Saiu O Dx9 Final

Olha galera, o DX9 ta funcionando e muito bem nas GeForce... pelo menos aqui melhorou um pouco o desempenho... não testei ainda em jogos, mas no 3dsmax em manipulação bruta de poligonos ele ta ganhando do OpenGL... mas por outro lado ele ta perdendo quando é uma cena com poucos poligonos e muitas texturas... queria entender porque.... oldman, alguma idéia? :confused:

Po galera, não da pra ter um tópico sério que não entre na briga nVidia x Ati?? Gostaria até de sugerir que o pessoal editasse as msg ou apagassem a parte da briga e deixar só o que é relacionado com o tópico: versão final do DX9!

E pra quem quer baixar, um amigo meu colocou pra baixar o instalador, tem só 200K e ele analisa baixa na hora de instalar o que precisa, aqui foi bem rapido o download, o endereço tah aqui nesse fórum:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?topico=1293561

[]´s

Flávio
 
otima ideia Fla3D....
até pq esse imbecil do spectrum é o nosso velho conhecido DIABLO.........que NUNCA TEVE uma placa da ATI...mas afirma nesse post que teve uma e por isso acha ruim
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
é muito burro mesmo esse muleke......
ta bom de ficar com o IP banido pra aprender a não falar merda..
:p


ps-bota esse teu post aqui coiote:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11147
 
vai instala certinho com o meu Detonator (40.72)?
nao vai da pau neh?
 
Originally posted by LAZARUS
vai instala certinho com o meu Detonator (40.72)?
nao vai da pau neh?
o meu eh o 41.03, quero saber o mesmo :confused: :confused:
 
Instalei aki no meu win98!
tipo, td certinho!
o 40.72 ta respondendo direitinho com o DX9

vai fundo amigo...manda no download aew...
 
Também naum sei se é impressão minha... mas o NFS HP2 tah lindo aqui!! :D :D :D
Naum sei o que esses caras fizeram, mas que melhorou aqui melhorou... :cool:
[]´s

Flávio
 
Soh nao instalei pq ainda nao eh versao definitiva e nao pode ser desinstalado..soh fazendo um backup point no windows xp
 
Jugged
eh a versão final sim...
(ou nao?)
 
to com o omega kx 40.72 e ta perfeito :p , mafia ficou mais leve do q ja era, agora consegui passar pra ultima missão, da ate pena em zerar, e nao ter mais o q jogar nele, melhor jogo q ja vi :(
 
é final, mas esse release nao permite desinstalar caso de algum pau no sistema...
 
"The DirectX 9.0 runtime cannot be uninstalled. We recommend Windows Millennium and XP users create a “System Restore” point before installing. For information on creating a restore point, please refer to the following Microsoft Knowledge Base articles"
 
ahhh tahhh
puta q bosta!
mas espero q nao de pau em nenhum pc...
 
Po... os jogos melhoram pra cacete!!
o need ta excelente!!!!!! nao da uma travada sequer!!!!!!!

antes dava umas e outras.. agora roda perfeito!!!

o demo do SplinterCell melhorou bastante tb.. agora rodo a 1280 e NAO ta dando mais aquele erro maldito do direct3D!

o Mafia ta lisinho!!!!

Mas o que mais me impressionou foi o Microsoft RallySport Challenge!!!!!!!!! cacete!! da gosto jogar agora.. num da uma travada!!!


a impressoa que tenho eh que troquei de placa por uma Ti da vida!

eu uso do Detonator 41.09

valeu muutio a pena instalar ele!

agora so resta testar em jogos mais antigos pra ver se rodam..
 
Pois é não entendo. tem uma galera que fala o dx9 não ia melhorar em nada os games atuais.
porra aqui ficou tudo melhor Fla, não é impressão nada .
imagine quando os drives forem melhor optimizados pra o dx9.
tem uma cambada que fala besteira pq gosta.
é só lançarem uma placa top que os desenvolvedores correm atras.


Te´mais

Abit sr7-8x / P4 3.06 / 1 giga ddr 400 / 9700 pró box
 
Originally posted by tuLio
Eu tenho uma GeForce 2 MX 32 MB, é antiga, vale a pena instalar o DX9?

Tb tenho GF2 MX 200,,TuLio se vc for instalar,bota o resultado nos jogos....
Falow....
 
Pensando bem...
resolvi pegar...hahaha
qq coisa eu dou um restore do back-up q eu to fazendo...
 
Eu to rodando tranquilo aqui desde o lançamento, nada a ve, e DirectX Final, nao da problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo