• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal na ibyte ta dando desconto de mais 10% no boleto, vcs sabem se essa loja é confiavel?
 
Pessoal, comprei no site ibyte que ta dando mais 10% no boleto, vcs recomendam esse site? É de confiança?
é confiável sim, tem muitas lojas físicas no nordeste, aqui em Natal tem 2 lojas atualmente, não sei como funciona em relação as vendas online, mas a fisica funciona muito bem, na época comprei meu xone e minha primeira smart samsung a uns 3 anos nela.
 
sim, acabei comprando a 40ku6300 no submarino tambem para usar no ps4, a 40ku6000 não entrava o desconto.
 
Eu estava de olho na 49", mas o preço não está tão bom, no RicardoEletro já estava nesse preço alguns dias atrás. Já o preço da 40" está ótimo.

Pensando bem agora, meu quarto é pequeno (3x3) acho que 49" ficaria muito grande... ou não? dúvida cruel.

Meu quarto é 2,5 por 3 e tenho uma 49.

O que as mulher reclamam quando dormem aqui eh a questão da claridade. Talvez hoje eu comprasse uma 43
 
A questão é que as Smarts full hd de 40 de marcas como Samsung e LG estão tudo na casa dos 1.800... E pode acreditar vale a pena demais o investimento numa 4k visto a diferença de preço para as smarts full HD.

O upcasling é notável. HDR nos jogos de PS4 dá outra cara. Qualidade de imagem superior à uma Full HD. Assistir um filmes em 4k é outra coisa, apesar de grande pra baixar vale a pena. Netflix já tem conteúdo 4k tbm.

Não sei como está hoje. Mas ano passado não peguei a 48 em 4k porque tinha judder, já a fhd não. Ser 4k não é garantia de ter imagem melhor. Ainda mais numa TV de 40 que só dá pra ver diferença a 1 MT de distância. O ideal é pesquisar antes de comprar e levar em consideração qual o principal uso
 
Meu quarto é 2,5 por 3 e tenho uma 49.

O que as mulher reclamam quando dormem aqui eh a questão da claridade. Talvez hoje eu comprasse uma 43
 


Não sei como está hoje. Mas ano passado não peguei a 48 em 4k porque tinha judder, já a fhd não. Ser 4k não é garantia de ter imagem melhor. Ainda mais numa TV de 40 que só dá pra ver diferença a 1 MT de distância. O ideal é pesquisar antes de comprar e levar em consideração qual o principal uso

Concordo tbm, dizer que a mudança é drástica é complicado, ainda mais se falando de 40". Tenho uma LG OLED Full 55" e uma samsung 4k 49" e mesmo sendo full, a OLED dá um banho enorme em qualidade de imagem. Existem coisas muito mais importante que resolucao hoje em dia, e se falando de telas "pequenas" entao, muito dificil ver a diferença, a não se que você use como monitor mesmo.
 
Gente, so sair da teoria e ir pra pratica. A diferença de resolução é gritante ate em monitor menor que 30". Em tela de 40" qualquer conteudo 4k fica muito mais bonito que fullhd. Em qlqr distancia.

Ainda lembro do pessoal falando que nao dava pra ver diferença entre 720p e 1080p na epoca que as fullhd chegaram no mercado. Vao olhar hoje uma tela 720p pra ve a qualidade da imagem.
 
Modelo UHD KU6000
  • 40 polegadas – De R$ 3.299 por R$ 1.899
  • 55 polegadas – De R$ 5.399 por R$ 3.499
  • 60 polegadas – De R$ 7.699 por R$ 4.999
Modelo KU6300
  • 40 polegadas – De R$ 3.399 por R$ 1.999
  • 49 polegadas – De R$ 4.399 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.899 por R$ 3.599
Modelo KU6400
  • 49 polegadas – De R$ 4.499 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.999 por R$ 3.899
Modelo KU6500
  • 55 polegadas – De R$ 6.499 por R$ 3.999
Modelo SUHD KS7500
  • 65 polegadas – De R$ 16.999 por R$ 11.999
Fonte: Techroad

Pqa6HVL.png


https://www.samsung.com.br/4kdeverdade/#descubra

Eu queria a 40KU6000 que se saiu melhor que a KU6300 no rtings, mais essa parece que não está mais na promoção !!!
 
Gente, so sair da teoria e ir pra pratica. A diferença de resolução é gritante ate em monitor menor que 30". Em tela de 40" qualquer conteudo 4k fica muito mais bonito que fullhd. Em qlqr distancia.

Ainda lembro do pessoal falando que nao dava pra ver diferença entre 720p e 1080p na epoca que as fullhd chegaram no mercado. Vao olhar hoje uma tela 720p pra ve a qualidade da imagem.

http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/size-to-distance-relationship
https://www.tekrevue.com/tv-screen-size-calculator/

https://www.crutchfield.com/S-lxLXKxclQWG/learn/learningcenter/home/TV_placement.html

Me lembre de um cara que disse que depois que comprou uma ju6300 não sabia mais viver sem 120hz, que era muito diferente e blah blah blah (ela é 60, RS)
 
Estava pensando em pegar a Modelo KU6300 para usar como monitor, mas nao sei se o input lag vai me atrapalhar igual uma outra que comprei no passado, alguem tem experiencia com ela para usar como monitor? btw eu ia usar em 4k@30hz no desktop por enquanto ate trocar a vga, ou usar com o macbook em 30hz tbm... Se bem que sem vga boa e hdmi 2.0 n ia rolar jogatinas boas =P
 
Estava pensando em pegar a Modelo KU6300 para usar como monitor, mas nao sei se o input lag vai me atrapalhar igual uma outra que comprei no passado, alguem tem experiencia com ela para usar como monitor? btw eu ia usar em 4k@30hz no desktop por enquanto ate trocar a vga, ou usar com o macbook em 30hz tbm... Se bem que sem vga boa e hdmi 2.0 n ia rolar jogatinas boas =P
 
passou da hora da samsung se mexer e vender tvs por conta própria. o varejistas são uns verdadeiros incompetentes.
 
Minha TV já chegou, comprei na quarta pela Fast Shop e na sexta já tava em casa, to gostando dela, ainda não deu tempo de testar direito e nem ver um filme em 4k, mas até agora esta a contento.
 
A minha está em transito para unidade da minha cidade chega amanhã, caraleo to muito afim de testar este troço logo hahahaha
 
Primeira SmartTv aqui, peguei uma 40 KU6300, um chrome cast 2 adicionaria muita coisa ou o sistema dela já atende bem o usúario médio?

uso: netflix, youtube e spotify
 
Galera, chegou ontem minha TV da promoção e estou gostando bastante
 
Estava pensando em pegar a Modelo KU6300 para usar como monitor, mas nao sei se o input lag vai me atrapalhar igual uma outra que comprei no passado, alguem tem experiencia com ela para usar como monitor? btw eu ia usar em 4k@30hz no desktop por enquanto ate trocar a vga, ou usar com o macbook em 30hz tbm... Se bem que sem vga boa e hdmi 2.0 n ia rolar jogatinas boas =P
 
Estava pensando em pegar a Modelo KU6300 para usar como monitor, mas nao sei se o input lag vai me atrapalhar igual uma outra que comprei no passado, alguem tem experiencia com ela para usar como monitor? btw eu ia usar em 4k@30hz no desktop por enquanto ate trocar a vga, ou usar com o macbook em 30hz tbm... Se bem que sem vga boa e hdmi 2.0 n ia rolar jogatinas boas =P

Então. Eu tenho o modelo ku6000 4k de 50 polegadas. Uso como monitor a 60hz pois tenho uma GTX 1070. Em 30hz nem internet fica legal. É uma ótima tv. Netflix em 4k fica lindo. Em jogo nem se fala 3840x 2160 é muito alto. Os jogos ficam lindos. Testei redident evil 7, the witcher 3 e agora o último Marvel vs Capcom 3. Fora outros como mortal Kombat x . A imagem fica simplesmente fantástica.
 
Primeira SmartTv aqui, peguei uma 40 KU6300, um chrome cast 2 adicionaria muita coisa ou o sistema dela já atende bem o usúario médio?

uso: netflix, youtube e spotify

O smart dela tem tudo isso, além do Deezer. Se vc gosta de filmes experimente o Plex. Minha vida mudou depois dele kkkk
 
queria saber se a TV sony 40 polegadas por 1345 reais vale a pena ? Sony KDL-40R355B

Pra uma 40 não tá ruim, mas deve ser bem básica, duas HDMI e um USB
 
Gente até R$3500 49, 50 ou 55 polegadas que vcs recomendam, pra tv normal e filmes mesmo.
 
Vai até quando essas promo da Samsung?
 
Peguei a KU6300 de 49", me pareceu uma boa opção.
Depois posto as impressões.

;)
 
Eu habilitei o modo jogo, mas perdeu bastante qualidade, nada extremo, mas pareceu que tinha colocado uma resolução abaixo conseguia enxergar os pixels das coisas.

Sou bem noob nessas paradas aí, como sei se está ativo o 4:4:4?
Agora entendi, antes estava na porta 1, daí vi na net o pessoal falando pra colocar na porta 2 e ativar o hdr+ e ficou uma porcaria, no fórum por exemplo essa paleta de cores ficou bem ruim de enxergar, e não ativei o V-sync com medo de dar mais imput lag , mas se continuar vai ser necessário, pois como estou muito próximo da tela a quebra de imagem é muito mais desconfortável que ao do meu monitor que é de 23 polegadas.
Na minha opinião é: se tem pc pra rodar jogos a 60fps e não fique com a tv grudada na cara vale a pena, mas no meu caso vai ser para jogar project cars e euro truck com o volante : Feriados: e só esperando sair ffxv e jogar com o controle :jogos:
então man!! vc conseguiu medir o imput lag dela? É melhor um monitor 28 dell 4k ou essa tv de 40 4k seja ela plana ou curva? ajuda ae, valeu!!!
 
então man!! vc conseguiu medir o imput lag dela? É melhor um monitor 28 dell 4k ou essa tv de 40 4k seja ela plana ou curva? ajuda ae, valeu!!!
Acho que o monitor é melhor, não testei muito, só uso para jogar jogos de corrida, mas não tenho como comparar já que meu monitor é um da AOC de 23 polegadas sem simples.
 
então man!! vc conseguiu medir o imput lag dela? É melhor um monitor 28 dell 4k ou essa tv de 40 4k seja ela plana ou curva? ajuda ae, valeu!!!
Acho que o monitor é melhor, não testei muito, só uso para jogar jogos de corrida, mas não tenho como comparar já que meu monitor é um da AOC de 23 polegadas bem simples.
 
O prazo para entregar a minha é até o dia 21/03, ela chegou hoje cedo, liguei na transportadora me informaram que poderia ser entregue amanhã, dai me ligaram e informaram que o motorista mora no mesmo bairro e vão entregar hoje! até que foi rápido.
 
A minha comprei na terça-feira passada no walmart, até agora não entregaram :bua::bua: O maldito prazo vai até dia 17, não tenho nem como reclamar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo