"Sam & Max: Season 1" em breve!!!!!

Comdek

Old Member
Registrado
25/07/2006 - 16h00
"Sam & Max" volta em outubro; dez imagens inéditas
da Redação

A Telltale Games liberou novas imagens de "Sam & Max: Season 1", primeiro capítulo do jogo que chega em outubro e marca a nova fase e o retorno da série, após mais de uma década e vários cancelamentos.

Em 1993, com "Sam & Max Hit the Road", clássico adventure da LucasArts, a dupla de detetives formada pelo cão Sam e o coelho aloprado Max mostrou como uma investigação podia ser divertida.

Por anos, os fãs do game pediram a LucasArts uma seqüência, que foi anunciada em 2003. "Freelance Police" teria como principal novidade os gráficos tridimensionais, mas a produtora acabou cancelando a produção no ano seguinte, em função de uma queda no interesse do público pelo gênero.

Então, depois de encontros e desencontros, a Telltale Games adquiriu os direitos para produzir títulos de "Sam & Max", com o objetivo de distribuir a série em capítulos que, a partir de dezembro, serão disponibilizados mensalmente.

Aguarde novas informações sobre "Sam & Max: Season 1" em breve.


FONTE: http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5948.jhtm

:D :D :D :D :D :D
 
Carai! Sam & Max! pqp me amarro nesse jogo...

Mas tipo.. eu ainda prefiro que façam que nem o "The Curse of Monkey Island", aquele 2D rox... obviamente que hoje poderiam melhorar o 2D. Mesmo assim o 2D do TCMI já ta de bom tamanho...

Esses adventures em 3D perdem meio a graça do '"Point & Click", o unico que eu salvo é o Grim Fandango...
 
É mesmo!!!

Adventures bons foram os da era 2D, os de hoje deixam muito a desejar.
 
É aquele jogo do detetive e do cachorro baseado no desenho de animação gráfica do mesmo?
 
Carai! Sam & Max! pqp me amarro nesse jogo...

Mas tipo.. eu ainda prefiro que façam que nem o "The Curse of Monkey Island", aquele 2D rox... obviamente que hoje poderiam melhorar o 2D. Mesmo assim o 2D do TCMI já ta de bom tamanho...

Esses adventures em 3D perdem meio a graça do '"Point & Click", o unico que eu salvo é o Grim Fandango...

O "Escape From Monkey Island" foi massa. O controle é tipo o Grim Fandango.
 
muito bom esse jogo msm, mesmo estilo do full throttle, day of tentacle e tal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo