Samsung 770P, ajuda pra um amigo...

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
Seguinte, um amigo meu aqui do Bairro compro um computador novo pra ele(config. simples, mas da pra kebra o galho por um tempo), dai agora ele ta querendo compra um LCD(pois ele ta sem monitor) e ele queria saber algumas coisas à respeito do samsung 770P, são elas:

1-)Esse monitor compensa mesmo, ou é soh "charme"?
2-)Ele diz ter achado um cara que consegue pra ele por R$1.700,00, ele queh sabe se o preço ta bom...
3-)Ele tbm quer sabe kais são as dimensões da base do monitor(pra ve se vai cabe na mesa dele)...


Obrigado pela ajuda...e...ele tbm ta agradeço(ta aki do lado....kkkkkk).
 
Nessa faixa de preço eu já investiria num 19', vê aquele CHI MEI Widescreen que é o bicho!
 
bom, ele que ta digitando agora: Olá galera do adrena, seguinte, wide eu num quero ainda, vo espera um poco, fora que eu soh vo pode compra numa loja aki...e...o melhor munitor que tem é esse ai: 770P...
 
bom, ele que ta digitando agora: Olá galera do adrena, seguinte, wide eu num quero ainda, vo espera um poco, fora que eu soh vo pode compra numa loja aki...e...o melhor munitor que tem é esse ai: 770P...

Mas eu acho muito caro para um de 17'
 
ele respondendo: Bom, vou dar uma procurada melhor, mas oque podem me falar à respeito do monitor??????
 
entao ele seria uma boa escolha?? e...alguem sabe as dimensoes da base?
 
Eu tenho esse monitor. É uma otima escolha mas nao por esse valor!!!Pagando ate 1200,00 nele é aceitavel acima disso nao.Ele reproduz as cores com uma fidelidade q nao tinha visto antes e a tela dele gira nao base e no guia dele mesmo.Vai essa foto ae t+.

tamanho>
base > 2cm x 24cm x 24 cm
monitor > 2,5cm x 31cm x 38cm
 

Attachments

  • DSCF29271.JPG
    DSCF29271.JPG
    23.8 KB · Visitas: 43
obrigao ai tatoo

Ps.: - no aguardo das medidas ;)...

EDIT: vlw ai tatoo, ajudo o meu amigo aki...e...te add msn ;)
EDIT 2: agente converso com um amigo do meu pai e ele disse que arruma por 1.159,90, to pensando em um pra mim tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo