[PREVIEW] Saints Row - Reboot

Não vou me alongar muito, o post do cara foi DELETADO pela MODERAÇÃO. Então algo não estava certo, concorda?

Não vejo racismo em tudo, cara eu tenho 40 anos, cresci nos anos 80/90 onde piadas racistas, misóginas e homofóbicas eram regra, até na tv aberta.
EU sei rir dessas coisas sem neura, sei a diferença de humor e "opinião".

Agora vão surgir os paladinos da liberdade de expressão, sem saber o que rolou. Eu deveria ter printado o post, queria ver o cara ter coragem de processar alguém.

Encerrei minha participação aqui. Pois o Tópico nem é mais sobre o jogo. Logo, não tenho pq participar.
O cara não é todo mundo. Eu não trabalho com absolutos, esse caso em particular? Sim, o cara deveria sofrer todas punições possíveis.

Por isso eu falei, TODO MUNDO. O problema é que mesmo após o banimento do meliante ai, todo comentário contra o jogo era rebatido com:
Ah, mas você é machista ou X motivos, inclusive indiretas do tipo: Só não gostou quem é machista opressor.

Única feature que eu to adorando muito foi o Cross-Gen.
  • The game will give you the flexibility to do what you want; hence, all the players might end up having a different world state.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fantástico. E exatemente isso.
 
Sim, o Saints Row era grosseiro, era vulgar, e isso fazia parte do charme, se eles acham que não podem fazer um jogo gostar disso e ainda assim vendê-lo? então por que fazer um jogo de linha de Saints.

Porque Agents of Mayhem fracassou e um jogo intitulado Saints Row é sua única chance de ganhar dinheiro.

Agents of mayhem foi o jogo que me ensinou a nunca fazer pre order.


















Eu já tinha dito isso páginas atrás, só o gameplay pra salvar

Já que a história e personagens não vai sustentar o jogo


Volition diz aos fãs chocados com o reboot de Saints Row que não mudará o jogo​

Entende o choque, mas seguirá com a sua visão.


O que aprendemos sobre a reinicialização do Saints Row à porta fechada​

Jogabilidade geral


  • Gunplay é dito ser mais preciso, mas com uma sensação de arcade. Ainda é Saints Row, mas eles passaram muito tempo refinando o combate para torná-lo realmente bom.
  • Se você estiver familiarizado com as versões anteriores de Saints Row, será fácil aprender e progredir no jogo.
  • Eles adicionaram mais opções e escolhas quando os jogadores estão em lutas.
  • Haverá XP e nivelamento para desbloquear habilidades, junto com vantagens, embora não seja baseado no que Volition fez com jogos anteriores. Há uma nova reviravolta em como eles estão lidando com isso. Dizem que tem muita profundidade.
  • Viagem rápida confirmada.
  • Wingsuits são confirmados. Ele se integrará a combates, atualizações e muito mais.
  • Os veículos seguem o mesmo caminho e podem atualizar qualquer veículo para condução off-road. Eles usaram um caminhão de lixo como exemplo, dizendo que aquele atualizado com off-road dirige muito melhor do que o outro.
  • O controle de cruzeiro não retornará na reinicialização do Saints Row. Os desenvolvedores afirmam que o carro é mais usado como arma e não sentiram a necessidade de controle de cruzeiro por causa da mudança.
  • A equipe está trazendo de volta alguns modos de jogo clássicos, como Fraude em Seguros. Não é o único a anunciar mais tarde.
  • Existem toneladas de novos modos também.
  • Eles mencionaram uma arma (não pelo nome) que não incluíram, mas disseram esperar uma boa quantidade de armas malucas na reinicialização.
  • A personalização de personagens é, de longe, a mais extensa de Volition até hoje.
  • Como o anterior Saints Row, você pode jogar o jogo inteiro no modo cooperativo com um amigo.
  • O trailer pode ter saído com um tom mais sério, mas os desenvolvedores dizem que o mundo ainda está cheio de maluquices. Eles falaram sobre Gat Out of Hell e como ele era insanamente louco, observando que não podiam ir mais longe (como no topo) com ele e que tinham que puxá-lo de volta e voltar às suas raízes.
  • Fotografar e dirigir devem ser familiares para os fãs.
  • Você poderá pedir reforços à medida que seu império crescer.
História

  • A história gira em torno de quatro amigos que formam seu próprio império do crime.
  • Os quatro amigos são:
    • Eli - MBA que veio para Santa Ileso para fazer fortuna como empresário. Ele constrói um negócio, embora seja um negócio do crime.
    • Nina - Ela é a motorista, cresceu na garagem dos pais mas tem um amor profundo por arte e antropologia. Veio para Santa Ileso para conseguir um emprego em um museu, mas acaba conseguindo um emprego como mecânico trabalhando para a facção Pantheros.
    • Kevin - Ele é um DJ e é descrito como um homem para agradar as pessoas que fará qualquer coisa por seus amigos. Também é um caçador de emoções e cresceu em um orfanato. Ele está procurando onde ele pertence e o encontra com o Idol, outra facção criminosa.
    • The Boss - Este é você, seu próprio personagem feito sob encomenda. Você pode jogar com qualquer gênero, ter uma variedade de tamanhos, tons de pele e formas corporais diferentes e até mesmo escolher sua própria dublagem de voz. Você reúne os outros personagens para formar os Santos.
      • Existem 8 vozes diferentes que você pode escolher.
  • Esta não é uma sequência ou prequela, esta é uma reinicialização completa que não se encaixa em nenhum dos outros títulos de Saints Row.
  • Existem alguns Ovos de Páscoa para os olhos astutos, mas é uma história nova.
  • Volition queria começar do zero e os desenvolvedores queriam uma lousa limpa, então eles colocaram os personagens anteriores de lado para algo novo.
  • Os desenvolvedores foram influenciados por várias coisas. Os desenvolvedores dizem que desenharam coisas de Baby Driver, John Wick e Hobbs como grandes inspirações para filmes.
  • A série está voltando às suas raízes.
  • Embora o jogo tenha um tom mais sério, você pode esperar ver uma boa dose de humor. Este não é um Saints Row sombrio e escuro. Muita diversão.
  • Volition disse que não haveria nenhuma invasão alienígena.
  • A trilha sonora terá algumas composições originais e também músicas licenciadas.
As gangues

  • Santa Ileso está sob o controle de três gangues; The Pantheros, Marshal Defense Industries e The Idols.
  • Os Pantheros
    • Considerados os músculos, os Pantheros são os originais endurecidos de rua nativos de Santa Ileso. Eles batem forte com armamento pesado e são cabeças de motor.
  • Marshal Defense Industries
    • Conglomerados militares privados caracterizados por seu armamento avançado. Eles têm tecnologia de ponta e de ponta. Eles possuem o território comercial.
  • Os ídolos
    • Motivados pela fama e notoriedade e se vendo como ícones da nova ordem mundial. Eles têm números e controlam a parte superior de Santa Ileso onde fazem festa.
  • Os Santos
    • Essa é a gangue que você e os outros três personagens estão formando. Você precisa começar do zero e ir subindo. Isso apresenta algumas oportunidades de jogo únicas que descreveremos mais adiante.
Localização

  • Saints Row acontece em Santa Ileso.
  • Em termos de jogabilidade, este mundo é enorme no que oferece.
  • Os desenvolvedores dizem que o mapa é definitivamente maior do que o passado de Saints Row. Eles se expandiram em todas as categorias, em todas as direções.
  • Inspirado na região do sudoeste americano. Se você já viu filmes e já esteve lá, pode reconhecer algumas coisas, embora não sejam exatas.
  • É uma das maiores cidades que Volition construiu para um jogo de Saints Row. Diz-se que oferece a localização mais variada e diversa que qualquer outro jogo do Saints Row.
  • Uma caixa de areia da cidade urbana moderna espalhada por 9 bairros exclusivos.
  • Cada distrito tem seu próprio “sentimento” e temas com seus próprios habitantes com o dia a dia.
  • Na apresentação do vídeo, vimos desertos, desfiladeiros, campos de golfe verdes, pequenas cidades, portos e muito mais.
  • O distrito de Rancho Providencia foi descrito como tendo uma identidade climática mais corajosa que reflete o território dos Pantheros.
  • O distrito de El Dorado é uma mistura de sujeira com brilho. Havia letreiros de neon nos prédios, quase como uma sensação de Las Vegas.
  • O distrito de Monta Vista abriga os ricos e poderosos enquanto casas fechadas com piscinas e festas foram exibidas.
  • Os distritos são construídos com uma variedade de travessia Os distritos financeiros, por exemplo, tinham arranha-céus enormes que ofereciam verticalidade. Você pode pular e usar o macacão deles.
  • Os distritos de rodeio foram descritos como urbanistas onde existem spas e restaurantes exclusivos. Dizem que são retiros para ricos e famosos.
  • O próprio mundo oferece inúmeras oportunidades de diversão na área restrita. Eles mostraram condução off-road, roubo de carro, demolição de construção e um helicóptero pegando um carro enquanto fogos de artifício explodiam atrás dele.
  • Construído com a exploração em mente e a caixa de areia mais diversa que a Volition já criou.
  • Um “mapa” foi mostrado mais ou menos. Não era o mapa do jogo, mas um usado durante uma cutscene. Parece que Santa Ileso está dividida em duas partes que são divididas por um grande corpo de água. Acredito que conecte pontes e uma ilha no meio.
Tecnologia

  • A filmagem que vimos era de uma construção "alfa", mas os visuais pareciam surpreendentemente bons. Parecia um pouco com GTA 5 com todas as suas cores e apenas polimento geral do mundo para os visuais.
  • Os tipos de momentos “Only in Saints Row Types” ainda existirão. Eles mostraram o que parecia ser Fraude de Tormento enquanto o personagem voava como uma boneca de pano e explodiu os veículos em que pousou.
  • Saints Row está rodando em um novo motor, este motor ainda não foi anunciado.
  • Nenhum detalhe foi compartilhado sobre os benefícios de jogar em hardware de última geração. Eles compartilharão mais sobre isso mais tarde.
  • Volition adora todos os jogos Saints Row que desenvolveram e achou que o tom deles fazia sentido naquela época. No entanto, com esse tom mais moderno, esse tom não é o que eles querem fazer hoje. Ainda terá humor e muitas das marcas da série, mas eles queriam que o jogo ressoasse com a sensação de agora, em vez de algo que eles fizeram uma década atrás. Eles se sentem felizes com o que receberam.
  • Existem telas de carregamento para viagens rápidas, cenas e certas missões.
  • Parece ser um ciclo dia / noite, já que a filmagem mostrada apresentava muitos momentos do dia diferentes.
  • Vida Selvagem - Não muito como mencionado sobre isso, embora tenhamos notado um bando de águias em algum porto durante o jogo.
Edifício Saints Row

  • Ao assumir o controle de novas áreas em Santa Ileso, você terá a oportunidade de construir em terrenos baldios.
  • Você poderá administrar uma variedade de negócios criminosos diferentes nesses terrenos baldios.
  • Essas estruturas vêm com “escolha dos jogadores”. Portanto, quando e onde você construir terá um impacto no mundo.
  • Isso abre novas oportunidades de jogo.
  • Um anel de corrida de drogas de fast food, raquete de proteção, roubo de automóveis, revendedor de armas, hospitais duvidosos e um serviço de lavanderia totalmente legítimo estavam entre alguns dos negócios criminosos que os jogadores podem construir e abrir.
  • Os distritos não restringem o que você pode construir. O exemplo dado foi a construção de uma empresa de resíduos tóxicos no distrito financeiro. NPCs provavelmente não vão gostar disso.
  • À medida que você constrói este império, você adiciona mais membros à tripulação do Saints.
Crossplay e Co-op

  • O estúdio não disse se o jogo cruzado seria ou não incluído no Saints Row entre plataformas diferentes. No entanto, eles confirmaram que os jogadores podem jogar uns com os outros dentro de sua família de consoles. Assim, os proprietários de Xbox One podem jogar com Xbox Series e PS4 com PS5 players.
  • Co-op (dois jogadores apenas) é totalmente sem amarras, então os jogadores podem explorar livremente independentemente um do outro.
  • Jogo construído com o modo cooperativo em mente, todas as missões podem ser jogadas no modo cooperativo.
  • Há um novo mecanismo cooperativo chamado “Pranking”, que eles discutirão em uma data posterior.

Isso que é o pior: Os caras estão seguindo à risca a receita do BFV, onde fazem merda com o jogo e seu marketing, o consumidor não gosta, e aí eles, basicamente, mandam um "foda-se que vocês não gostaram. Não gostaram porque são burros/mal educados. Vai ser do nosso jeito e acabou". Aí o jogo é um fracasso de vendas e eles fingem que não entenderam o motivo.

Vivemos em um momento ridículo da história onde muitas empresas vendem produtos pra um grupo seleto de pessoas que as financiam por trás, bancando seus prejuízos, enquanto estão cagando para o que os consumidores realmente querem. É por isso que, ainda que tenham prejuízos nas vendas, continuam fazendo essas cagadas. Isso é visto com games, filmes, etc. Por isso a qualidade dessas coisas vêm caindo brutalmente de uns tempos pra cá. Por isso também que devem estar enfiando tanto remaster na indústria... As pessoas estão ficando de saco cheio desses jogos novos e os caras tem que relançar velharia repaginada porque é o que dá vontade de jogar, mesmo que seja repetido.

Enfim, no caso da Volition, como o jogo é exclusivo da EPIC, já estão com pelo menos 1 milhãozinho aí em vendas imaginárias garantidas. Fora os outros por trás que adoram financiar esse tipo de conteúdo...
 
Isso que é o pior: Os caras estão seguindo à risca a receita do BFV, onde fazem merda com o jogo e seu marketing, o consumidor não gosta, e aí eles, basicamente, mandam um "foda-se que vocês não gostaram. Não gostaram porque são burros/mal educados. Vai ser do nosso jeito e acabou". Aí o jogo é um fracasso de vendas e eles fingem que não entenderam o motivo.

Fracasso de vendas que vendeu mais que o que pessoal ama (BF: BadCompany 2) e o 4º mais vendido de 14 BF's já feitos... Fracassou pra cima.
 
Fracasso de vendas que vendeu mais que o que pessoal ama (BF: BadCompany 2) e o 4º mais vendido de 14 BF's já feitos... Fracassou pra cima.

O artigo com a fonte desses números:

EA: Battlefield V Did Not Meet Sales Expectations​


 
Última edição:
Os caras falarem que a galera não gostou do trailer do novo saints row porque tem negro e mulher é muuuuuuuuuuuuuuuita cara de pau hein.




 
Melhor comentário que vi até agora:

"Every character here [in the reboot trailer] feels like they would be bullied by the OG cast."
 
Fracasso de vendas que vendeu mais que o que pessoal ama (BF: BadCompany 2) e o 4º mais vendido de 14 BF's já feitos... Fracassou pra cima.

Já te responderam, mas vou te dar outra resposta usando tua própria fonte e teu argumento(https://vgsales.fandom.com/wiki/Battlefield):
BF1 - 25 Milhões
BF5 - 7.3 Milhões

7.3 milhões, até o momento desse post, ainda é menos(e bem menos) do que 25 milhões. Observe que isso representa o que chamamos em português brasileiro de "queda". O jogo teve uma queda brutal em vendas. Percebe?

Segundo ponto: Tua comparação com os jogos mais antigos, especialmente com BC2, são bastante falaciosas. O aumento em venda deve ser observado ao longo dos anos e se atentando para os fatores qualidade, marketing, popularidade. Perceba que jogos antigos vendiam bem menos. Tu consegue observar isso com praticamente qualquer jogo, não precisa ser BF. Jogos pré 2010, geralmente vendiam menos do que os pós 2010, onde a popularidade e também o investimento em marketing começou a aumentar(atente pro "começou", que é diferente de "em 2010 já estava bombando"). Antes de 2010, além do marketing beirar a inexistência, videogames ainda podiam até ser chamados de diversão de nicho em muitos países. Hoje é a coisa mais comum do mundo até mesmo em países como o Brasil, onde ainda existe um tanto de preconceito com o meio e falta de investimento. Hoje tu vê propaganda de jogos até em traseira de ônibus.

Nesse cenário, o marketing e a popularidade ajudam bastante, mas não a qualidade. BFV falhou no marketing e um tanto na qualidade(ainda que seja até um jogo relativamente bem feito, é inferior a outros BF). Por isso a queda drástica de vendas em relação aos antecessores da série principal(Perceba como a série vinha numa crescente em vendas). Dito isto, a comparação que cabe aqui, ao invés da que tu fez com o Bad Company 2, seria com o Hardline. BFV vendeu pouco mais de 2 milhões adicionais em relação ao jogo que, além de ser spin off, é, de longe, o pior da franquia. Isso soa como um fracasso retumbante.
 
O artigo com a fonte desses números:

EA: Battlefield V Did Not Meet Sales Expectations​



Do mesmo artigo: "CFO Blake Jorgensen offered specific numbers: Battlefield V has sold 7.3 million copies, putting it 1 million units below the company's expectations."

Já te responderam, mas vou te dar outra resposta usando tua própria fonte e teu argumento(https://vgsales.fandom.com/wiki/Battlefield):
BF1 - 25 Milhões
BF5 - 7.3 Milhões

7.3 milhões, até o momento desse post, ainda é menos(e bem menos) do que 25 milhões. Observe que isso representa o que chamamos em português brasileiro de "queda". O jogo teve uma queda brutal em vendas. Percebe?

Segundo ponto: Tua comparação com os jogos mais antigos, especialmente com BC2, são bastante falaciosas. O aumento em venda deve ser observado ao longo dos anos e se atentando para os fatores qualidade, marketing, popularidade. Perceba que jogos antigos vendiam bem menos. Tu consegue observar isso com praticamente qualquer jogo, não precisa ser BF. Jogos pré 2010, geralmente vendiam menos do que os pós 2010, onde a popularidade e também o investimento em marketing começou a aumentar(atente pro "começou", que é diferente de "em 2010 já estava bombando"). Antes de 2010, além do marketing beirar a inexistência, videogames ainda podiam até ser chamados de diversão de nicho em muitos países. Hoje é a coisa mais comum do mundo até mesmo em países como o Brasil, onde ainda existe um tanto de preconceito com o meio e falta de investimento. Hoje tu vê propaganda de jogos até em traseira de ônibus.

Nesse cenário, o marketing e a popularidade ajudam bastante, mas não a qualidade. BFV falhou no marketing e um tanto na qualidade(ainda que seja até um jogo relativamente bem feito, é inferior a outros BF). Por isso a queda drástica de vendas em relação aos antecessores da série principal(Perceba como a série vinha numa crescente em vendas). Dito isto, a comparação que cabe aqui, ao invés da que tu fez com o Bad Company 2, seria com o Hardline. BFV vendeu pouco mais de 2 milhões adicionais em relação ao jogo que, além de ser spin off, é, de longe, o pior da franquia. Isso soa como um fracasso retumbante.

7.3 até 2019, mas só 1mi abaixo do que a EA esperava.



Mas todo mundo é especialista aqui, então... ¯\_(ツ)_/¯
 
 
 
Parece tá gostozin o gameplay.

 
 
Baita oportunidade perdida desse estúdio e publisher em aproveitar que agora a Rockstar só lança GTA a cada 15 anos. Vão continuar apostando em um jogo genérico que deve vender menos que GTA V nos últimos 3 meses.
 
Eu achei lindão

 
Adiaram em 6 meses depois de falaram q o game seria isso... Aí fala q é por conta do desenvolvimento do jogo... AHAM... A água bateu na bunda e vão mudar algumas coisas, ctz.
 
Mas o que diabos os fãs fervorosos querem que mude? Qual o real problema do jogo até agora? To meio por fora de que Saints Row era tão consagrado assim..
 
Mas o que diabos os fãs fervorosos querem que mude? Qual o real problema do jogo até agora? To meio por fora de que Saints Row era tão consagrado assim..
Basicamente ele perdeu a identidade dos anteriores, para agradar a nova geração de jogadores. Agora com o adiamento, acreditamos que irão tentar corrigir a "cagada"
 
Basicamente ele perdeu a identidade dos anteriores, para agradar a nova geração de jogadores. Agora com o adiamento, acreditamos que irão tentar corrigir a "cagada"

Sobre identidade eu fico completamente confuso, até porque Saints 2 é um bicho completamente diferente de Saints IV, mas acho que as criticas são para o tom menos ousado? Como se eles estivessem querendo evitar revoltas no twitter?

Sei lá, to propenso a jogar esse Saints só pela treta.

Edit.: O atraso também pode ter relação com o tanto de jogo cagado que saiu esse ano, vide GTA Definitive Edition, não?
 
Sobre identidade eu fico completamente confuso, até porque Saints 2 é um bicho completamente diferente de Saints IV, mas acho que as criticas são para o tom menos ousado? Como se eles estivessem querendo evitar revoltas no twitter?

Sei lá, to propenso a jogar esse Saints só pela treta.

Edit.: O atraso também pode ter relação com o tanto de jogo cagado que saiu esse ano, vide GTA Definitive Edition, não?
Só ver a imagem abaixo, que com certeza um vai ser trans, outro não binário, etc.

Saints-Row_2021_08-25-21_005.png
 
Só ver a imagem abaixo, que com certeza um vai ser trans, outro não binário, etc.

Saints-Row_2021_08-25-21_005.png
Se um personagem da minha party aparece com um lança foguetes no meio de um tiroteio tocando o terror e explodindo helicópteros , a última coisa que vou querer saber é se aquela criatura é não binária.
Isso não devia ser problema. O que pode ser um problema é eles serem insignificantes, toscos, rasos, genéricos (como a Ubisoft costuma fazer) ou que o jogo tente com muito esforço querer contar a história tocante desse processo de identificação de cada um, porque pra isso tem jogos como Tell Me Why.

Se as criticas forem só pra aparência dos personagens (ou o que elas podem implicar), tá um tantinho exagerado ...
 
Não sei se pode postar aqui pq não é mais preview...

Comprei ele, a versão ainda tem a física bem bugada, não há suporte a DLSS ou FSR, o jogo é divertido, tipo um GTA só que SR.


Teste com todos presets



Gameplay:
 

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