Saiu o demo do need for speed carbon no LIVE

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Saiu povo! Não espero grandes coisas + está lá.
1.06 GB de download.

Pelo que li sobre o demo, está horrivellll

1100_0005.jpg
 
Eu pelo contrario vi que o jogo está uma beleza :lol: Depende da pessoa que falou tb. É claro.

Mais nada melhor que vcs mesmo baixarem o Demo e postarem SS aqui ;)
 
baxando

15%

provavelmente nao vo gosta, unico jogo de corrida que gosto e estilo burnout, velocidade extrema, destruiçao total, e nao importa em que posiçao vc esta.

os outros tipo gtr, pgr, tudo bosta msm, need tbm..

so o hot pursuit eu gostei!
 
é pra pc? xbox360? ps2? nintendo? neo geo? saturno?

hasuahsuahsuhasus to brincando! :yes:

mas é pra qual plataforma? o_O
 
No caso é no xbox 360, não sei se saiu demo para o PC hoje.
 
Putz, tem 2gb pra puxa antes! Isso que é ruim... teve meses com lançamentos escassos e este mês simplismente decidiram lançar tudo :p.
 
quem baixar posta screens ai pra galera babar...
 
a partir daquele video do Online Features, o game parece q vai ser Divertido sim....

mas em termos de graficos, eu acho q vai ser apenas ´´bonzinho``
 
BAH!!!! !¨!%#$%!*&%#!&%#!¨%$@! PRA LIVE!!!!
UIAhaiuHUAHuIHUAIHiaUhaIUHAIUhiuAHiuahiuAaiUhaIUhauaiuha

Ja saiu demo pro X e nada pro PC!!!!


Pqp... a M$ tah investindo pesado demais no Xbox... nao vou espantar se nessa geraçao ele tomar o lugar do PS2!!!!
 
to baixando 3%
 
Nossa, que loco, pra mim esse vai ser o melhor Need For Speed de todos.
 
Achei que as corridas estão melhores que no most wanted / underground.

Fiquei com no jogo foi do jogo rodando !

FPS na corrida com uns 6 carros estava meia boca, na largada acho que estava uns 20fps, depois fluia bem, parecia quando eu jogava no PC, quea té com pc top tinha aquelas quedinhas chatas desnecessárias.

Engrado é na pista de drift, não tem nenhum carro tirando o seu, poucos objetos, cenário inferior ao da corrida o e fps acho que beirando a casa dos 15 fps!

VAI SE FLOULDER EA ***!

Espero que na versão final melhore isso.


Desculpe povo, nao tem nenhum sistema de screenshot no demo, e estou e sem cam digital.
 
sabe o que isso significa? nfs carbon OUT.

agora a disputa é entre forza 2, gtr, pgr4 e burnout5
 
porra videogame com problema d fps pra rodar jogo é foda. ainda diziam q seria tudo a 60 fps constantes em qualquer resolução.

espero q seja pq é demo.ser q esses problemas d performance nao tem a ver com HD excessivamente fragmentado? e por falar nisso existe alguma forma d desfragmentar o hd do 360?
 
porra videogame com problema d fps pra rodar jogo é foda. ainda diziam q seria tudo a 60 fps constantes em qualquer resolução.

espero q seja pq é demo.ser q esses problemas d performance nao tem a ver com HD excessivamente fragmentado? e por falar nisso existe alguma forma d desfragmentar o hd do 360?

Cara, como te falei acho que é mal feito mesmo.

Como pode na corrida com 6 carros na tela, cheio de iluminação ficar com FPS melhor que na parte do drift onde não tem nada alem da pista e um carro.
É muito sem noção isso.

Oq não falta são jogos com gráficos bemmmmmmmmmmmmmmmm melhores que esse lixom ai, e com FPS 100% estáveis.

Tomo como exemplo o PGR que brinca com esse need e é 100% estável.

-------------

Tem como formatar o HD, desfragmentar não sei.

Sei que tem como limpar os cookies que falam que fica melhor o desempenho do jogo.
 
Eu pelo contrario vi que o jogo está uma beleza :lol: Depende da pessoa que falou tb. É claro.

Mais nada melhor que vcs mesmo baixarem o Demo e postarem SS aqui ;)
Concordo com você SHIFT!!!!
Mas queria muito poder baixar e jogar... Nem rola!!!
Só quando pegar o pc novo! \=[
Triste aqui... tendo que acompanhar as SS ou baixar e jogar nacasa de um amigo!!! uhuhhuhuh...

abraço!
 
a partir daquele video do Online Features, o game parece q vai ser Divertido sim....

mas em termos de graficos, eu acho q vai ser apenas ´´bonzinho``
Divertido NFS sempre foi!!!
Pra mim um dos melhores jogos de carro!!!!
Siniiiiiiiiistro!!!!
Lembro de NFSU1 correndo com Andinho, kazelli, OCKing e outros!!!!!
Era sisnitro de mais!!! NFS2 achei cansativo e no NFSMW eu estava nos campeonatos da vida de CoDUO(campeao brasileiro) e CoD2!!!!
abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo