de personagem, tem haver de como você faz isso. Por isso eu citei os exemplos acima.

Eu não consigo comprar a ideia de que todo mundo que reclamou do jogo e só pois são racista de quartos.

Vamos pegar o vídeo de anuncio do Miles.
GrMO6NI.png



E justo comparar com:
LumLDdi.png



Sério mesmo que tu vai me dizer que ambos tiveram a mesma reação do público?
 
Última edição:
Se achar repugnante discurso misógino, racista e homofóbico disfarçados de opinião é "militar" para você, ai não posso fazer nada.
Como já falei, nunca me ofendi com as piadas dos games anteriores, dava risada e sempre levei de boa (eu nasci nos anos 80, época que não existiam filtros morais).
Mas o fato de ter um mulher negra em destaque no trailer CGI ofendeu muita gente (que se diz cristão e cidadão de bem).

Não sou "feministo", só não tenho nojo ou repulsa de mulher, negros e homossexuais. Não vou deixar de jogar um game divertido por isso. Não politizo tudo e nem fico de mimimi por coisas tão banais.

No mais, nem vou mais entrar nesse Tópico, pq de gente doente e tóxica, já basta o resto da internet toda.
Você é um militante que vê racismo, misoginia e homofobia em tudo que escrevem.
Isso enche o saco, cara!
Sou preto, como pode falar de racismo?
Estou cercado por 8 mulheres diariamente e apenas um um senhorzinho do sexo masculino. Misoginia? Isso é só seu dedo coçando pra militar.
Parentes homossexuais também estão presentes na família. Nenhuma queixa sobre a preferência sexual de ninguém.
Nem cristão sou. Sou ateu.
Cara, você é chato demais, só isso.

Galera, alguns comentários estão flertando bem de perto com preconceito em 'n' esferas diferentes.

É melhor vocês começarem a medir melhor as palavras, pois não toleraremos preconceito disfarçado de crítica! Aprendam a se comunicar de forma respeitosa, isso aqui não é um boteco.

Os de bom senso, por gentileza denunciem comentários com linguagem/conteúdo impróprios.

:velho:
Comece cortando as asinhas dos militantes que acusam qualquer coisa que a gente escreve com palavras fortes como RACISMO, pois isos é crime, pô.
Sempre as mesmas figurinhas fazendo esse barulho.
V_2.0, Danyboy e mais uns outros gatos pingados.
Quanto a medir palavras, vai depender se você é militante e fica ofendido porque estamos falando que os protagonistas parecem hipster adolescente.
Ah, se considera minhas palavras pesaadas, nem precisa punir minha conta, me retiro pela mesma porta que entrei.

quanto choro.... :bua:

Só não comprar o game....:bat:
Pois é. O fórum existe pra discutir sobre games. Um ou outro game trás essas polêmicas que deixa o povo doido.
Mas tem gente que chama os outros de racista a troco de nada.
Até a hora que tomar um processo.
 
Você é um militante que vê racismo, misoginia e homofobia em tudo que escrevem.
Isso enche o saco, cara!
Sou preto, como pode falar de racismo?
Estou cercado por 8 mulheres diariamente e apenas um um senhorzinho do sexo masculino. Misoginia? Isso é só seu dedo coçando pra militar.
Parentes homossexuais também estão presentes na família. Nenhuma queixa sobre a preferência sexual de ninguém.
Nem cristão sou. Sou ateu.
Cara, você é chato demais, só isso.


Comece cortando as asinhas dos militantes que acusam qualquer coisa que a gente escreve com palavras fortes como RACISMO, pois isos é crime, pô.
Sempre as mesmas figurinhas fazendo esse barulho.
V_2.0, Danyboy e mais uns outros gatos pingados.
Quanto a medir palavras, vai depender se você é militante e fica ofendido porque estamos falando que os protagonistas parecem hipster adolescente.
Ah, se considera minhas palavras pesaadas, nem precisa punir minha conta, me retiro pela mesma porta que entrei.


Pois é. O fórum existe pra discutir sobre games. Um ou outro game trás essas polêmicas que deixa o povo doido.
Mas tem gente que chama os outros de racista a troco de nada.
Até a hora que tomar um processo.
Racismo é uma coisa séria. Muito séria.

Pintar todo mundo que não gostou do jogo ou criticou o jogo de Racista é um negócio bem periogoso.

PERAI? O Bayek do Assasins Creed Odissey não é o o melhor protagonista da série até hoje? Racista!
PERAI? Você matou o Three Dog no Fallout 3? Racista!

Por favor gente.
 
Galera é racista e misógina agora por não ter gostado desse LIXO desse reboot, é? Vão caçar o que fazer, militantes.

Me expliquem então como dentre os personagens mais queridos dos outros Saints Row, um era preto e outro era asiático?
 
Eu não tinha reparado na cor da personagem até agora..
o q tinha estranhado era o design cartunesco..
ou seja, vocês que estão chamando os outros de racista é que são os verdadeiros..

pronto falei, por mim a moderação bania esse povo do tópico.
 
Galera é racista e misógina agora por não ter gostado desse LIXO desse reboot, é? Vão caçar o que fazer, militantes.

Me expliquem então como dentre os personagens mais queridos dos outros Saints Row, um era preto e outro era asiático?

Eu não tinha reparado na cor da personagem até agora..
o q tinha estranhado era o design cartunesco..
ou seja, vocês que estão chamando os outros de racista é que são os verdadeiros..

pronto falei, por mim a moderação bania esse povo do tópico.

Caras, não caiam no bait...

A reclamação do reboot é por ter tirados os personagens mais famosos (Gat, Shaundy, Pierce, Oleg e etc).

E o Saints sempre foram fodões, agora o pessoal está precisando roubar carros e arma ao invés de fazer roubos cinematográficos com helicópteros e explosões.

Mas como é um reboot, faz parte e pode acontecer. Sem falar que eles podem estar indo resgatar os "originais".

O importante agora é o gameplay, se não vai vir cheio de bugs ala 2077, as novidades dos estilos de missões, como vai ser o coop e multiplayer

E o mais importante, se vai continuar a zueira sem limites, tipo missão da mansão masoquista com perseguição de charrete puxada por pessoas em roupa de vinil hehehhee.

O resto é resto...
 
Você é um militante que vê racismo, misoginia e homofobia em tudo que escrevem.
Isso enche o saco, cara!
Sou preto, como pode falar de racismo?
Estou cercado por 8 mulheres diariamente e apenas um um senhorzinho do sexo masculino. Misoginia? Isso é só seu dedo coçando pra militar.
Parentes homossexuais também estão presentes na família. Nenhuma queixa sobre a preferência sexual de ninguém.
Nem cristão sou. Sou ateu.
Cara, você é chato demais, só isso.
Na boa cara, vc chegou aqui BEMMMM depois da treta e do POST misógino e racista disfarçado de opinião de um usuário aqui, inclusive o post foi deletado pela moderação, então vc está acusando a moderação de militância também?

Não sabe o que rolou, assim como a maioria que agora vem com acusação de "militância". Se o cara tivesse só falado que achou os personagens "toscos", não teria problema algum, eu mesmo não achei grandes coisas, mas não foi isso. O cara deixou claro que o problema era ter uma mulher que ele julgou pelo seu visual ser feminista/lésbica em destaque.

Eu sou totalmente a favor de zoeira e piadas, sou do tempo do Ary Toledo amigão (conhece?), se tiver mais de 30 anos, vai saber, era a época onde piadas não tinham limites. ;)

Eu joguei todos os Saints Row antigos e gosto de todos, se eu me ofendesse com piadas politicamente incorretas, eu não jogaria nenhum. Mas preconceito, racismo, misoginia disfarçado de opinião, isso é grotesco.

Mas a moderação já deu o toque.
 
Última edição:
Vocês ainda caem nesse bait, só olhar o reddit do Saints Row e os dislikes no youtube, não tem o que ficar com discutindo com os paladinos da moralidade

mad-max-tom-hardy.gif


3ada3132bcbfd7220c8fbd7374e4c670--bait-gifs.jpg
 
Racismo é uma coisa séria. Muito séria.

Pintar todo mundo que não gostou do jogo ou criticou o jogo de Racista é um negócio bem periogoso.

PERAI? O Bayek do Assasins Creed Odissey não é o o melhor protagonista da série até hoje? Racista!
PERAI? Você matou o Three Dog no Fallout 3? Racista!

Por favor gente.
Não vou me alongar muito, o post do cara foi DELETADO pela MODERAÇÃO. Então algo não estava certo, concorda?

Não vejo racismo em tudo, cara eu tenho 40 anos, cresci nos anos 80/90 onde piadas racistas, misóginas e homofóbicas eram regra, até na tv aberta.
EU sei rir dessas coisas sem neura, sei a diferença de humor e "opinião".

Agora vão surgir os paladinos da liberdade de expressão, sem saber o que rolou. Eu deveria ter printado o post, queria ver o cara ter coragem de processar alguém.

Encerrei minha participação aqui. Pois o Tópico nem é mais sobre o jogo. Logo, não tenho pq participar.
 
Eu já perdi esperanças em relação a história

Entrevista com os desenvolvedores do Reboot



Os desenvolvedores dizem que o foco de Saints Row é, pelo menos no início do jogo, focar nas preocupações materiais de sua jovem equipe. Esses jovens insatisfeitos se voltam para o crime para, por exemplo, colocar comida na mesa, sentir-se parte de uma comunidade e pagar seus empréstimos estudantis. O diretor de criação Jim Boone diz que é, em geral, uma "fantasia de poder" millennial "contemporânea". Só mais tarde o foco do jogo muda para o tipo de construção de império que, na série anterior, eventualmente viu seu personagem se tornar presidente .

b9740c98d862ab2804a33f00881d87401e01c063.jpg


Tem o Eli (na foto, 2º da direita), aluno de MBA que atua como planejador da equipe, falando na linguagem de startups, investimentos e negócios. Depois, há Neenah (na foto, à direita), a motorista da equipe, que tinha aspirações de se tornar antropóloga, mas foi sugada para trabalhar como mecânica para Los Panteros. Completando o quarteto (do qual você é o quarto membro) está Kevin (na foto, à esquerda), um DJ de topless em busca de emoção que, como seus companheiros Idols, adora usar um capacete Kawaii Cyberpunk e causar estragos.

O personagem do jogador é, como antes, infinitamente personalizável - embora não esteja claro o quão amplas essas opções são. Deep Silver diz que você terá acesso ao “pacote mais avançado” de ferramentas de personalização já visto em um jogo de mundo aberto.

Uma das questões levantadas na mesa-redonda com os desenvolvedores do jogo foi a da apropriação cultural. As seis pessoas disponibilizadas para entrevista eram todos homens brancos de meia-idade, criando um jogo ambientado em uma região onde uma proporção significativa da população é latina ou hispânica. O diretor criativo Jim Boone disse que a diversidade é importante e que há um foco explícito em tornar a equipe que produz o jogo tão diversa quanto os personagens.

Há mais de algumas razões pelas quais Volition escolheu fazer Saints Row , em vez de Saints Row V . Boone disse que a série clássica de jogos era muito “de [deles]”, com gostos e atitudes tendo mudado. E não pode ter ajudado que a última tentativa da empresa de reboot, Agents of Mayhem , recebeu críticas mornas e vendas fracas, forçando a Volition a fazer demissões em seu rastro.

A equipa queria garantir-nos que enquanto o juvenilia que marcou a série anterior se foi, a irreverência permaneceria. Bernstein disse que seria praticamente impossível fazer um “jogo sombrio Saints Row” por razões óbvias.

"Amamos [os jogos antigos do Saints Row], mas também reconhecemos que são jogos de uma época", disse ele. "Eles faziam sentido naquela época, e éramos capazes de fazer coisas que pareciam bem naquela época. Mas esse tom não é algo que sentimos que queremos fazer hoje." Do Bossman na reboot


Se tenho uma preocupação, é que sempre achei Saints Row uma franquia mais agradável do que GTA, por causa da ênfase na diversão. Os desafios logo se tornaram repetitivos, mas a variedade de maneiras pelas quais você poderia completar uma missão (e as armas divertidas) ajudaram a suavizar as bordas.
A ênfase aqui, até agora, tem sido a diferença entre o novo jogo e seus predecessores, com menos discussão sobre como tudo é divertido. Talvez isso seja apenas marketing inteligente, e o novo título será tão divertido e bobo quanto os fanáticos por franquias estão esperando. Mas é algo que eu gostaria de ver mais, ou então teria a sensação de que o título pode perder a única coisa que as pessoas estão tão desesperadas para ter.

Tiraram o Pierce

saints_row_4___pierce_and_shaundi_by_xiavics_de9on7s-pre.jpg


E colocaram o estudante do ensino médio

7prq1w1qo6k71.png














Encerrei minha participação aqui. Pois o Tópico nem é mais sobre o jogo. Logo, não tenho pq participar.

Você está muito estressado, eu falei de forma geral, e não especificando alguma situação
 
Última edição:
Curioso que quando a pessoa só quer ver defeitos, copia e cola só trecho que interessam para fundamentar o seu pensamento, ignora coisas interessantes como esse trecho da entrevista.


"Em termos do que podemos esperar do novo título, Boone disse que algumas das principais inspirações para este filme vieram do cinema.

Ele citou três títulos: John Wick, Baby Driver e Velozes e Furiosos Presentes: Hobbes e Shaw como principais influências. A partir do primeiro, você será capaz de detectar um pouco da brutalidade no combate e alguns dos movimentos de derrubada corpo a corpo são anotados das sequências de ação do filme. A experiência de dirigir foi puxada a partir do segundo, enquanto a propensão do terceiro para a ação over-the-top ajudou a fornecer uma linha de base para como as acrobacias funcionariam no novo jogo.

Haverá também um amplo grau de personalização de veículos inspirados em Velozes e Furiosos,em que cada passeio jogável pode ser consertado. O deserto que circunda Santo Ileso, por exemplo, tem muito terreno áspero que pode ser usado para cristar dunas e perseguir ou fugir de seus inimigos. Consequentemente, os jogadores podem até mesmo fraudar o caminhão de lixo do jogo como um veículo off-road pesado.
 
Sim, o Saints Row era grosseiro, era vulgar, e isso fazia parte do charme, se eles acham que não podem fazer um jogo gostar disso e ainda assim vendê-lo? então por que fazer um jogo de linha de Saints.

Porque Agents of Mayhem fracassou e um jogo intitulado Saints Row é sua única chance de ganhar dinheiro.

Agents of mayhem foi o jogo que me ensinou a nunca fazer pre order.
















Curioso que quando a pessoa só quer ver defeitos, copia e cola só trecho que interessam para fundamentar o seu pensamento, ignora coisas interessantes como esse trecho da entrevista.


"Em termos do que podemos esperar do novo título, Boone disse que algumas das principais inspirações para este filme vieram do cinema.

Ele citou três títulos: John Wick, Baby Driver e Velozes e Furiosos Presentes: Hobbes e Shaw como principais influências. A partir do primeiro, você será capaz de detectar um pouco da brutalidade no combate e alguns dos movimentos de derrubada corpo a corpo são anotados das sequências de ação do filme. A experiência de dirigir foi puxada a partir do segundo, enquanto a propensão do terceiro para a ação over-the-top ajudou a fornecer uma linha de base para como as acrobacias funcionariam no novo jogo.

Haverá também um amplo grau de personalização de veículos inspirados em Velozes e Furiosos,em que cada passeio jogável pode ser consertado. O deserto que circunda Santo Ileso, por exemplo, tem muito terreno áspero que pode ser usado para cristar dunas e perseguir ou fugir de seus inimigos. Consequentemente, os jogadores podem até mesmo fraudar o caminhão de lixo do jogo como um veículo off-road pesado.

Eu já tinha dito isso páginas atrás, só o gameplay pra salvar

Já que a história e personagens não vai sustentar o jogo

Eu espero que o gameplay seja muito bom para compensar a falta de carismas dos personagens
 
Última edição:
Sim, o Saints Row era grosseiro, era vulgar, e isso fazia parte do charme, se eles acham que não podem fazer um jogo gostar disso e ainda assim vendê-lo? então por que fazer um jogo de linha de Saints.

Porque Agents of Mayhem fracassou e um jogo intitulado Saints Row é sua única chance de ganhar dinheiro.

Agents of mayhem foi o jogo que me ensinou a nunca fazer pre order.












Eu já tinha dito isso páginas atrás, só o gameplay pra salvar

Já que a história e personagens não vai sustentar o jogo

Se para vc a gameplay vai salvar, pq omitir as informações sobre a GAMEPLAY, que por sinal são bem animadoras.
Mas ignora tais informações relevantes e fica só nesses posts picotados e prints do Reddit com gente chorando para corroborar sua opinião. Já deixou claro que vc não curtiu.

Eu só vou falar se é ruim depois de jogar, mas não espero nada do enredo do jogo, e também nunca vi NINGUÉM jogar Saints Row pelo enredo, mas parece que agora a história passou a importar nessa saga? HAHAHAH.
 
Última edição:
Se para vc a gameplay vai salvar, pq omitir as informações sobre a GAMEPLAY, que por sinal são bem animadoras e não para de focar no enredo e personagens? Já sabemos que vc não curtiu.

Eu só vou falar se é ruim depois de jogar, mas não espero nada do enredo do jogo, e também nunca vi NINGUÉM jogar Saints Row pelo enredo, mas parece que agora a história passou a importar nessa saga? HAHAHAH.

Eu te faço a seguinte pergunta, se minha intenção era omitir, por qual razão eu colocaria o link da entrevista completa para todos acessarem ?

Meu post era em relação a história e não ao gameplay, e até agora não tivemos quase nada do gameplay

Falar é uma coisa, entregar é outra

Esse Saints Row Reboot está parecendo mais Agents of Mayhem 2.0



O mesmo estilo de arte cartoon
 
Eu te faço a seguinte pergunta, se minha intenção era omitir, por qual razão eu colocaria o link da entrevista completa para todos acessarem ?

Meu post era em relação a história e não ao gameplay, e até agora não tivemos quase nada do gameplay

Falar é uma coisa, entregar é outra

Esse Saints Row Reboot está parecendo mais Agents of Mayhem 2.0



O mesmo estilo de arte cartoon

Logo vc que adora postar Infos completas, picotou e só postou o que corrobora o que pensa e ignora pontos positivos. OK.

Sim, o jogo novo tá IGUALZINHO ao Agents of Mayhem.

453875-aom2.jpg

Mayhem2.jpg


Saints Row Reboot....IDENTICO :haha:

220Jozg.jpg


Ky5Kq3q.jpg

VxVQp4y.jpg


Amei o Cell Shading do SR.....HAHAHAH
 
Quero deixar algumas coisas claras:

1) O tópico sobre política não é aqui. O Geral também não.
2) O tópico é para discutir sobre o jogo, quem quiser militar (seja pra direita ou esquerda), abra um tópico no Geral ou Papo Cabeça e parem de flame/flood. Ai vocês podem discutir como a política, ideologias e militância tem impactado o mercado gamer. Aqui não!
3) Três usuários foram banidos do tópico por 7 dias. Espero que não seja necessário mais nenhum banimento. Em caso de reincidência, o próximo ban vai ser de 30 dias.

Isso é um JOGO! Ninguém é obrigado a comprar, jogar, gostar ou odiar. Se você não faz parte do nicho que é alvo da empresa, procure outro game e pare de politizar e polarizar tudo!
 

Volition diz aos fãs chocados com o reboot de Saints Row que não mudará o jogo​

Entende o choque, mas seguirá com a sua visão.


O que aprendemos sobre a reinicialização do Saints Row à porta fechada​

Jogabilidade geral


  • Gunplay é dito ser mais preciso, mas com uma sensação de arcade. Ainda é Saints Row, mas eles passaram muito tempo refinando o combate para torná-lo realmente bom.
  • Se você estiver familiarizado com as versões anteriores de Saints Row, será fácil aprender e progredir no jogo.
  • Eles adicionaram mais opções e escolhas quando os jogadores estão em lutas.
  • Haverá XP e nivelamento para desbloquear habilidades, junto com vantagens, embora não seja baseado no que Volition fez com jogos anteriores. Há uma nova reviravolta em como eles estão lidando com isso. Dizem que tem muita profundidade.
  • Viagem rápida confirmada.
  • Wingsuits são confirmados. Ele se integrará a combates, atualizações e muito mais.
  • Os veículos seguem o mesmo caminho e podem atualizar qualquer veículo para condução off-road. Eles usaram um caminhão de lixo como exemplo, dizendo que aquele atualizado com off-road dirige muito melhor do que o outro.
  • O controle de cruzeiro não retornará na reinicialização do Saints Row. Os desenvolvedores afirmam que o carro é mais usado como arma e não sentiram a necessidade de controle de cruzeiro por causa da mudança.
  • A equipe está trazendo de volta alguns modos de jogo clássicos, como Fraude em Seguros. Não é o único a anunciar mais tarde.
  • Existem toneladas de novos modos também.
  • Eles mencionaram uma arma (não pelo nome) que não incluíram, mas disseram esperar uma boa quantidade de armas malucas na reinicialização.
  • A personalização de personagens é, de longe, a mais extensa de Volition até hoje.
  • Como o anterior Saints Row, você pode jogar o jogo inteiro no modo cooperativo com um amigo.
  • O trailer pode ter saído com um tom mais sério, mas os desenvolvedores dizem que o mundo ainda está cheio de maluquices. Eles falaram sobre Gat Out of Hell e como ele era insanamente louco, observando que não podiam ir mais longe (como no topo) com ele e que tinham que puxá-lo de volta e voltar às suas raízes.
  • Fotografar e dirigir devem ser familiares para os fãs.
  • Você poderá pedir reforços à medida que seu império crescer.
História

  • A história gira em torno de quatro amigos que formam seu próprio império do crime.
  • Os quatro amigos são:
    • Eli - MBA que veio para Santa Ileso para fazer fortuna como empresário. Ele constrói um negócio, embora seja um negócio do crime.
    • Nina - Ela é a motorista, cresceu na garagem dos pais mas tem um amor profundo por arte e antropologia. Veio para Santa Ileso para conseguir um emprego em um museu, mas acaba conseguindo um emprego como mecânico trabalhando para a facção Pantheros.
    • Kevin - Ele é um DJ e é descrito como um homem para agradar as pessoas que fará qualquer coisa por seus amigos. Também é um caçador de emoções e cresceu em um orfanato. Ele está procurando onde ele pertence e o encontra com o Idol, outra facção criminosa.
    • The Boss - Este é você, seu próprio personagem feito sob encomenda. Você pode jogar com qualquer gênero, ter uma variedade de tamanhos, tons de pele e formas corporais diferentes e até mesmo escolher sua própria dublagem de voz. Você reúne os outros personagens para formar os Santos.
      • Existem 8 vozes diferentes que você pode escolher.
  • Esta não é uma sequência ou prequela, esta é uma reinicialização completa que não se encaixa em nenhum dos outros títulos de Saints Row.
  • Existem alguns Ovos de Páscoa para os olhos astutos, mas é uma história nova.
  • Volition queria começar do zero e os desenvolvedores queriam uma lousa limpa, então eles colocaram os personagens anteriores de lado para algo novo.
  • Os desenvolvedores foram influenciados por várias coisas. Os desenvolvedores dizem que desenharam coisas de Baby Driver, John Wick e Hobbs como grandes inspirações para filmes.
  • A série está voltando às suas raízes.
  • Embora o jogo tenha um tom mais sério, você pode esperar ver uma boa dose de humor. Este não é um Saints Row sombrio e escuro. Muita diversão.
  • Volition disse que não haveria nenhuma invasão alienígena.
  • A trilha sonora terá algumas composições originais e também músicas licenciadas.
As gangues

  • Santa Ileso está sob o controle de três gangues; The Pantheros, Marshal Defense Industries e The Idols.
  • Os Pantheros
    • Considerados os músculos, os Pantheros são os originais endurecidos de rua nativos de Santa Ileso. Eles batem forte com armamento pesado e são cabeças de motor.
  • Marshal Defense Industries
    • Conglomerados militares privados caracterizados por seu armamento avançado. Eles têm tecnologia de ponta e de ponta. Eles possuem o território comercial.
  • Os ídolos
    • Motivados pela fama e notoriedade e se vendo como ícones da nova ordem mundial. Eles têm números e controlam a parte superior de Santa Ileso onde fazem festa.
  • Os Santos
    • Essa é a gangue que você e os outros três personagens estão formando. Você precisa começar do zero e ir subindo. Isso apresenta algumas oportunidades de jogo únicas que descreveremos mais adiante.
Localização

  • Saints Row acontece em Santa Ileso.
  • Em termos de jogabilidade, este mundo é enorme no que oferece.
  • Os desenvolvedores dizem que o mapa é definitivamente maior do que o passado de Saints Row. Eles se expandiram em todas as categorias, em todas as direções.
  • Inspirado na região do sudoeste americano. Se você já viu filmes e já esteve lá, pode reconhecer algumas coisas, embora não sejam exatas.
  • É uma das maiores cidades que Volition construiu para um jogo de Saints Row. Diz-se que oferece a localização mais variada e diversa que qualquer outro jogo do Saints Row.
  • Uma caixa de areia da cidade urbana moderna espalhada por 9 bairros exclusivos.
  • Cada distrito tem seu próprio “sentimento” e temas com seus próprios habitantes com o dia a dia.
  • Na apresentação do vídeo, vimos desertos, desfiladeiros, campos de golfe verdes, pequenas cidades, portos e muito mais.
  • O distrito de Rancho Providencia foi descrito como tendo uma identidade climática mais corajosa que reflete o território dos Pantheros.
  • O distrito de El Dorado é uma mistura de sujeira com brilho. Havia letreiros de neon nos prédios, quase como uma sensação de Las Vegas.
  • O distrito de Monta Vista abriga os ricos e poderosos enquanto casas fechadas com piscinas e festas foram exibidas.
  • Os distritos são construídos com uma variedade de travessia Os distritos financeiros, por exemplo, tinham arranha-céus enormes que ofereciam verticalidade. Você pode pular e usar o macacão deles.
  • Os distritos de rodeio foram descritos como urbanistas onde existem spas e restaurantes exclusivos. Dizem que são retiros para ricos e famosos.
  • O próprio mundo oferece inúmeras oportunidades de diversão na área restrita. Eles mostraram condução off-road, roubo de carro, demolição de construção e um helicóptero pegando um carro enquanto fogos de artifício explodiam atrás dele.
  • Construído com a exploração em mente e a caixa de areia mais diversa que a Volition já criou.
  • Um “mapa” foi mostrado mais ou menos. Não era o mapa do jogo, mas um usado durante uma cutscene. Parece que Santa Ileso está dividida em duas partes que são divididas por um grande corpo de água. Acredito que conecte pontes e uma ilha no meio.
Tecnologia

  • A filmagem que vimos era de uma construção "alfa", mas os visuais pareciam surpreendentemente bons. Parecia um pouco com GTA 5 com todas as suas cores e apenas polimento geral do mundo para os visuais.
  • Os tipos de momentos “Only in Saints Row Types” ainda existirão. Eles mostraram o que parecia ser Fraude de Tormento enquanto o personagem voava como uma boneca de pano e explodiu os veículos em que pousou.
  • Saints Row está rodando em um novo motor, este motor ainda não foi anunciado.
  • Nenhum detalhe foi compartilhado sobre os benefícios de jogar em hardware de última geração. Eles compartilharão mais sobre isso mais tarde.
  • Volition adora todos os jogos Saints Row que desenvolveram e achou que o tom deles fazia sentido naquela época. No entanto, com esse tom mais moderno, esse tom não é o que eles querem fazer hoje. Ainda terá humor e muitas das marcas da série, mas eles queriam que o jogo ressoasse com a sensação de agora, em vez de algo que eles fizeram uma década atrás. Eles se sentem felizes com o que receberam.
  • Existem telas de carregamento para viagens rápidas, cenas e certas missões.
  • Parece ser um ciclo dia / noite, já que a filmagem mostrada apresentava muitos momentos do dia diferentes.
  • Vida Selvagem - Não muito como mencionado sobre isso, embora tenhamos notado um bando de águias em algum porto durante o jogo.
Edifício Saints Row

  • Ao assumir o controle de novas áreas em Santa Ileso, você terá a oportunidade de construir em terrenos baldios.
  • Você poderá administrar uma variedade de negócios criminosos diferentes nesses terrenos baldios.
  • Essas estruturas vêm com “escolha dos jogadores”. Portanto, quando e onde você construir terá um impacto no mundo.
  • Isso abre novas oportunidades de jogo.
  • Um anel de corrida de drogas de fast food, raquete de proteção, roubo de automóveis, revendedor de armas, hospitais duvidosos e um serviço de lavanderia totalmente legítimo estavam entre alguns dos negócios criminosos que os jogadores podem construir e abrir.
  • Os distritos não restringem o que você pode construir. O exemplo dado foi a construção de uma empresa de resíduos tóxicos no distrito financeiro. NPCs provavelmente não vão gostar disso.
  • À medida que você constrói este império, você adiciona mais membros à tripulação do Saints.
Crossplay e Co-op

  • O estúdio não disse se o jogo cruzado seria ou não incluído no Saints Row entre plataformas diferentes. No entanto, eles confirmaram que os jogadores podem jogar uns com os outros dentro de sua família de consoles. Assim, os proprietários de Xbox One podem jogar com Xbox Series e PS4 com PS5 players.
  • Co-op (dois jogadores apenas) é totalmente sem amarras, então os jogadores podem explorar livremente independentemente um do outro.
  • Jogo construído com o modo cooperativo em mente, todas as missões podem ser jogadas no modo cooperativo.
  • Há um novo mecanismo cooperativo chamado “Pranking”, que eles discutirão em uma data posterior.
 
Pó os produtores estão falando falta representação "população é latina ou hispânica" mas as quais sao membros gangues EUA ou latinos tem aparência andrógena :coolface:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo