• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal na ibyte ta dando desconto de mais 10% no boleto, vcs sabem se essa loja é confiavel?
 
Pessoal, comprei no site ibyte que ta dando mais 10% no boleto, vcs recomendam esse site? É de confiança?
 
Peguei uma de 40" e tela curva, hoje na hora do almoço no submarino, 1999,00 e com frete grátis.
:bat:
 
Essa semana a promoção veio em boa hora, tava pesquisando uma TV pra comprar, levei a 49KU6400
 
Sim, selecionar "console de jogos" já piora muito a imagem, e ativar o modo jogo mais ainda, mas só é necessário usar para consoles, pois 1080p parece que o input lag é bem maior. Na resolução nativa (PC) não precisa, acho.

InputLag.png.fc6077372493dc893275e5cea8e66291.png


Painel de controle da NVIDIA > Mudar resolução > Formato de cor da saída > YCbCr444 (se a TV não receber imagem, usar outro cabo)
Valeu seu lindo!!!!!
Sobre a imagem que você postou ali em 4:4:4 o input lag dica mais alto que o 4k 60Hz normal, aquele ali seria em RGB?
Estou batendo nessa tecla pelo fato de que meu foco será jogos de corrida, e jogar em fps numa tela dessas zezussss a mira fica outra coisa kkkkkkkkkkk
 
Fui na loja do ponto frio vi a tal da k7000 olha é linda mais o preço assusta e não tem de 40, do lado tinha a 40 que peguei na promo por 1.9k por 2.5k! tomar no cool preço surreal compra em loja que tem muita presa ou é desenformado!
 
Valeu seu lindo!!!!!
Sobre a imagem que você postou ali em 4:4:4 o input lag dica mais alto que o 4k 60Hz normal, aquele ali seria em RGB?
Estou batendo nessa tecla pelo fato de que meu foco será jogos de corrida, e jogar em fps numa tela dessas zezussss a mira fica outra coisa kkkkkkkkkkk

Não tem como selecionar RGB, YCbCr422 ou YCbCr444 sem ativar o UHD Color, então acredito que seja 4:2:0. O autor da review poderia ter esclarecido melhor.

f4nXXHS.png
 
pessoal na ibyte ta dando desconto de mais 10% no boleto, vcs sabem se essa loja é confiavel?
 
Pessoal, comprei no site ibyte que ta dando mais 10% no boleto, vcs recomendam esse site? É de confiança?

Nunca ouvi falar. No Reclame Aqui ela tá Regular com 60 reclamações... com 40% só que voltaria a fazer negócios...

Eu pessoalmente jamais confiaria numa loja assim pra comprar uma coisa de valor alto.
 
Essas lojas desconhecidas costumam dar descontos maiores por boleto que daí pra recuperar o dinheiro em caso de problemas já viu né? Tá cheirando a cilada.
 
Isso é Fake, Moderador apague esse tópico antes que alguém caia no golpe, essa promoção não está divulgado Samsung Brasil, alguém está isso maliciosamente, e procurando pelo google a loja ONLINE ELES "NÃO VENDEM TV""" LOJA ONLINE DA SAMSUnG """"""NÃO VENDE TV""". Meu deus sério que ninguém pesquisou pelo google?? deletem o tópico antes que alguém caia no golpe.
 
Isso é Fake Moderador apaga esse tópico, "a loja online da Samsung não vende TV ", """""a loja online da Samsung não vende TV """"""" esse site é fake no canto superior o navegador fala fonte não verificadas.
 
Aqui está o link: https://www.samsung.com.br/4kdeverd...emana_uhdtv_l2_semana_uhtv_0603_2603&#garanta

Basta Seguir os passos indicados no site, tem que preencher o cadastro e depois clicar no link de alguma loja, sendo que eu achei melhor o extra pois parcela até em 10x sem juros...

A KS7000 tem uma imagem linda, ví ela pessoalmente no shopping e não dava nem vontade de olhar as outras tvs, mas dar 5k em uma TV pra min não rola, pelo menos por enquanto, o que te faz pensar que os modelos mainstream 2017 vão ter a mesma qualidade dela ?

Talvez não a msm, mas bem próximo.

Digo isso baseado nas tvs QLED que já estão à venda nos EUA, custa 2200 dólares salve engano, o que implica num preço de 10.000 golpes. Bom, ao menos a sucessora msm da ks7000 será no mínimo mais em conta com alguma melhoria pois esse setor mid-high (penso eu) é fundamental.

Bom, já que não tenho PS4 pro, ou GTX 1080ti, sigo no ultrawide com meu monitor, talvez um upgrade fantástico seja um acer predator x34 caso tire na loteria.
 
Isso é Fake, Moderador apague esse tópico antes que alguém caia no golpe, essa promoção não está divulgado Samsung Brasil, alguém está isso maliciosamente, e procurando pelo google a loja ONLINE ELES "NÃO VENDEM TV""" LOJA ONLINE DA SAMSUnG """"""NÃO VENDE TV""". Meu deus sério que ninguém pesquisou pelo google?? deletem o tópico antes que alguém caia no golpe.
 
Isso é Fake Moderador apaga esse tópico, "a loja online da Samsung não vende TV ", """""a loja online da Samsung não vende TV """"""" esse site é fake no canto superior o navegador fala fonte não verificadas.

Cara eu recebi essa promoção da própria Samsung no S7, tu ta viajando hauhuhuauha

A Samsung não ta vendendo as TVs, ela gera um cupom de desconto que vc usa na loja, no meu caso comprei na FastShop.

Cada maluco que aparece aqui
 
Cara eu recebi essa promoção da própria Samsung no S7, tu ta viajando hauhuhuauha

A Samsung não ta vendendo as TVs, ela gera um cupom de desconto que vc usa na loja, no meu caso comprei na FastShop.

Cada maluco que aparece aqui

Ele sequer abriu o link para entender do que se tratava. Pelo menos tinha boa intenção. Até criou conta no fórum para alertar sobre o suposto golpe.
 
Eu recebi no meu galaxy note esta promoção ontem, mas vi a mesma anteriormente no facebook oficial da samsung, a promoção NÃO É PARA COMPRAR NA LOJA DA SAMSUNG e sim nos parceiros da mesma, nem para abrir o link o sujeito abril.
 
Alguem que ja tenha alguma 4K da Samsumg pode dizer se a imagem é bem melhor mesmo?
Minha intenção é só pra ver tv msm e NETFLIX, não tenho intenção de usar como monitor!
 
Isso é Fake, Moderador apague esse tópico antes que alguém caia no golpe, essa promoção não está divulgado Samsung Brasil, alguém está isso maliciosamente, e procurando pelo google a loja ONLINE ELES "NÃO VENDEM TV""" LOJA ONLINE DA SAMSUnG """"""NÃO VENDE TV""". Meu deus sério que ninguém pesquisou pelo google?? deletem o tópico antes que alguém caia no golpe.
 
Isso é Fake Moderador apaga esse tópico, "a loja online da Samsung não vende TV ", """""a loja online da Samsung não vende TV """"""" esse site é fake no canto superior o navegador fala fonte não verificadas.
Quem disse que isso é da loja da Samsung?

Seria legal você ler o post antes de sair por aí denigrindo a imagem dos outros!

Eu mesmo entrei no site e me cadastrei, mas não peguei nenhuma TV porque não vi vantagem, mas isso não me fez vir aqui falar besteira!

Então, pare de falar essas coisas e leia direito os tópicos antes de postar!

Ah, sim.... enquanto houver promoção, o tópico permanecerá aberto.
 
Alguem que ja tenha alguma 4K da Samsumg pode dizer se a imagem é bem melhor mesmo?
Minha intenção é só pra ver tv msm e NETFLIX, não tenho intenção de usar como monitor!
Eu achei a imagem muito boa, boa mesmo, o aplicativo do Netflix abre rapidamente e consegue alternar entre os apps tranquilamente. Tentei rodar em 4K contudo minha net não suporta, mas vídeos compartilhados pelo celular (tem o app Smart View) que funciona como controle e também compartilha mídia do celular na TV, meu LG G4 faz vídeos em 4K e na tv fica lindo.
A conectividade da TV também é ótima, tem esse app, e também compartilho os arquivos do pc nela, faço o download de séries e só mando o pc transmitir na tv, estou usando com cabo de rede para não ter travamentos, e tão fácil usar assim que acho melhor que ligar ela no pc pelo hdmi e ficar indo no pc para dar play, pq assim posso pausar e avançar o filme no controle da tv e não preciso me levantar da cama pra mexer no pc kkkkkkkkk
Estou testando agora como monitor, mas a minha GTX 1070 não consegue segurar jogos em 4K em 60fps (pelo menos os que estou jogando atualmente) o que rodou tranquilamente foi o gta, fica outra coisa, sem comparação.
 
Eu achei a imagem muito boa, boa mesmo, o aplicativo do Netflix abre rapidamente e consegue alternar entre os apps tranquilamente. Tentei rodar em 4K contudo minha net não suporta, mas vídeos compartilhados pelo celular (tem o app Smart View) que funciona como controle e também compartilha mídia do celular na TV, meu LG G4 faz vídeos em 4K e na tv fica lindo.
A conectividade da TV também é ótima, tem esse app, e também compartilho os arquivos do pc nela, faço o download de séries e só mando o pc transmitir na tv, estou usando com cabo de rede para não ter travamentos, e tão fácil usar assim que acho melhor que ligar ela no pc pelo hdmi e ficar indo no pc para dar play, pq assim posso pausar e avançar o filme no controle da tv e não preciso me levantar da cama pra mexer no pc kkkkkkkkk
Estou testando agora como monitor, mas a minha GTX 1070 não consegue segurar jogos em 4K em 60fps (pelo menos os que estou jogando atualmente) o que rodou tranquilamente foi o gta, fica outra coisa, sem comparação.
Nossa gostei da dica do smart view, estava aqui me pegando pensando de como vou fazer para ligar a TV no pc até pensei em comprar aquele aparelhos para fazer streming, mas vi que não irei precisar.
 
pessoal na ibyte ta dando desconto de mais 10% no boleto, vcs sabem se essa loja é confiavel?
 
Pessoal, comprei no site ibyte que ta dando mais 10% no boleto, vcs recomendam esse site? É de confiança?

Já comprei lá a alguns anos atrás, acho que foi uns 6 fans pra gabinete. É do norte ou nordeste, tem loja física eu acho.
 
Ele sequer abriu o link para entender do que se tratava. Pelo menos tinha boa intenção. Até criou conta no fórum para alertar sobre o suposto golpe.
Foi mal, eu avacalhei, é que no mesmo dia que você postou, rolou um golpe pelo ""Facebook"", anunciado supostamente pela Samsung Brasil em que você clicava, direcionava para um site da Samsung com valores Bem abaixo do mercado, vamos dizer fui muito afobado, em relação nick perdi minha senha, tive que fazer um novo pois o site está difícil reseta a senha. :okay:
 
A
UHD KU6300 por R$ 1999,00 ta valendo ?
 
Qual a diferença da 6000 pra 6300?
 
A
UHD KU6300 por R$ 1999,00 ta valendo ?
 
Qual a diferença da 6000 pra 6300?

como citado a única diferença é a tela curva.

Paguei 2150 no submarino na 40KU6000 um dia antes de surgir a promoção. Como a promo dessa não funciona(só na efacil que parcelando sai o mesmo valor da KU6300 e mais o frete caro) pegar a KU6300 economizaria 150 reais. Pensando bem, vai demorar mais pra chegar (estou sem tv) por 12 reais mensais a menos na minha parcela da KU6000 kkkkk vou deixar quieto..
 
Não, interpolation a que o autor da review se refere é o motion interpolation. Repare que está escrito "1080p with interpolation" e não "1080p @ 60Hz with interpolation", pois é o recurso da TV para emular 120Hz.

20ms é em 4K/60Hz em um PC ou PS4 Pro enviando sinal 4K, nativo da TV, assim ela não precisa processar o upscaling.

Eu tenho o PS4 comum e consigo notar a diferença entre 20 e 122ms.
 
Aliás, 1080p já significa que não é 1080i. lol
@Razzee comprei a UN40KU6300, vou usar ela para jogar no PC (fifa, nba, f1, nada de FPS). Como vou fazer pra jogar sem input lag alto, sendo que minha configuração não aguenta 4K a 60fps??
 
@Razzee comprei a UN40KU6300, vou usar ela para jogar no PC (fifa, nba, f1, nada de FPS). Como vou fazer pra jogar sem input lag alto, sendo que minha configuração não aguenta 4K a 60fps??

Acho que a resolução do Windows sendo 3840x2160 não faz muita diferença... O autor da review deixou muito vago, não se sabe o que ele usou em 1080p ou 4K para testar input, se foi PC ou console.

Este guia pode ajudar em alguma coisa. Game mode com 4:4:4, a imagem fica ruim mas nem tanto.
https://hardforum.com/threads/2015-samsung-4k-tv-as-a-monitor-set-up-guide.1869675/
 
Modelo UHD KU6000
  • 40 polegadas – De R$ 3.299 por R$ 1.899
  • 55 polegadas – De R$ 5.399 por R$ 3.499
  • 60 polegadas – De R$ 7.699 por R$ 4.999
Modelo KU6300
  • 40 polegadas – De R$ 3.399 por R$ 1.999
  • 49 polegadas – De R$ 4.399 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.899 por R$ 3.599
Modelo KU6400
  • 49 polegadas – De R$ 4.499 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.999 por R$ 3.899
Modelo KU6500
  • 55 polegadas – De R$ 6.499 por R$ 3.999
Modelo SUHD KS7500
  • 65 polegadas – De R$ 16.999 por R$ 11.999
Fonte: Techroad

Pqa6HVL.png


https://www.samsung.com.br/4kdeverdade/#descubra

Muito obrigado pela dica !
Estava querendo a 40KU6000 que estava por 1899 mais infelizmente não tem mais !
Acabei pegando a 40KU6300 !
Muito bom o preço !

Agora vou correr atrás de informações de configurações e de testes de defeitos !
Se souberem de tópicos ou fóruns me avisem por favor !

Mais uma vez muito obrigado.


Abração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo