• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

Halvaro, obrigado.

Notei que a bateria dele já não dura como durava há cerca de 1 ano atrás... ele tem 1,5a de uso.

Está com a tela trincada também, vi que na tabela da samsung o valor do reparo é R$ 204,00 da bateria e R$ 540 da tela... Por R$ 750,00 será que vale a pena o reparo? Ou deixar ele de telefone de pix em casa?

O que vocês acham?
Aonde vc vê essa tabela de reparos da Samsung, já procurei e não achei
 
Meu A52 com 1 ano e 3 meses de uso descolou a traseira. Não há sinais aparentes de inchaço da bateria e a tela não tem indícios de que está descolando. Acredito que foi uma má sorte mesmo, pois o aparelho nunca caiu, nunca levou água, só uso o carregador original, usado com capinha desde o primeiro dia...

Levei na assistência e você já chega tendo que pagar um valor de R$40 só para o técnico fazer a análise do que vai ser feito.

Depois atualizo vocês com mais notícias.
Só atualizando voces:
11.08 deixei o aparelho lá.
12.08 no fim do dia verifiquei no site da Samsung que a ordem de serviço indicava como aparelho pronto pra retirada.
~fim de semana~
15.08 liguei pra assistência pela manhã e questionei se já estava tudo certo. Me informaram que sim e que eu poderia ir buscar o aparelho.

Fiz a retirada no mesmo dia, não foi cobrado nenhum valor adicional.

O serviço achei bem fraco, ainda tem umas partes "descoladas" nas laterais já que dá pra colocar a unha dentro. Um aparelho não deve ser assim... Sinceramente, não questionei nada e vida que segue. Espero que não descole novamente, acho um absurdo o que aconteceu e mostra a decadência dos aparelhos da Samsung. Controle de qualidade deles tá uma vergonha...

O meu pode ser só um caso isolado, mas quem quiser procurar o que está acontecendo com os aparelhos da Samsung, procurem por tela verde.
Detalhe: enquanto esperava meu celular ouvi um um cara com um S20 que estava sendo deixado na garantia pela segunda vez por causa de tela verde.
 
Pessoal,

Estou usando um A52S 5G a uns 4 meses. Apesar das specs excelentes pelo preço (peguei com 30% de ame), acho o touch muito ruim, principalmente nos cantos. Ao tentar mandar audio por whatsapp é incrível como o tenho que clicar umas 10x no ícone. Alguém conhece algo que possa melhorar isso? Venho de um OnePlus 6 de 2018 e as vezes a raiva é tanta que da vontade de voltar.
 
Pessoal,

Estou usando um A52S 5G a uns 4 meses. Apesar das specs excelentes pelo preço (peguei com 30% de ame), acho o touch muito ruim, principalmente nos cantos. Ao tentar mandar audio por whatsapp é incrível como o tenho que clicar umas 10x no ícone. Alguém conhece algo que possa melhorar isso? Venho de um OnePlus 6 de 2018 e as vezes a raiva é tanta que da vontade de voltar.
Estranho, já levou na assistência para verificar ? Nunca vi relato algum desse problema em reviews
 
Estranho, já levou na assistência para verificar ? Nunca vi relato algum desse problema em reviews

Não acredito que seja algo de assistência. O meu e o da minha esposa (comprei na mesma promoção 2) tem o mesmo touch zoado no canto direito. Desativei algumas funções do google assistant pra ver se melhora. Não sei se é pelo fato de eu utilizar os gestos do celular.
 
Não acredito que seja algo de assistência. O meu e o da minha esposa (comprei na mesma promoção 2) tem o mesmo touch zoado no canto direito. Desativei algumas funções do google assistant pra ver se melhora. Não sei se é pelo fato de eu utilizar os gestos do celular.
Sim, são os gestos.
Pode desativar e verá que vai melhorar.
Esses gestos são extremamente bugados. E não é só os da Samsung, Xiaomi é do mesmo jeito...
 
Sim, são os gestos.
Pode desativar e verá que vai melhorar.
Esses gestos são extremamente bugados. E não é só os da Samsung, Xiaomi é do mesmo jeito...

Não creio... uso os gestos desde muito tempo (Moto G5) e nunca tive esses problemas nele, no oneplus funcionava normal, e o xiaomi mi 8 lite da minhas esposa tbm.

Fiz o que esse vídeo sugere:


vamos ver se melhora.

Valeu pelas respostas.
 
Alguém aqui tem o Galaxy A24? O que estão achando dele?
Dizem que ele é bom de bateria. Eu até acho ele melhor que o meu smartphone anterior, mas não está me surpreendendo nesse quesito.
large
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo