Salvem meu entreterimento!

ViToRBiN

Usuário Registrado
Aew galera..apelo aos viciados :lol:

Eu tive Gothic I aki..joguei ele...axei um lixo...desistalei..instalei de novo..joguei um poko..opinião: lixo total !.bom..fiz isso umas 3 vezes..mas depois..meeee..me apaixonei...muiiiiiitooo bom o jogo!!!..so parei depois de zerar..agora eu n axo o 2 !..sei q ja tem ate a expansão dele tb!!..mas enfim..me digam algum jogo no mesmo estilo!!..n akeles rpg q nos combates vc so segura o botão..akele ali era tudo das "taticas"...a maior delas era "hit and run".. :D :D :D

keria saber se alguem sabe de jogos parecidos!!digam-me...please! :p

Escobar

The Colombian Nigga
De cabeça me pegou, o gothic 2 eh melhor que o primeiro, procura que vc acha ele, eu comprei original em promoção aqui no RJ e nao me desapontei com o jogo.
Vc por acaso jah jogou morrom wind, eh uma coisa dessas o nome... (desculpa povo, deu branco aqui) eh bem proximo do Gothic, so que mais belo e mais voltado pro rpg msm, mas tb tem muita ação e esse lance de correr e bater.

Se eu lembrar de mais algum te falo.

[]' xcobs

Leo

New Member
De cabeça me pegou, o gothic 2 eh melhor que o primeiro, procura que vc acha ele, eu comprei original em promoção aqui no RJ e nao me desapontei com o jogo.
Vc por acaso jah jogou morrom wind, eh uma coisa dessas o nome... (desculpa povo, deu branco aqui) eh bem proximo do Gothic, so que mais belo e mais voltado pro rpg msm, mas tb tem muita ação e esse lance de correr e bater.

Se eu lembrar de mais algum te falo.

[]' xcobs
Elder Scrolls 3: Morrowind ? seria isso?
heheh
=]

Usuários que está vendo este tópico