• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung 49MU6300 por R$ 2.339,10 ou LG 49UJ6525 por R$ 2.111,10?

Pynot

Tough Ain't Enough.
Registrado
Galera,
Tô com uns boletos a vencer aqui e sem TV nenhuma em casa.
Samsung 49MU6300 CURVA VA RGB por R$ 2.339,10 ou LG 49UJ6525 IPS RGBW por R$ 2.111,10?
Ou espero mais e parto pra busca de uma de categoria superior (quantum X nano) num preço que posso pagar, tipo 2.7k?
Usos principais: TV a cabo NET, Netflix 4k e Kodi.
Valeu.
 
olá onde vc consegui estas tv nesses valores? Tou querendo comprar a samsung mas só encontrei a 2.500 á vista
 
Galera,
Tô com uns boletos a vencer aqui e sem TV nenhuma em casa.
Samsung 49MU6300 CURVA VA RGB por R$ 2.339,10 ou LG 49UJ6525 IPS RGBW por R$ 2.111,10?
Ou espero mais e parto pra busca de uma de categoria superior (quantum X nano) num preço que posso pagar, tipo 2.7k?
Usos principais: TV a cabo NET, Netflix 4k e Kodi.
Valeu.
 
olá onde vc consegui estas tv nesses valores? Tou querendo comprar a samsung mas só encontrei a 2.500 á vista
 

A Sammy no Walmart e a LG no app do Submarino, mas já não tão mais nesse preço. Tem que ficar de olho.

Edit: Tá rolando cupom no shoptime: QUEROTV. E no app submarino: APPTV5. No app da Americanas: APPTEC.
Acabei pegando a 49MU6100 tela plana por 7 reais a mais que a curva.
 
Última edição:
é tb estou na samsung tela plana ou curva, eu estou achando a curva mais barato que a plana tb...obrigada pelas informações
 
Se querem uma boa dica aqui vai: Não comprem tela curva, tem muito vazamento de backlight no cantos e há boatos que logo logo sairão de linha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo