Samsung D820 ou Nokia 3250?

wille_coyote

Active Member
Registrado
Galera,

Estou pensando em trocar meu V300, não aguento mais meu MOTOBOMBA.
E estou indeciso entre dois, no caso o Samsung D820 e o Nokia 3250

Nokia 3250 = http://www.gsmarena.com/nokia_3250-1296.php
Samsung D820 = http://www.gsmarena.com/samsung_d820-1356.php

O D820 eu acho mais bonito em termos de design, mais fino, mas discreto, etc, o design me atrai bem mais, porém tive vendo as funções do 3250, e fiquei muito impressionado com as caracteristicas do aparelho, e o melhor de tudo é que o bixinho usa Synbiam né, entretanto ele é pesado e meio grandinho.

Gostaria de saber da opinião de quem já tem os dois modelos, o que pode me dizer a respeito, principalmente do Samsung D820, que não tem muitos depoimentos sobre a marca SAMSUNG.

Fiquei sabendo também que o SONY ERICSSON W810i também é um excelente aparelho, porém ele não usa Synbiam tb né? e falam muito mal a respeito da assistência tecnica da SONY ERICSSON no Brasil, isso procede?

Bom galera, desde já agradeço a ajuda, e fico no aguardo se alguém pode me dar um Help.

Ps. Abaixo achei um video no YouTube sobe o Nokia 3250
http://www.youtube.com/watch?v=NH_6t0_w7hY

Abraços! :D
Wille E. Coyote
 
Eu devo pegar esse samsung na proxima semana, ou no maximo em 15 dias, ai posso falar com certeza minha opiniao, mas ele parece ser bem legal...

sinceramente eu adoro nokias, minha experiencia com eles sempre foi muito boa, nao sei o que esperar deste samsung...

este nokia ai na minha opiniao eh bem feinho...
 
Eh eu tb achei feinho, mas o cel eh fodaoooo... :p

Ok, eu espero vc pegar seu samsung entao, ai vc posta as impressoes pra gente aqui ;)

Obrigado!
ABraços!
 
Vai de w810i e seja feliz!:thumbs_up :music:
 
pô, gostei do Nokia!!!! :)
 
Vai de nokia 3250 ai e esquece do w810.....Ele tem tudo q o w810 tem e ainda por cima tem symbian.....Ele eh mto fodastico,sem comparaçao,o w810 eh otimo mas nem se compara ao 3250.....Sem pensar 2x vezes Symbian forever :yes: :yes:
 
A informação de que assistência tecnica da SONY ERICSSON no Brasil é uma ***** procede sim!

Agora quanto a sua escolha se for entre o D820 e o 3250 eu pegaria o Nokia não só porque ele tem symbian como nosso amigo, maniaco por Symbian:)rolleyes:) , disse mas por outras coisas mais...
Ah! Sua câmera apesar dos 2Mpx, não é muito boa.

A sumsung tem crescido muito de uns tempos pra cá e vem lançando celulares muito bons porém falta muito ainda para poder competir de igual com a NOKIA e a SE.
 
Pow pessoal, obrigado pela ajuda, eu também concordo com o lance do Nokia, mas putz, eu vi esse Nokia na loja, o bixinho eh meio tranbolhão...hehehehehe

De fato o design do SAMSUNG me atrai bastante, mas acho que ele pecam no software, eu não gosto muito do software da SAMSUNG, até o software de transmissão de dados, CEL to PC, é meio ruimzinho :/

Nokia, eu sei que é um **** celular, porém as vezes eles exageram um pouco nos designs exteriores, tipo esse, o cel pesa 130g meu, acho meio pesado, mas também em contrapartida o celular só falta falar né?...hehehehehheh :p

Mas poxa esses dias peguei um Nokia 6265 na mão, tirando o fato que é CDMA, o celular é show, camera de 2mp tela linda, qualidade de som fantastica, show de bola...

Porra fico numa **** indecisão... :p

Quanto a camera do Nokia, pelo que eu vi no GSM ARENA, ela é BEMMMM ruimzinha, mostraram umas fotos tiradas com ela, todas granuladas e de qualidade péssima... :/

Agora, entre o w810i e o Nokia 3250, ou ainda entre um Nokia e um Sony Ericsson, pelo que pude perceber a diferença de preço deles não é tanta. O que da pra notar, é que o Nokia 3250 é um pouco mais robusto, mesmo porque usa um SO Symbian e tal, já o w810i, pelo que li aqui nos vários tópicos ele tem a melhor camera do mercado parece e um som muito superior, me corrigam se eu estiver errado.

É compliado...que dúvida cruel...HUAhuAHUhAhuA :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo