• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

então.. seguem 3 fotos

1. Modo normal (AI identifica que está escuro, mas não muda muita coisa)
20200410_193009.jpg


2. Modo normal (com flash)
20200410_193022.jpg


3. Modo noturno
20200410_193103.jpg
 
Comprei um Galaxy a51 128gb ontem ... Esperar chegar ...

Mas já comecei a ver reclamações sobre a bateria... Alguém tem esse modelo?
 
Comprei um Galaxy a51 128gb ontem ... Esperar chegar ...

Mas já comecei a ver reclamações sobre a bateria... Alguém tem esse modelo?

amigo, boa noite. Já tive esse modelo também, antes de ter comprado o A71

infelizmente os 4gb de RAM deste modelo, dão bastante gargalo de forma geral.
com poucas horas de uso, já tive que marcar a opção de "reduzir animações".
5 dias depois, já estava vendendo no OLX.. e então peguei o A71.
espero que possa ter uma experiência melhor que a minha.

vlw
 
amigo, boa noite. Já tive esse modelo também, antes de ter comprado o A71

infelizmente os 4gb de RAM deste modelo, dão bastante gargalo de forma geral.
com poucas horas de uso, já tive que marcar a opção de "reduzir animações".
5 dias depois, já estava vendendo no OLX.. e então peguei o A71.
espero que possa ter uma experiência melhor que a minha.

vlw

E a bateria, como era ?
 
Galera, alguém ai possui o A71?
 
amigo, boa noite. Já tive esse modelo também, antes de ter comprado o A71

infelizmente os 4gb de RAM deste modelo, dão bastante gargalo de forma geral.
com poucas horas de uso, já tive que marcar a opção de "reduzir animações".
5 dias depois, já estava vendendo no OLX.. e então peguei o A71.
espero que possa ter uma experiência melhor que a minha.

vlw
Como assim?4 Gb ja virou pouco?:eek:
 
gente é verdade q o A51 possui muito lag? entre o a51 e um S9 qual vcs escolheriam? lembrando q bateria é muito importante para mim.
 
Como assim?4 Gb ja virou pouco?:eek:

Sim. Neste aparelho A51, 4GB de memória RAM é insuficiente para o conjunto tela, processador e Android 10 (e todas as features da Samsung)
Recomendo, tentar investir no A71.
 
Sim. Neste aparelho A51, 4GB de memória RAM é insuficiente para o conjunto tela, processador e Android 10 (e todas as features da Samsung)
Recomendo, tentar investir no A71.

Rapaz chegou o A51...

Que telefone GRANDE... Já sabia que era maior que o meu Xiaomi A3... Mas PUTZ... tô até com medo de colocar no bolso rsr.

Imagina o A71 que é BEM maior.

Até agora ta tudo fluindo... Primeiro uso né... Vamos ver como ele se comporta.
 
Rapaz chegou o A51...

Que telefone GRANDE... Já sabia que era maior que o meu Xiaomi A3... Mas PUTZ... tô até com medo de colocar no bolso rsr.

Imagina o A71 que é BEM maior.

Até agora ta tudo fluindo... Primeiro uso né... Vamos ver como ele se comporta.

Esses 50, 51, 70 e 71 são grandões mesmo!

Eu tenho um A70, e não guardo no bolso nem ferrando, só quando é um bolso bem largo...


Mas como carrego tablet para trabalhar, tenho uma mini-mochila que levo os 2!
 
Hoje pude ter um parâmetro melhor de comparação com meu A70, já que antes minha esposa tinha um celular bom, mas mais antigo (A5 2017). Ela agora está com um Moto G8 Plus, e o mesmo me levou a ficar um pouco decepcionado com meu A70, tendo em vista o preço pago.

Primeiramente, não consigo entender o porque o "Super Amoled" do Samsung é considerado melhor que o LCD etc, pelo menos nesse meu modelo. Um exemplo: a cor branca do Moto G8 Plus dela parece muito mais branco, já o meu, mesmo mexendo na configuração de imagem (alterando entre Vivido e Natural, mexendo na temperatura ou não), fica levemente amarelado.

Outra coisa: desempenho. Tudo bem, o unico jogo que teste (já que não sou de jogar em celular) foi o Mario Kart Tour. Mas no dela parece mais fluido, mesmo não sendo um jogo pesado. Isso porque apesar de MUITO parecido, a configuração de hardware é um pouquinho (mas muito pouquinho mesmo) pior.

Quanto a imagem, seria culpa da pelicula que uso? Na minha é uma tal de 5D (vidro, que tem umas bordas pretas), que não foi tão barato. Já no dela é uma de gel, a qual até cogitei trocar, mas tenho medo de ser muito "frágil".
 
Hoje pude ter um parâmetro melhor de comparação com meu A70, já que antes minha esposa tinha um celular bom, mas mais antigo (A5 2017). Ela agora está com um Moto G8 Plus, e o mesmo me levou a ficar um pouco decepcionado com meu A70, tendo em vista o preço pago.

Primeiramente, não consigo entender o porque o "Super Amoled" do Samsung é considerado melhor que o LCD etc, pelo menos nesse meu modelo. Um exemplo: a cor branca do Moto G8 Plus dela parece muito mais branco, já o meu, mesmo mexendo na configuração de imagem (alterando entre Vivido e Natural, mexendo na temperatura ou não), fica levemente amarelado.

Outra coisa: desempenho. Tudo bem, o unico jogo que teste (já que não sou de jogar em celular) foi o Mario Kart Tour. Mas no dela parece mais fluido, mesmo não sendo um jogo pesado. Isso porque apesar de MUITO parecido, a configuração de hardware é um pouquinho (mas muito pouquinho mesmo) pior.

Quanto a imagem, seria culpa da pelicula que uso? Na minha é uma tal de 5D (vidro, que tem umas bordas pretas), que não foi tão barato. Já no dela é uma de gel, a qual até cogitei trocar, mas tenho medo de ser muito "frágil".

Já notei isso, Amoled, pelo menos da Samsung, é assim mesmo, até nos S.
Em compensação o preto é preto mesmo e não aquele cinza escuro, além de ser mais econômica.

Desencana, você só ficou decepcionado porque comparou a cor branca, mas em relação à fidelidade de cores, as telas da Samsung são as melhores mesmo, não é opinião, os caras falam isso com base em medições. Porém, não sei nestas linhas intermediárias se as telas são de qualidade inferior à linha S
 
Já notei isso, Amoled, pelo menos da Samsung, é assim mesmo, até nos S.
Em compensação o preto é preto mesmo e não aquele cinza escuro, além de ser mais econômica.

Desencana, você só ficou decepcionado porque comparou a cor branca, mas em relação à fidelidade de cores, as telas da Samsung são as melhores mesmo, não é opinião, os caras falam isso com base em medições. Porém, não sei nestas linhas intermediárias se as telas são de qualidade inferior à linha S
Então, não sou entusiasta, não entendo muito de questões técnicas, mas lembro que quando fui comprar ele, todo mundo dizia que a tela desse A70 era uma baita tela etc etc
 
To achando o Instagram horrível no a51...

A gravação de stories é meio lento... fica travando.

No meu xiaomi a3 é bem suave... até lembra iPhone :(
 
update de segurança (1 de Abril 2020) disponível parar A71... 208,91mb
 
Galera, minha namorada quer sair de um iPhone 6s 16gb, principalmente por conta da bateria e também do espaço de armazenamento, pra um A51 128gb (ela quer o S10, mas vai pegar um intermediário por enquanto).

Existe alguma coisa em que o iPhone 6s ainda é melhor que o A51? Por exemplo, Stories do Instagram?
 
Galera, minha namorada quer sair de um iPhone 6s 16gb, principalmente por conta da bateria e também do espaço de armazenamento, pra um A51 128gb (ela quer o S10, mas vai pegar um intermediário por enquanto).

Existe alguma coisa em que o iPhone 6s ainda é melhor que o A51? Por exemplo, Stories do Instagram?

o que sei é q o instagram no iphone sempre vai funcionar melhor do que em qualquer android....
 
Quem tem o A71? O que acha do aparelho?

Estou com o S9 faz pouco tempo e a única coisa que me incomoda nele é a bateria. A diferença de desempenho não deve ser muito grande comparado ao A71 (845 VS 730), e também não faço questão, meu uso é bem básico: Redes sociais, Youtube e fotos ocasionais.

Acham que vale a troca? Perderei algumas coisas como IP68, corpo em vidro e algumas firulas. Porém ganharei em tamanho de tela, memória RAM, bateria e atualizações.

Ou melhor comprar uma powerbank? Kkk
 
Última edição:
Quem tem o A71? O que acha do aparelho?

Estou com o S9 faz pouco tempo e a única coisa que me incomoda nele é a bateria. A diferença de desempenho não deve ser muito grande comparado ao A71 (845 VS 730), e também não faço questão, meu uso é bem básico: Redes sociais, Youtube e fotos ocasionais.

Acham que vale a troca? Perderei algumas coisas como IP68, corpo em vidro e algumas firulas. Porém ganharei em tamanho de tela, memória RAM, bateria e atualizações.

Ou melhor comprar uma powerbank? Kkk

Power bank, sem dúvidas.
 
Preciso de um celular com desempenho, camera e bateria.. e o A71 parece q é o único q se encaixa. O S10 tem desempenho, camera e n tem bateria. S9 q é a mesma faixa de preço do A71 tbm n tem bateria.. e ficar com o trambolho de power bank no bolso, junto com celular, chave de carro, fone de ouvido as vezes e as outras coisas da vida q a gente tem q carregar, fica complicado no dia a dia. Iphone parece ser uma opção q tem tudo.. mas o preço ta bem fora da minha realidade kkkk. Olhei até os Xiaomi, mas ou tem desempenho e n tem bateria.. ou tem bateria e n tem desempenho.. fora q as cameras deixam um pouco a desejar. O A71 parece ser o intermediario q faz as 3 coisas bem. Alguma sugestão? kkkk
 
Preciso de um celular com desempenho, camera e bateria.. e o A71 parece q é o único q se encaixa. O S10 tem desempenho, camera e n tem bateria. S9 q é a mesma faixa de preço do A71 tbm n tem bateria.. e ficar com o trambolho de power bank no bolso, junto com celular, chave de carro, fone de ouvido as vezes e as outras coisas da vida q a gente tem q carregar, fica complicado no dia a dia. Iphone parece ser uma opção q tem tudo.. mas o preço ta bem fora da minha realidade kkkk. Olhei até os Xiaomi, mas ou tem desempenho e n tem bateria.. ou tem bateria e n tem desempenho.. fora q as cameras deixam um pouco a desejar. O A71 parece ser o intermediario q faz as 3 coisas bem. Alguma sugestão? kkkk
Se achar o A71 num preço bom não tem erro. Comprei e tô esperando chegar. Tô com um S6 edge plus que a bateria já foi pro saco, e após ver diversos reviews o pacote que o A71 oferece parece me atender em tudo.
 
Rapaz chegou o A51...

Que telefone GRANDE... Já sabia que era maior que o meu Xiaomi A3... Mas PUTZ... tô até com medo de colocar no bolso rsr.

Imagina o A71 que é BEM maior.

Até agora ta tudo fluindo... Primeiro uso né... Vamos ver como ele se comporta.


Tu tinha um Mi A3 antes do A51? Estranho, não me parece muita diferença geral dos dois aparelhos, o que houve pra essa troca?


Queria o S10 Lite, mas tá muito caro e o A71 me encantou, especialmente pelas câmeras, não vejo a hora de adquirir um. Como a linha A evoluiu com o tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso de um celular com desempenho, camera e bateria.. e o A71 parece q é o único q se encaixa. O S10 tem desempenho, camera e n tem bateria. S9 q é a mesma faixa de preço do A71 tbm n tem bateria.. e ficar com o trambolho de power bank no bolso, junto com celular, chave de carro, fone de ouvido as vezes e as outras coisas da vida q a gente tem q carregar, fica complicado no dia a dia. Iphone parece ser uma opção q tem tudo.. mas o preço ta bem fora da minha realidade kkkk. Olhei até os Xiaomi, mas ou tem desempenho e n tem bateria.. ou tem bateria e n tem desempenho.. fora q as cameras deixam um pouco a desejar. O A71 parece ser o intermediario q faz as 3 coisas bem. Alguma sugestão? kkkk


Acho que o A71 é o melhor intermediario premium. Considerando o S10 lite um top, alias, se tem o preço de um...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se achar o A71 num preço bom não tem erro. Comprei e tô esperando chegar. Tô com um S6 edge plus que a bateria já foi pro saco, e após ver diversos reviews o pacote que o A71 oferece parece me atender em tudo.


S6 Edge Plus, ficou um bom tempo com esse smartphone nao?
 
Tu tinha um Mi A3 antes do A51? Estranho, não me parece muita diferença geral dos dois aparelhos, o que houve pra essa troca?


Queria o S10 Lite, mas tá muito caro e o A71 me encantou, especialmente pelas câmeras, não vejo a hora de adquirir um. Como a linha A evoluiu com o tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acho que o A71 é o melhor intermediario premium. Considerando o S10 lite um top, alias, se tem o preço de um...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




S6 Edge Plus, ficou um bom tempo com esse smartphone nao?
Sim !! Peguei em 2017 de um parente por 1000 reais já com um ano de uso rsrs e teria ficado mais se a bateria aguentasse rsrs 4GB de RAM deu uma bela sobrevida a ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo