• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung 2233SW x LG W2353V [Qual Escolher?]

Jeff1

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, blz?

Abri esse tópico pois tenho interesse nesses dois modelos, mas vasculhando a net ainda não consegui me convencer de qual dos dois vale mais a pena, já li os reviews dos dois modelos aqui no fórum mesmo e queria saber a opinião de vocês levando em conta o custo benefício.
Realmente vale a pena investir uma grana a mais no LG?
Ou o Samsung resolve bem?
A intenção é mais pra jogos priorizando qualidade de imagem.

Desculpem se já tem algum tópico parecido, mas esse é bem direto ao ponto.

Obrigado a todos que ajudarem.

Abraços!!!
 
Porque não valeria a pena investir em LG? Possuem bons monitores/televisores LCD.

Eu ficaria com o LG, apesar de ter o Samsung. Só por ele ser maior mesmo, acredito que seja no mínimo tão bom ou mais quanto o 2233SW que tenho.
 
Porque não valeria a pena investir em LG? Possuem bons monitores/televisores LCD.

Eu ficaria com o LG, apesar de ter o Samsung. Só por ele ser maior mesmo, acredito que seja no mínimo tão bom ou mais quanto o 2233SW que tenho.

Então, mas o Samsung eu já vi a R$470 e o LG mais barato a R$699, é uma diferença pra se considerar.
Minha dúvida é se vale a pena investir essa diferença de grana no LG. Ou é apenas o tamanho da tela que vou ter a mais?
 
ficaria também com o LG W2353V
 
LG. Tela maior tem hdmi e Não é da porca da samsung.

se nao tiver afim de gastar grana pega um LG W2243S-PF tbm é 21.5 polegdas e custa em media R$450.
 
Então, mas o Samsung eu já vi a R$470 e o LG mais barato a R$699, é uma diferença pra se considerar.
Minha dúvida é se vale a pena investir essa diferença de grana no LG. Ou é apenas o tamanho da tela que vou ter a mais?

Ué, aí é questão do tamanho do teu bolso, hehe.

Apenas o tamanho da tela muda e o fato de ter um conector HDMI. Os monitores têm as mesmas características, parece que o contraste estático é de 1000:1 também.
 
Ué, aí é questão do tamanho do teu bolso, hehe.

Apenas o tamanho da tela muda e o fato de ter um conector HDMI. Os monitores têm as mesmas características, parece que o contraste estático é de 1000:1 também.

E os monitores da LG costumam ter uma taxa de tempo de resposta melhor que os da Samsung, mesmo na teoria sendo igual.
 
Ué, aí é questão do tamanho do teu bolso, hehe.

Apenas o tamanho da tela muda e o fato de ter um conector HDMI. Os monitores têm as mesmas características, parece que o contraste estático é de 1000:1 também.

Vc tem esse monitor né?
Está satisfeito com ele em qualidade de imagem pra jogos?

Se realmente for só a conexão HDMI e a tela ser um pouquinho maior, o da Samsung ta valendo mais a pena, pois a diferença de preço é razoavel.
 
Vc tem esse monitor né?
Está satisfeito com ele em qualidade de imagem pra jogos?

Se realmente for só a conexão HDMI e a tela ser um pouquinho maior, o da Samsung ta valendo mais a pena, pois a diferença de preço é razoavel.

Não esqueça que tem um detalhe que pra mim pesa muito na hora da compra, que a Samsung tem uma das piores pós venda do Brasil. Se você precisar usar a garantia, é melhor chorar. :no:
 
Vc tem esse monitor né?
Está satisfeito com ele em qualidade de imagem pra jogos?

Se realmente for só a conexão HDMI e a tela ser um pouquinho maior, o da Samsung ta valendo mais a pena, pois a diferença de preço é razoavel.

É só essa a diferença. Se puder vai no maior que é sempre melhor, se não puder pegue o 2233SW que é um baita monitor.

Não esqueça que tem um detalhe que pra mim pesa muito na hora da compra, que a Samsung tem uma das piores pós venda do Brasil. Se você precisar usar a garantia, é melhor chorar. :no:

Não conheço nenhuma autorizada pelo menos no RJ que possa ser chamado de boa.

Sony é a pior de todas. E por causa disso você deixaria de comprar um televisor da Sony? Que indiscutivelmente é muito superior a todos os outros?

Todas as assistências são muito ruins e deixam muitas falhas.
 
otimo monitor

imagem linda com qualidade e adorei a tela 16:9, então lg na cabeça.
 
Não conheço nenhuma autorizada pelo menos no RJ que possa ser chamado de boa.

Sony é a pior de todas. E por causa disso você deixaria de comprar um televisor da Sony? Que indiscutivelmente é muito superior a todos os outros?

Todas as assistências são muito ruins e deixam muitas falhas.

Ja utilizei a assistência da LG e resolveram meu problema em uma semana.

Sony indiscutivelmente muito superior que as outras? Ja se foi o tempo que esta afirmação era verdadeira.
 
Alguém que tenha o LG 2353V, sabe quais as resoluções ele aceita?
Andei vendo com o panda 49 que tem o Samsung, que ele não aceita determinadas resoluções, e com isso ele fica limitado a qualidade de imagem nos jogos em resoluções menores que 1920x1080, isso procede também com o LG?
 
Ja utilizei a assistência da LG e resolveram meu problema em uma semana.

Sony indiscutivelmente muito superior que as outras? Ja se foi o tempo que esta afirmação era verdadeira.

Você teve um problema com a LG e ele foi resolvido. Legal. Mas quem garante que eles funcionam sempre assim?

Não existe assistência boa no Rio de Janeiro. Ora você vai ser bem atendido, ora vai ser mal atendido, independentemente de marca. Já fui bem atendido na Sony uma vez e muito mal nas outras duas. Bem atentido na Philips, porém conheço gente que tem vários problemas.

Aliás, muitas vezes os problemas são os próprios clientes que criam. Vezes até sem razão.

Alguém que tenha o LG 2353V, sabe quais as resoluções ele aceita?
Andei vendo com o panda 49 que tem o Samsung, que ele não aceita determinadas resoluções, e com isso ele fica limitado a qualidade de imagem nos jogos em resoluções menores que 1920x1080, isso procede também com o LG?

É verdade, como te falei no outro tópico, o 2233SW não tem 1600x900 como resolução. Ou seja, 16:9 abaixo de 1920x1080 só 1280x720, que deixa a imagem muito ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo