• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu Omega baseado no Catalyst 6.1!

Tu é rápido heim? Estava vindo aqui postar, mas cheguei tarde uashuhasUhhuaS.

The Catalyst 6.1 Driver Suite has been released.

Issues Fixed:
============
BattleField 2 Special Forces: A blooming or ghosting effect is no longer noticed when playing the game in night vision mode.

Beyond Good and Evil: Flickering artifacts are no longer noticed on the game characters after approximately 15 minutes of game play.

Dark Age of Camelot: The game no longer exits to the desktop immediately after launching, or after playing for up to 15 minutes.

Everquest II, The Fall, and World of Warcraft: A VPU Recover event or the operating system failing to respond no longer occur when playing the game.

Half-Life2: Enabling Catalyst AI no longer results in the outer edges of the water appear dark or black in color.

World of Warcraft: Rotating or zooming within the Blackwing Lair or Seering George level of the game no longer results in a VPR Recover occurring after approximately a few minutes of game play.

Etc, Etc

Known Bugs
=========
Alias MotionBuilder 6: Loading a model in MB6, followed by rotating the object, may result in shadows appearing corrupt and flickering being noticed.

AutoCAD 2005: Using the 3DORBIT command to rotate or zoom may result in the display hanging for a few seconds when having hardware acceleration enabled in AutoCAD and a 3D object in the drawing.

AutoCad 2006: Corruption may be noticed when moving the mouse pointer around the desktop area.

Creative Muvo 2: Recording an FM Radio broadcast may result the captured file failing to open when attempting to playback the FM broadcast.

City of Heroes: Running Shadertest 7 may result in slow performance being noticed.

Dragonshard: Playing the game under Windows XP Media Center Edition with CrossFire™ enabled, may result in the screen becoming out of sync, and a scrolling display image occurring shortly there after.

Fable: The Lost Chapters: Playing the game under Windows XP MCE may result in the shadows found within the game appearing jittery, when the desktop resolution is set to 1024x768 32bpp, and all the game options are set to default.

Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth: Playing the game under Windows XP SP2 using an ATI Radeon® X800 series product may result in intermittent display corruption being noticed.

Neverwinter Nights: Playing the game under Windows XP on a system containing an ATI Radeon® X800 series, may result in the game exiting to the Windows desktop and an error message being displayed.

Path of Neo: Texture corruption may be noticed when playing the Kung Fu level.

Serious Sam 2 Demo: Enabling CrossFire™ may result in a performance drop being noticed when playing the game under Windows XP Media Center Edition.

WARHAMMER: DAWN OF WAR: Starting a skirmish game on a 4 player map under Windows XP, may result in the game performance appearing choppy when using an ATI Radeon® X800 series, and having all of the game options set to high.

This set weighs in at 34 MBs
 
cara vc notou q houve uma queda da qualidade da imagem no CSS? putz...os efeitos d brilho e reflexo das superficies, paredes, chao etc ficaram bem mais toscos do q eram com o omega anterior. da pra ver claramente isso nos mapas ofice e aztec
 
vlw pelo post, tinha baxado o Catalyst 6.1 soh q nem instalei...vo bota pra baxa o Omega q eh mil vezes mior.........

vlw
 
Diego disse:
cara vc notou q houve uma queda da qualidade da imagem no CSS? putz...os efeitos d brilho e reflexo das superficies, paredes, chao etc ficaram bem mais toscos do q eram com o omega anterior. da pra ver claramente isso nos mapas ofice e aztec

Caro Diego,

Como o Omega passou do 5.12 pro 6.1 e no Catalyst 5.13 ouve melhoras nos fps de HL2 e CSS acho que foi por isso que os gráficos pioraram um pokito. To certo?
 
Gustavo.sj disse:
esse omega drivers ta vindo com o control center ou com o control panel?
control panel...é a opçao pra quem nao gosta do CCC. alem d ser otimizado.
 
sergiovml disse:
Caro Diego,

Como o Omega passou do 5.12 pro 6.1 e no Catalyst 5.13 ouve melhoras nos fps de HL2 e CSS acho que foi por isso que os gráficos pioraram um pokito. To certo?
nao sei...imagino q as evoluções d um driver sao mantidas na proxima versao e adicionadas de algumas melhorias e fixes específicos.
vou tirar umas screen quando chegar em casa pra tentar mostrar o q eu to tentando dizer...
 
galera... desculpe minha ignorancia, mas alguem pode me explicar o que sâo esses drivers omega e quais suas vantagens?? valeu
 
petrucci666 disse:
galera... desculpe minha ignorancia, mas alguem pode me explicar o que sâo esses drivers omega e quais suas vantagens?? valeu

É um driver alternativo pras placas da ATI baseado no driver oficial, o Catalyst.

Traz como vantagens um melhor desempenho e pra muitos (como eu) traz tb melhoras nos gráficos dos games.
 
Baixei o catalyst 6.1 e o ufo aftershock deixou de funcionar, ainda nao reverti, mas vou tentar usar o omega driver e vamo ve no que da.
 
preciso estar com o 6.1 oficial instalado ou ja posso baixar direto o omega?
 
Ja pode ir direto pro omega.

O bom desses omegas é que ele ja oferece uns mods pra PV.
Mas eu nao uso.

De Gecube 9600 pro pra 9800SE é meio arriscado neh?
 
Aew... por favor... alguém q tenha uma 9550 ai me ajuda... eu jogo mto CSS e hl2, e no driver 5.13 oficial tava dando MTO pau!, tp o alt+tab num funcionava mais... dava um erro de dx8 coisa assim, e a performace nem tinha melhorado mais do q 3 fps!!!!
queria sbaer se esse 6.1 é realmente bom e se pra essa placa q é moderada (digo até baixa performace :( ), vale a pena pegar os drivers alternativos (omegas)
 
Sou novato no Ômega Driver. Tem algum tutorial aqui no fórum que me ajude a tirar o máximo de proveito dos recursos dele? Já houvi falar que ele habilita muita coisa oculta no hardware das PVs. Isso é verdade?
 
Só é uma pena que eles pararam de lançar a versão nVidia deste ótimo driver...
 
To em dúvida se troco o penúltimo Omega (5.12) pelo último (o 6.1)?

To sem saco pra testar... huauhauhauauhuhauh

Alguém ae já o fez com CS: Source?
 
Pessoal troquei pro omega (38205)6.1 e todas as minhas musicas mp3 e qualquer outro formato pararam de funcionar, e os videos tambem. Voltei pro omega 2687 ai tudo voltou a funcionar. Alguem saberia me explicar porque deu problema nas musicas??

VLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo