Sairam os Drivers da Nvidia para o Windows Vista RC2

Billy Gun

know-it-all Member
Registrado
Para quem procura Sairam os Drivers da Nvidia para o Windows Vista RC2 5744.:)
 
Ja instalei aki, poxa não consigo fazer overclock na minha placa, sem faze-lo ela fika ruim pacas, algum pela amor de deus sabe como coloko a opçao de overclock no windows vista?????
 
Iae instalo?!
Melhoro em alguma coisa o desempenho?!
 
jaja eu instalo e faço o teste no 3dmark 03 e posto no topico meu "comparação de perfomance xp vs vista" ... agora com drivers nvidia, q antes estava com o basico do vista....
 
jaja eu instalo e faço o teste no 3dmark 03 e posto no topico meu "comparação de perfomance xp vs vista" ... agora com drivers nvidia, q antes estava com o basico do vista....

sÓ 3Dmark03 é foda né brother, posta mais alguns ae!!!:D :D :yes:


rs!
 
Eu já baixei, vou só esperar terminar de baixar o driver da Creative (Depois de um seculo a Creative lançou o driver para Audigy para o RC1, mas vai funcionar na marra no RC2 aqui), dai eu vou testar no 3dmark 05 e tambem o Flight Simulator X Demo, que é otimizado para o Vista , diz a lenda que o Flight Simulator ganha 20% de performace no Vista em relação ao XP.
 
Nada de reconhecer a resolução do meu monitor, mas o control panel está funcionando legalzinho, vou fazer os testes no FSX.

PS. O driver de som do RC1 para a Audigy está funcionando perfeitamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo