• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu O R300

Originally posted by DekerBSB
e lembrando que esse modelo testado ainda nao e a placa final.........e foi o primeiro driver ainda...
imagina com a placa final e com drivers novos....
essa placa é um bicho......

NV30 tem obrigação de ser melhor........
assim como o R400 VAI esmagar o NV30.....
e assim segue......
soh q tem q lembrar q o r400 se sair vai sair bem depois do nv30!!.... soh qdo entrar em sincronizaçao teremos realmente um vencedor.....
 
Caramba o site da ATI esta sobrecarregado, ta sinsitro
 
o preço sugerido é..........






399 doletas...igual à Parhelia....
infelizmente isso deve chegar aqui por uns 1500 paus...
 
Eeeeeeee!!! Os preços vão cair mais!! :D :D :D
Acho que no final do ano eu compro uma GeForce4 Ti4600 a preço de banana!!
Mas essa R300 tá marota sim... :D
[]´s

Flávio
 
Se chegar por uns 1200,00 eu compro, masi que isso espero cair o preço, pois foi o que eu paguei na minmha gf2 ultra , depois na gf3, gf3ti500 e finalizando na ti4600, não pago mais que isso, e mesmo assim talvez espero o NV30, pois até o momento os jogos estão rodando tranquilo, só troco agoro por necessidade, por vaidade nunca mais.
 
ESSA AQUI VAI PROS IMBECIS QUE NAO COMPRAM UMA ATI POR CAUSA DOS DRIVERS

we didn’t encounter any performance, compatibility or image quality issues with the current build of the R300 drivers during our time with it. The card and its drivers ran through our entire benchmark suite just fine

ATI has come too far with the R300 to let drivers hold it back this time, hopefully with their renewed dedication to software engineering, we will not see many, if any, issues with the R300’s drivers upon its release.
 
Cara vc não pode chamar niguém de imbecil por não querer comprar um produto por este ou aquele motivo, isso é falta de respeito, isso é muito sux...
 
EEEEeeeeeeeeeeeeeee!!!! :D :D :D
Eu sabia que um dia a Ati ia aprender a fazer drivers no mesmo nivel que seus hardwares! ;)
 
até que enfim, drivers bons da ati..
acho que eles roubaram os engenheiros de software da nvidia
ke ce acha hein deker?:D:D:D
 
R$ 1.400,00 será o preço médio deste bichinho por aqui se o dolar manter-se como está.
Um problema ainda maior do que juntar a grana, é juntar a coragem... porque tem que ter coragem, muita coragem para desembolsar tanto dinheiro por algo que vai depreciar rapida e progressivamente até virar peça de antiquário, e olha que isso só vai levar um ano... hehehehe.
Eu estava decidido a compra-la, mas estou pensando seriamente se vale ou não a aquisição... o que vocês acham?
Eu estava aqui pensando que poderia comprar uma boa placa que rode na boa todos os jogos atuais por uns R$ 450,00 e com o resto da grana comprar outros equipamentos para o micro....
Por outro lado, se eu fizer isso não terei a toda poderosa no meu micro...
Vocês comprariam este monstrinho para espetar no micro de vocês por este preço?
 
:p vendi meuj 3° estomago já tb :rolleyes:
 
vai ter uma outra versão...
mais simples um pouco e por um preço mais acessivel....
vai ser a RADEON 9500
 
Originally posted by DekerBSB
ESSA AQUI VAI PROS IMBECIS QUE NAO COMPRAM UMA ATI POR CAUSA DOS DRIVERS

we didn’t encounter any performance, compatibility or image quality issues with the current build of the R300 drivers during our time with it. The card and its drivers ran through our entire benchmark suite just fine

ATI has come too far with the R300 to let drivers hold it back this time, hopefully with their renewed dedication to software engineering, we will not see many, if any, issues with the R300’s drivers upon its release.
eu nunca compraria uma ati.. porque se fose pra compra a 8500 eu compraria a 4200 que é um poco mais cara i tem um desempenho levemente superior... nao apenas por causa dos drivers e sim pelo todo "Driver/preço/desempenho"
agora sim com o r300.. como ela ganha totalmente em desempenho... só falta sabe o preço dessa placa... ai FODA-SE a questão bugs ou estabilidade dos drivers :D
 
E esse drivers são ALPHA, nem beta, a performance vai aumentar
em 20% para cima
 
A versão final vai ficar 10% abaixo do que tão falando anota essa
 
uma analise interessante do R300.....
.....
nem sei nem por onde começar...mas vai dar pra entender no final.....
......
......
olha só quando lançaram as GF3......foi aquele tumulto.......nego falando que pixel/vertex shader ia trazer um novo realismo para os jogos.....isso e aquilo.........o mesmo pro FSAA das GF3.....ja que na época falaram que ela era a unica placa capaz de usar FSAA em todos os jogos ja que a perde da performance era aceitavel.......... (lembrando que o FSAA ja existe desde as primeiras Geforce....)
.....
.....
entao vamos a realidade agora.....
o R300 (no meu ponto de vista) não traz nada de inovador (a não ser o DX9..mas isso toda placa vai ter q ter).......os unicos avanços foram no Pipeline, unidades de texturização e etc.....
mas isso nao 'é novidade....pois ja esta presente em outras placas....apenas em menor quantidade........
então podemos concluir que essa placa no geral nao tem nada de novo......é apenas um canhão....um monstro na performance.....
.......
.......
vamos voltar pra historia da GF3 agora...
ja ficou claro que o P/V Shader que tem nas GF3/8500/GF4 Ti não sao muito bons.....pra falar a verdade vejo eles como apenas o minimo necessario que uma placa tem q ter pra poder usar esse recurso.....ainda são muito precários.....
........
e olha oq a gente vem vendo sempre que sai uma placa nova.....
as empresas falam que o novo suporte a Shader esta muito bom párárá e coisa e tal.......
so que infelizmente ainda nao temos nenhum jogo que use de forma masiva esse recurso.......(o unico que eu vi até hoje q vc sente diferença usando o shader e no morrowind....nos efeitos de agua....mas tbm so na agua...).....
......
......
acho q a imagem que tao tentando passar desde a GF3 e que as placas agora podem usar efeitos "foto-realisticos"......
mas isso ta MUITO longe de acontecer..........como falei antes ainda estão engatinhando nessa area.......
......
......
basta ver que agora é que ta começando a aparecer mais jogos pra DX8.....sendo q e menor ainda a quantidade destes que usam os shaders....
......
......
parem pra refletir como o povo é FDP.....lançam os produtos prometendo isso e aquilo mas demora seculos até a gente ver essas tecnologias......e o pior.....so apos algumas geraçoes de placas e que vamos ter um suporte "aceitavel".....
......
e é ai que tiro minha conclusão do R300......
nao tem novidades....e o engraçado.....finalmente apareceu uma placa capaz de usar um recurso que ja esta presente faz mais de 3 geraçoes de placas sem danificar cruelmente a performance....
....
e pra piorar mais ainda as coisas....estou falando do FSAA......
...
pra vcs ver como sao as coisas.....
agora imaginem......se só agora vamos poder usar o FSAA sem se preocupar com performance imagina quando que vamos poder ver os Pixel/Vertex Shader realmente em ação???....
acho que so daqui umas 2 ou 3 geraçoes de chipset 3D........
.......
.......
triste isso......
.....
o NV30 eu acredito que alem de ter tudo que o R300 so q mais rapido deve trazer um novo recurso.....algo que realmente vai impressionar......so q mais uma vez nao vai ser de grande valia....como os Shader foram no lançamento das GF3.....
......
......
e assim seguimos nossa historia.......
...
..
.

ps-Oldmam e projetinho de discipulo de Oldman......esse é o ponto de vista de um "jogador"...nao de um programador ou oq quer q seja ok?....
então nao venha com aquele papo de que:
ééééé......mas o ultra-auxiliar-high-texture-plane vai ajudar a filtrar as texturas reflectivas grisalhas por um menor tempo de correção do ray tracing.....
....
...
..
.
estamos falando de usuarios domesticos....
....
....
nao estou falando mal do R300...muito pelo contrario.....essa placa é um monstro......nao vejo a hora de pegar uma......
....
e ao meu ver essa placa é oq toda placa de video desde a primeira GF3 deveria ser....
ou mudando as coisas a GF3 deveria q ser oq é o R300 na época de seu lançamento
 
pois é deker, aí volto a comentar aquilo q ja venho dizendo a tempos.... eu so compro um novo hardware, depois q ja lançaram uma ou duas gerações posteriores...
eu acho q agora q ta na hora de comprar um gf3ti500... ou uma radeon 8500 ... acima disso é modismo pra fazer pontos no 3dmark e entrar pro clubinho -3d-nao-sei-o-que como ja andei vendo por aí...

pra quem tem dindin sobrando, maravilha... morro de inveja, mas pros normais como eu, vou tocando a vida com minha gf2mx400 ate rodar o q eu gosto a 10FPS..:p
 
eu so to esperando pra ver em quantos dias a Nvidia vai anunciar uma nova placa.....
da mesma forma que fizeram com as GF4 por causa da 8500 que tava ganhando muito espaço no mercado....
......
......
eles ja devem estar desesperados......aí vao pegar uma GF4 e fazer alguma loucura.....quem sabe um GF4 construida em 0.13 Microns so pra melhorar o clock??.....
nao duvido nada.....ainda mais depois do lançamento das GF4....que ao meu ver foi a pior jogada da Nvidia.....
 
caraca Foskie.. q cara burgues mano..

Pentium 4 2.533 Ghz (Mas AMD COMANDA)
Placa mãe: P4B33-E
Memória: 1536 Mb DDR pc 2700 Crucial com heat spreader
Placa de vídeo:Ge Force 4 Ti4400
da MSI com KoolMax Video Cooling System
Som: Sound Blaster Audigy Platinum Ex
2x 36Gb HD ULTRA160 SCSI 3.6 MS seek time 15000 rpm
Ethernet NIC: INTEL PRO/1000 Copper Gigabit Desktop Adapter
Speakers: Creative MegaWorks 510D
Microsoft Intellimouse Explorer USB
Adaptec 29160 64-Bit/Dual Channel Ultra160 SCSI Controller
Monitor: NEC 20" LCD 2010X MultiSync LCD
Pioneer DVR-A04 - IDE DVD RW
PlexWriter 40/12/40A CD-RW- IDE
Detonators: 29.80
 
E as Gf4 não foram ruins do meu ponto de vista,ela trouxe grandes melhoramentos a nivel de arquitetura de performance sobre a Gf3,foi um avanço maior que das GF1 para as GF2
 
Originally posted by DekerBSB
uma analise interessante do R300.....
.....
nem sei nem por onde começar...mas vai dar pra entender no final.....
......
......
olha só quando lançaram as GF3......foi aquele tumulto.......nego falando que pixel/vertex shader ia trazer um novo realismo para os jogos.....isso e aquilo.........o mesmo pro FSAA das GF3.....ja que na época falaram que ela era a unica placa capaz de usar FSAA em todos os jogos ja que a perde da performance era aceitavel.......... (lembrando que o FSAA ja existe desde as primeiras Geforce....)
.....
.....
entao vamos a realidade agora.....
o R300 (no meu ponto de vista) não traz nada de inovador (a não ser o DX9..mas isso toda placa vai ter q ter).......os unicos avanços foram no Pipeline, unidades de texturização e etc.....
mas isso nao 'é novidade....pois ja esta presente em outras placas....apenas em menor quantidade........
então podemos concluir que essa placa no geral nao tem nada de novo......é apenas um canhão....um monstro na performance.....
.......
.......
vamos voltar pra historia da GF3 agora...
ja ficou claro que o P/V Shader que tem nas GF3/8500/GF4 Ti não sao muito bons.....pra falar a verdade vejo eles como apenas o minimo necessario que uma placa tem q ter pra poder usar esse recurso.....ainda são muito precários.....
........
e olha oq a gente vem vendo sempre que sai uma placa nova.....
as empresas falam que o novo suporte a Shader esta muito bom párárá e coisa e tal.......
so que infelizmente ainda nao temos nenhum jogo que use de forma masiva esse recurso.......(o unico que eu vi até hoje q vc sente diferença usando o shader e no morrowind....nos efeitos de agua....mas tbm so na agua...).....
......
......
acho q a imagem que tao tentando passar desde a GF3 e que as placas agora podem usar efeitos "foto-realisticos"......
mas isso ta MUITO longe de acontecer..........como falei antes ainda estão engatinhando nessa area.......
......
......
basta ver que agora é que ta começando a aparecer mais jogos pra DX8.....sendo q e menor ainda a quantidade destes que usam os shaders....
......
......
parem pra refletir como o povo é FDP.....lançam os produtos prometendo isso e aquilo mas demora seculos até a gente ver essas tecnologias......e o pior.....so apos algumas geraçoes de placas e que vamos ter um suporte "aceitavel".....
......
e é ai que tiro minha conclusão do R300......
nao tem novidades....e o engraçado.....finalmente apareceu uma placa capaz de usar um recurso que ja esta presente faz mais de 3 geraçoes de placas sem danificar cruelmente a performance....
....
e pra piorar mais ainda as coisas....estou falando do FSAA......
...
pra vcs ver como sao as coisas.....
agora imaginem......se só agora vamos poder usar o FSAA sem se preocupar com performance imagina quando que vamos poder ver os Pixel/Vertex Shader realmente em ação???....
acho que so daqui umas 2 ou 3 geraçoes de chipset 3D........
.......
.......
triste isso......
.....
o NV30 eu acredito que alem de ter tudo que o R300 so q mais rapido deve trazer um novo recurso.....algo que realmente vai impressionar......so q mais uma vez nao vai ser de grande valia....como os Shader foram no lançamento das GF3.....
......
......
e assim seguimos nossa historia.......
...
..
.

ps-Oldmam e projetinho de discipulo de Oldman......esse é o ponto de vista de um "jogador"...nao de um programador ou oq quer q seja ok?....
então nao venha com aquele papo de que:
ééééé......mas o ultra-auxiliar-high-texture-plane vai ajudar a filtrar as texturas reflectivas grisalhas por um menor tempo de correção do ray tracing.....
....
...
..
.
estamos falando de usuarios domesticos....
....
....
nao estou falando mal do R300...muito pelo contrario.....essa placa é um monstro......nao vejo a hora de pegar uma......
....
e ao meu ver essa placa é oq toda placa de video desde a primeira GF3 deveria ser....
ou mudando as coisas a GF3 deveria q ser oq é o R300 na época de seu lançamento




o mais rox das mensagens do dekiu sao os "...." euheauhhaeuhaeuhauheheauhaeh
 
cara, eu trabalho pra que então? num gasto com casa, moro, do lado do meu serviço, e ganho muuito bem graças a deus.
então pra que guardar grana? num vai ter gaveta no meu caixão:D:D:D:D
 
Ainda quero ver se a ATI cumpre a promessa de fazer drivers pra linux. resta saber se o R300 veio ou nao com OpenGL 1.4 tambem.

Eu acho que agora vamos ver um despencamento nos precos da NVIDIA (que enxeu os bolsos enquanto tinha a lideranca e agora so precisa vender pra conter a ATI)..melhor pra nos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo