• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha 6300 chegou na segunda. Comprei pelo Wallmart. Entregaram bem rápido, menos de uma semana. TV muito boa, estranhei o efeito novela do motion plus, mas depois achei a opção para diminuir. Tentei as configurações do rtings, mas a tela fica muito escura. Deixei quase que padrão. Muito bonita a imagem. O problema é que precisarei de um upgrade da minha internet para assistir em 4K, 15 Mbps Gvt não segura.
 
A minha 6300 chegou na segunda. Comprei pelo Wallmart. Entregaram bem rápido, menos de uma semana. TV muito boa, estranhei o efeito novela do motion plus, mas depois achei a opção para diminuir. Tentei as configurações do rtings, mas a tela fica muito escura. Deixei quase que padrão. Muito bonita a imagem. O problema é que precisarei de um upgrade da minha internet para assistir em 4K, 15 Mbps Gvt não segura.

Quantas polegadas você pegou?
 
então man!! vc conseguiu medir o imput lag dela? É melhor um monitor 28 dell 4k ou essa tv de 40 4k seja ela plana ou curva? ajuda ae, valeu!!!
esse monitor da dell tem 100ms de input lag foge dele
 
Então. Eu tenho o modelo ku6000 4k de 50 polegadas. Uso como monitor a 60hz pois tenho uma GTX 1070. Em 30hz nem internet fica legal. É uma ótima tv. Netflix em 4k fica lindo. Em jogo nem se fala 3840x 2160 é muito alto. Os jogos ficam lindos. Testei redident evil 7, the witcher 3 e agora o último Marvel vs Capcom 3. Fora outros como mortal Kombat x . A imagem fica simplesmente fantástica.
VLWWW cara!! =D e o input lag incomoda nas jogatina online?
 
Minha 55KS7500 chegou terça, sábado instalo ela já baixei um filme em 4k para ver na TV e testar a bichinha no pc.

Vamos ver a diferença da Plasma para esta.
 
A minha 6300 chegou na segunda. Comprei pelo Wallmart. Entregaram bem rápido, menos de uma semana. TV muito boa, estranhei o efeito novela do motion plus, mas depois achei a opção para diminuir. Tentei as configurações do rtings, mas a tela fica muito escura. Deixei quase que padrão. Muito bonita a imagem. O problema é que precisarei de um upgrade da minha internet para assistir em 4K, 15 Mbps Gvt não segura.

Como tá as configurações de motion plus aí na sua man?
 
esse monitor da dell tem 100ms de input lag foge dele
 

VLWWW cara!! =D e o input lag incomoda nas jogatina online?
 
wtf!!! que me... de post foi esse? kkkk
eu queria perguntar sobre o imput lag dessas tvs, alguém sabe ou pode postar um link ae a respeito. vlw!!
 
Queria pegar uma de 49" pra usar netflix e youtube etc, mas tb usar como monitor para jogos do pc, existe alguma diferença entre as ku6300 e ku6400 que eu deva considerar na compra ? Pois as duas estão no mesmo valor :hmm2:

Mesma dúvida aqui. Creio que se a ku6300 fizer 4:4:4 em 4k@60hz e tiver o mesmo imput lag baixo da ku6000 vai ser ótima como monitor e seria só fazer a opção entre tela curva ou reta. Fico pensando que talvez para monitor o angulo curvo seja melhor...
Algum chapa aí podia informar se a ku6300 tem essas características? Não achei no google sobre o modelo curvo :(
 
Desculpe a demora na resposta. Peguei o modelo de 40 por 1999.00 em 8x no cartão com frete free.

To entre a de 40' e a de 49', tô com medo da de 40' ficar meio pequena haha
 
Como tá as configurações de motion plus aí na sua man?
Deixei baixo, no nivel 3. No nivel 4, muitas cenas já se percebe o efeito novela. Eu nunca curti esse efeito, apesar de ler que ele fica muito bom para animes. Não sou entusiasta de TV, mas parece que o tal 120 hz da tv é o efeito motion plus, que dobra a quantidade de frames por segundo.

A configuração padrão é muito clara, ainda não achei uma configuração ideal, apesar da imagem ser muito bonita. Mas, no jornal da manhã acho o rosto dos apresentadores muito claro (pode ser a maquiagem deles ).

Ainda não tirei todo proveito da tv, pois não consegui rodar nada em 4k. Tentei o app globoplay 4k, mas a gvt wireless de 15 Mbps não dá conta. No final de semana viu explorar um pouco mais a TV.
 
To entre a de 40' e a de 49', tô com medo da de 40' ficar meio pequena haha
Meu sofá fica a +- dois metros da tv. No meu caso, acho que o limite é esse. Tela maior evidenciaria demais a imagem interpolada das programações de tv. Acho que nenhuma operadora transmite em 1080p, só em 1080i.

Antes da tv chegar fiquei buscando videos 4k no youtube no pc. Mesmo com o monitor sendo fullhd, as imagens eram muitos mais definidas. Nas cenas de água (rios, mar, etc) era quase possível contar as gotas da água batendo nas pedras. Muito definido. Infelizmente esse ainda não é o padrao das transmissões. Mas, vou fazer um upgrade na Internet para usufruir melhor os conteúdos do YouTube e Netflix.
 
Nenhuma promo de tv 32"? Minha mãe quer comprar uma.... Mas como a tv fica embutida no guarda roupas.... 80cm de largura é o limite.....

Tenho uma ku6300 no meu quarto.... De 49" linda a imagem... Tem 2 vazamentos de luz no lado esquerdo, mas só percebe com a imagem preta.... No assistir tv não se nota....
 
Ainda ta rolando? 49 que preste tem alguma?
pessoal não percebe que no rtings não tem o modelo certo né?
US Brasil
K6250 K6500
KU6300 KU6000
KU6500 KU6300
KS8000 KS7000
KS8500 KS7500
KS9000 KS9500
 
a nossa KU6500 é curva e não faço ideia qual seja.
 
Pessoal, tem como baixar mais o preço da 40ku6000 ou é só os 1900 msm? N tem cupom nem nada em sites? Pelo menos da pra parcelar os 1900?
 
Pessoal, tem como baixar mais o preço da 40ku6000 ou é só os 1900 msm? N tem cupom nem nada em sites? Pelo menos da pra parcelar os 1900?
No submarino consegue parcelar a ku6300(R$1999)
 
Alguém mais comprou no submarino a KU6300? Recebi que o produto saiu para entrega 2 vezes essa semana mas nunca chegou, detalhe que a portaria é 24 horas com vigia e porteiro e o deposito fica a 5 km do endereço de entrega na mesma via de acesso.
 
Pessoal, tem como baixar mais o preço da 40ku6000 ou é só os 1900 msm? N tem cupom nem nada em sites? Pelo menos da pra parcelar os 1900?

Comprei no extra por 1.899,00 em 10x, mas sem cupom.
 
Alguém mais comprou no submarino a KU6300? Recebi que o produto saiu para entrega 2 vezes essa semana mas nunca chegou, detalhe que a portaria é 24 horas com vigia e porteiro e o deposito fica a 5 km do endereço de entrega na mesma via de acesso.
A previsão da minha só dia 24 :feelbad:
 
A previsão da minha só dia 24 :feelbad:
Ta bem ainda amigo, eu comprei a minha no dia que começou a promoção (06/03/17) e a previsão da entrega da minha é para o dia 31/03...
 
A previsão da minha só dia 24 :feelbad:
a minha também está com previsão para o dia 24, o que ta me deixando louco é que ela já foi transferida 3 vezes para a mesma cidade e não sai de la.

*
DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
09/03/2017

15:16
Geração da Remessa
CABO DE SANTO AGOSTI
09/03/2017
16:10
Remessa em Transferência
CABO DE SANTO AGOSTI - PE
09/03/2017

16:44
Remessa Transferida - PET
JABOATAO DOS GUARARA - PE
09/03/2017

18:11
Remessa em Transferência
JABOATAO DOS GUARARA - PE
09/03/2017

18:50
Remessa Transferida - PET
JABOATAO DOS GUARARA - PE
16/03/2017

08:31
Remessa em Transferência
JABOATAO DOS GUARARA - PE
16/03/2017

15:00
Remessa Transferida
JABOATAO DOS GUARARA - PE

x.gif

x.gif
 
Gente, so sair da teoria e ir pra pratica. A diferença de resolução é gritante ate em monitor menor que 30". Em tela de 40" qualquer conteudo 4k fica muito mais bonito que fullhd. Em qlqr distancia.

Ainda lembro do pessoal falando que nao dava pra ver diferença entre 720p e 1080p na epoca que as fullhd chegaram no mercado. Vao olhar hoje uma tela 720p pra ve a qualidade da imagem.

Depende da distancia que você for ficar né amigo.

Monitor normalmente você fica próximo dele, em uma TV se você for sentar no sofá ou na cama, não vai notar diferença alguma.
 
Virou pós venda.
Fechando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo