• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu o demo do need for speed carbon no LIVE

Nem puxo.......depois do HotPursuit2, a série morreu para mim.....
Esse foi show!!!
Pra mim o NFS que foi fraquinho foi o NFSU2!
O resto é show!!!

abraço!
 
Cara, como te falei acho que é mal feito mesmo.

Como pode na corrida com 6 carros na tela, cheio de iluminação ficar com FPS melhor que na parte do drift onde não tem nada alem da pista e um carro.
É muito sem noção isso.

Oq não falta são jogos com gráficos bemmmmmmmmmmmmmmmm melhores que esse lixom ai, e com FPS 100% estáveis.

Tomo como exemplo o PGR que brinca com esse need e é 100% estável.

-------------

Tem como formatar o HD, desfragmentar não sei.

Sei que tem como limpar os cookies que falam que fica melhor o desempenho do jogo.
Os gráficos de NFS(U1 e U2) e umpouco do NFSMW são parecidos!!!!
Jogo que chamou bastante atenção foi o FaltOut2, o gráfico é show de bola... bem texturizado, HDR show, cores bonitas e outros... e sem falar que é leve pra cambra!!!

Vamos ver esse agora!!!

NFSC neles!!1

abraço!
 
Realmente FlatOut 2, é muuuuuuito bom, gráfico muito bem detalhado.
 
alguma previsão pra sair o demo pra PC?
 
vixe
pelos comentários até desanimei, se bem q depois q ouvi a OST do jogo já tava desanimado huauauah...muita música palha aff

mas blz, vou pegar pra ver e dependendo, já passo longe do final
 
ahuauhah nego ta confundindo demo com beta
demo é a versão final ja =/
 
joguei um pouco, e achei um lixoooooooo o game...


ainda bem q esse nao fazia parte dos jogos q to contando os dias pra lançarem hehehe.
 
joguei um pouco, e achei um lixoooooooo o game...


ainda bem q esse nao fazia parte dos jogos q to contando os dias pra lançarem hehehe.

Narfff

Po...está tão lixo assim cara?

NFS:MW pra mim foi um dos melhores da serie perdendo pro HP2.

Bem, vo espera o demo de PC ;)
 
alguem que já baixou posta aí algumas fotos :D
 
nao, parece q tá melhor os efeitos e a modelagem.
mas msm assim, NFSMW era mt show tbm, inclusive os gráficos
 
ahuauhah nego ta confundindo demo com beta
demo é a versão final ja =/

nao e nao, ate que em quase todos demos do 360 aparece a mensagem de que isso e apenas um demo e que pode ter problemas, e que esta sujeito a modificaçoes, vide o demo do saints row, que tem um fps HORRIVEL... e so vc da um giro 90 graus que laga tudo... ja o full, e lisinho.
 
po, dei uma jogada ontem e só posso dizer uma coisa: a jogabilidade ficou meio complicada heim

nao sei se tentaram dar toques de simulacao ao jogo ou cagaram no jeitão arcade dele pq nao ta parecendo nada, nem com os undergrounds e nem com o MW

o visual e parte de audio eu curti pacas, mas a jogatina ta fuedas hehuehue

fora isso, aquela parada de chamar crew member pra te ajudar, tanto ajuda como atrapalha uauhauhahuahuau
 
po eu vi os videos, e parece mt show, voce custumiza bem melhor os carros, sem comparacao.
 
o pessoal do 360 posta foto ai pra nois...
 
Narfff

Po...está tão lixo assim cara?

NFS:MW pra mim foi um dos melhores da serie perdendo pro HP2.

Bem, vo espera o demo de PC ;)
Tbm acho...
A Trilha sonora dos 2 jogos era Show...

Mas esse Carbon tem aquela opção de vc tirar um Racha com qualquer um na rua?
 
eu quero somente as SS...se for possivel...se não para mim= FAKE.
 
eu quero somente as SS...se for possivel...se não para mim= FAKE.
Mais de um User jogou, como pode ser FAke ?

E tirar SS de X360 é meio dificil.
 
po eu vi os videos, e parece mt show, voce custumiza bem melhor os carros, sem comparacao.

verdade, em termos de customizacao pelo q parece agora sera bem mais profundo, pq vc poderá alterar a lataria do carro nas partes customizaveis, achei isso bem bacana e o visual eu achei bem show, clima bem bacana

MAS a jogabilidade foi um trauma :nugget:
 
verdade, em termos de customizacao pelo q parece agora sera bem mais profundo, pq vc poderá alterar a lataria do carro nas partes customizaveis, achei isso bem bacana e o visual eu achei bem show, clima bem bacana

MAS a jogabilidade foi um trauma :nugget:

pelo jeito esse vai ser mais um Need que eu só vou ficar brincando de personalizar (vide NFSU2) porque a jogabilidade da série morreu faz tempo..........


....pra quem já jogou o demo, aquele lance de arrastar a lataria do carro nas curvas a 120 por hora ainda rola?? horrivel aquilo.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo