• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sair do CrossfireX de 5770 para 6950/6970 vale a pena???

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal, to com esse pc da assinatura e surgiu uma oportunidade de vender uma das minhas 5770!

pensei em vender uma juntar uma grana ai vender a outra e partir para uma 6970 ou até mesmo a 6950.

mais sera q vale a pena mesmo??? alguem por aqui ja fez a troca???

eu fico pensando uma vez q o crossfirex aqui ta muito violento, rodo tudo em 1920x1080 , to axando bem forte, só q cf requer mais cuidados
configuração, no mw3 por exemplo fica muito esquisito a imagem sem vsync ligado, e ao ligar o vsync o mouse fica com o movimento estranho.
de resto tudo top.

eai pessoal oq fazer??? ahhh e sem condições de mexer na fonte vou seguir com ela!!! guentaria?


ps : troquei o processador da assinatura por um x6 1100t e as memorias por um kit 2 x 4gb gskill sniper 1600mhz
 
Última edição:
Se você está rodando de tudo ainda com bons frames eu não trocaria. A série 6000 nada tem a mais que a 5000, ambas tem DirectX 11 e tudo mais. Se eu fosse você só trocaria quando percebesse que a AMD não está entregando bons drivers para a série 5000, isso é inevitável. Daí pular a 6000 e ir direto para a 7000 seria interessante, pois até lá o mercado dela já estaria amaciado e com possíveis bons preços. E essa série sim tem um pequeno diferencial, DirectX 11.1.
 
Eai amigo, beleza?!
Cara eu sai de uma 5770 e parti para uma 6870 Dual Fan, tive um bom ganho de desempenho.
Já o amigo possui 2 5770, que tal o amigo vender essa que surgiu a oportunidade e ficar com a outra pra quebrar galho enquanto não sai as HD7000.
Caso o amigo não queira ir de HD7000, mesmo assim eu te aconselho a esperar um pouco mais pois a tendência de preços da série HD6000 é baixaar com a chegada da nova série.
Mas trocando o CF por uma HD6950 ou HD6970 estará fazendo um ótimo negócio, mas ela diferença de preços entre as duas eu iria de 6950.
 
Tb acho a melhor opcao a do Lucas flw, vende uma fica com a outra de quebra galho e parte pra as novas series 7xxx.
 
é eu tb pensei nisso, até pq peguei um preço "bom" em uma delas, 400 reais.
uma ainda tem uns 10 meses de garantia e a outra uns 8 meses ainda. todas com nota certinho.

o amigo ai em cima falou sobre estar rodando tudo no talo porem ela ja é serie 5 e estamlos entrando na serie 7.
ja q dinheiro n nasce em arvore axo q da pra ficar com uma só neh e esperar juntar um dinheiro e vender a outra 5770.

e sobre a minha fonte????
 
Olha amigo, eu não levo tanta fé nessas fontes da CM.
O amigo pretende fazer um futuro CF ou SLI? Se sim, te indico uma boa fonte de 750W como uma XFX ou uma Corsair HX ou AX por serem modulares.
Mas se pretende ficar com uma single GPU, uma boa fonte de 650W seria o ideal e suportaria tranquilo uns ups futuros.
 
Olha amigo, eu não levo tanta fé nessas fontes da CM.
O amigo pretende fazer um futuro CF ou SLI? Se sim, te indico uma boa fonte de 750W como uma XFX ou uma Corsair HX ou AX por serem modulares.
Mas se pretende ficar com uma single GPU, uma boa fonte de 650W seria o ideal e suportaria tranquilo uns ups futuros.

mais pra uma 6970 a minha fonte ja segura legal neh?
 
é eu tb pensei nisso, até pq peguei um preço "bom" em uma delas, 400 reais.
uma ainda tem uns 10 meses de garantia e a outra uns 8 meses ainda. todas com nota certinho.

o amigo ai em cima falou sobre estar rodando tudo no talo porem ela ja é serie 5 e estamlos entrando na serie 7.
ja q dinheiro n nasce em arvore axo q da pra ficar com uma só neh e esperar juntar um dinheiro e vender a outra 5770.

e sobre a minha fonte????
A sua é essa aqui? Cooler Master Silent Pro M600 PSU, pelo que li no review até que é boa. Segura a HD6970 sim, mas não seria melhor você comprar uma HD7970, HD7950 ou HD7870 quando disponíveis no Brasil?
 
Última edição:
tb pensei nisso, então vale a pena vender né? fico com a 5770 e vo juntando grana até chegar no preço ! q q vc faria ?
Ficaria com uma e juntaria dinheiro :yellowface:
 
é pessoal vou me desfazer das duas e botar a 9600gt aceleroo pra queimar a lenha enquanto isso kkkkkk
 
é pessoal vou me desfazer das duas e botar a 9600gt aceleroo pra queimar a lenha enquanto isso kkkkkk
Garanto que vai fazer um ótimo negócio, venda as 2 e deixa essa 9600GT aí, assim que estiver com uma boa grana, invista na nova série da AMD ou quem sabe em uma NVidea.
 
Vendi tudo ja pessoal, to com um dinheiro bom até ! Pego uma gtx 580 ou 6970, ou espero a serie nova da nvidia ou amd ?
 
Vendi tudo ja pessoal, to com um dinheiro bom até ! Pego uma gtx 580 ou 6970, ou espero a serie nova da nvidia ou amd ?
Eu particularmente compraria uma GTX570 MSI TFIII, tenho uma GTX570 com o Accelero Xtreme Plus e rodo tudo no talo com over a 850MHz core, 1700MHz shaders e 2125MHz nas memos, isso que a minha VGA é de referência.
Na minha opinião o melhor a se fazer é comprar uma GTX570 da MSI e ficar de boa, até porque quando vierem as novas GTX600 o preço pode ser abusivo assim como está sendo a série HD7000.
 
Espera até o laçamento da HD7870 pra ver se realmente compensa esperar chegar no Brasil, ela vai custar $299 contra $320~$390 da HD6970, e possui as mesmas especificações, mas é 28nm, deve subir bastante com overclock, consumo e temperaturas deverão ser bem baixas.:wave:
 
Espera os lançamentos das novas radeons, ai vc resolve com mais calma o que fazer
 
Se você está rodando de tudo ainda com bons frames eu não trocaria. A série 6000 nada tem a mais que a 5000, ambas tem DirectX 11 e tudo mais. Se eu fosse você só trocaria quando percebesse que a AMD não está entregando bons drivers para a série 5000, isso é inevitável. Daí pular a 6000 e ir direto para a 7000 seria interessante, pois até lá o mercado dela já estaria amaciado e com possíveis bons preços. E essa série sim tem um pequeno diferencial, DirectX 11.1.
Ela não está entregando bons drivers nem para serie 6000.

Cara, em dezembro eu troquei meu crossfireX de 5770 pela HD6970.

Não me arrependo.
Não prefere segurar até as 7000 chegarem?
 
Pegaria a GTX 580.
 
Eu acho que ele deveria contar que ele queimou a fonte do kra que comprou 1 5770 dele!! hahahaha compartilhe esse momento com a gente ai kra!! :coolface:
 
Eu acho que ele deveria contar que ele queimou a fonte do kra que comprou 1 5770 dele!! hahahaha compartilhe esse momento com a gente ai kra!! :coolface:


kkkkkkkkk rafael gayyy po explica melhor a historia queimando meu filme ae po kkkkk :haha:
 
Trocaria o CF por uma 6970 numa boa... Eu tive um 5770 e estava prestes a montar um CF, então surgiu a oportunidade de pegar uma 6950. Estou mais que satisfeito com ela, rodo tudo liso em 1080p. :)

:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo