• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

Pessoal, estou em dúvida se compro um A51 ou A71.

Gostei muito mais do A51 por ser um pouco menor e ter TV. É verdade que ele apresenta travamentos e falta de fluidez no uso mesmo? Se alguém tiver, poderia me dizer?

Na loja experimentei um por alguns minutos e pareceu ser bem fluído, mas claro que isso não representa o uso cotidiano de fato.

O A71 tem uma configuração bem melhor (snapdragon, 6Gb), porém achei muito grande.

Pra piorar, tem o M51 que poderá ser lançado em breve e tem uma ótima configuração também.
 
Iria de A71, tamanho praticamente igual, o problema é o preço dele, ve se não acha o S10 lite em promoção, por pouca diferença de
preço vale mais a pena.
 
Alguem tem uma boa capa para o A70?

Queria uma daquelas com acrilico (não flexivel) atrás...vi que tem uma marca Évora, onde disseram que não fica amarelado!

Alguma dica?
 
Pesquisa da Ringke ou Spigen, são excelentes marcas, mas caras!
Entendi! Vou procurar...

Vi uma presencialmente no shopping, de uma tal marca Évora, que o vendedor garantiu não amarelar...achei um pouco grosseira as laterais! (a minha é slim. pra ajudar a pelicula nova que coloquei, com bordas pretas, come muito da lateral...
 
Vi alguns modelos:



e

https://produto.mercadolivre.com.br...a70-ringke-fusion-x-original-anti-impacto-_JM

Sera que os dois de cima prestam também??
Rapaz, eu iria nessas conhecidas só, por esse valor arriscaria não, um amigo compra muito da Gorila Shield, vi que são boas tb!
 
Rapaz, eu iria nessas conhecidas só, por esse valor arriscaria não, um amigo compra muito da Gorila Shield, vi que são boas tb!
Olá Amigo! Então, comprei uma no shopping aqui da cidade, proteção emborrachada na lateral, fundo acrílico, a marca é a que citei, Évora...

Gostei do acabamento, e da pegada também! No final fiz a troca de tudo ele me fez por R$ 80,00
 
Pessoal, tenho um Galaxy A50 e recentemente comecei a ter alguns problemas com travamentos e o celular ficar sem som. Isso foi um pouco após uma atualização do sistema (sempre ignorava as atualizações). Como pensei ser algum trojan ou coisa do tipo, decidi restaurar o padrão de fábrica. Acontece que o celular segue sem som e ao tocar videos, estes além de estarem sem som, ficam acelerados. Não consegui encontrar uma solução para o problema e, pelo que pesquisei na internet, existe uma boa quantidade de casos similares sem uma solução. Ao resetar de modo forçado o aparelho ele até volta ao normal o áudio e o video, mas basta desligar novamente (às vezes ele até desliga sozinho, travando no ícone samsung) que o problema retorna. Alguém passou ou está passando por esse problema? Alguma dica para solucionar isso? Muito obrigado!
 
Na Rússia o A52 está recebendo a atualização do Android 12, hoje recebi uma atualização, mas é a do mês anterior :fuu:

 
Galera que tem o A52S 5G... é verdade que a bateria ruim? durando quase nada? Já vi vários relatos na net de gente reclamando disso e me deixou preocupado porque estou de olho nesse aparelho...

Será que não é só uma falta de otimização que pode ser corrigida com atualizações futuras?
 
Galera que tem o A52S 5G... é verdade que a bateria ruim? durando quase nada? Já vi vários relatos na net de gente reclamando disso e me deixou preocupado porque estou de olho nesse aparelho...

Será que não é só uma falta de otimização que pode ser corrigida com atualizações futuras?
Nunca houve falar, acho difícil, mas tem um povo hoje em dia que se a bateria não durar 1 semana já dizem que não presta
 
Nunca houve falar, acho difícil, mas tem um povo hoje em dia que se a bateria não durar 1 semana já dizem que não presta
Pois é, 4500mah pra mim não é tão ruim, meu A30S tem 4000mah (mas tambem é 720p rs), acho que fica elas por elas no caso. Mas a galera tava reclamando como se houvesse algum defeito mesmo, ou no melhor dos mundos apenas uma falta de otimização do sistema que poderia ser corrigida posteriormente... sei lá, fiquei com pé atrás...
 
Galera que tem o A52S 5G... é verdade que a bateria ruim? durando quase nada? Já vi vários relatos na net de gente reclamando disso e me deixou preocupado porque estou de olho nesse aparelho...

Será que não é só uma falta de otimização que pode ser corrigida com atualizações futuras?
Onde você viu esses relatos?? To pesquisando a uma semana esse modelo especifico A52s 5G e não vi nada a respeito da bateria.
 
Onde você viu esses relatos?? To pesquisando a uma semana esse modelo especifico A52s 5G e não vi nada a respeito da bateria.
Cara, nao lembro direito... algo no zoom ou algo assim, algum tipo de site assim de promoções eu acho. Não é a fonte mais confiável do mundo, mas eu vi várias (tipo 10 ou mais) de pessoas que tinham comprado e a bateria tava assim... sinceramente eu não sei se o 5G ta consumindo demais do telefone ou é só alguma falta de atualização, afinal o cel é recém-lançado, mas que eu achei muito estranho, eu achei... fiquei com muito pé atrás de comprá-lo só por causa disso... não sei se é um lote defeituoso ou outra coisa, enfim... pode ter mil causas, acho que só o tempo vai dizer isso aí... então por enquanto vou ficar na minha e esperar pra ver se acontece algo no sentido de lançarem alguma atualização e consertarem isso ou qualquer outra coisa. Se nada acontecer, sendo bem sincero não sei se vou ter coragem de arriscar, apesar de querer muito um cel com 5G.

Mas hoje mesmo passei por uma região meio fora da área metropolitana de fortaleza (BR etc) e o 4G tava péssimo, tipo o GPS tava pegando, mas o iFood nem 'se mexia'... e só foi melhorar quando de fato eu fui chegando mais perto da cidade.

Fiquei pensando comigo que se fosse 5G isso não aconteceria, mas aí lembrei de outra coisa: recentemente vi uns comentários/reportagens que falavam que o 5G (pelo menos por enquanto - no começo) não vai ser tudo isso, pois meio que não vai ser o 'verdadeiro 5G' que tanto falam, mas sim uma espécie de 5G que se aproveitará das antenas da rede 4G, e tinha mais alguns detalhes técnicos que não lembro, mas que deixavam meio claro que não ia fazer diferença nenhuma (repito: pelo menos agora no começo da implementação - e isso é válido pras grandes capitais também), então meio que se você está numa região que o 4G é ruim, o 5G provavelmente também será, e se você tiver numa região que o 4G é bom, provavelmente o 5G também será, mas nada muito diferente do que já estamos acostumados. Sem falar que em outros países que já implementaram o 5G ele ainda está como se fosse um '4G melhorado' e não é o 5G 'verdadeiro' ainda... então se nos US não tá funfando, imagine aqui na bananolandia...

Isso me broxou pra comprar algo 5G por agora, realmente não consegui comprovar nada até agora além de boatos, tanto bons quanto ruins, então to numa p* dúvida se aposto em algo assim agora ou não, e pela minha experiência... apostar em algo recém-lançado, por mais promissor que pareça, você sempre ta correndo um grande risco de estar 'metendo o pé na jaca'... talvez eu prefira deixar o tempo passar e realmente só pensar nisso de 5G no meu próximo cel daqui 3 anos, quando já teremos tempo e experiência se de fato vale a pena ou não...
 
Galaxy A52 - Android 12

Já instalou?

Não chegou no meu Anyway, estou no terceiro dia de uso e curtindo pra caramba. Esse conjunto de Snap 732G + Super Amoled 90hz está me agradando bastante.
 
Já instalou?

Não chegou no meu Anyway, estou no terceiro dia de uso e curtindo pra caramba. Esse conjunto de Snap 732G + Super Amoled 90hz está me agradando bastante.

Instalei. Até o momento nenhum bug.

Seria o Snapdragon 720G, não?

O A52 também me agradou, sinto falta somente de uma câmera um pouco melhor, mas não faz feio.
 
Já instalou?

Não chegou no meu Anyway, estou no terceiro dia de uso e curtindo pra caramba. Esse conjunto de Snap 732G + Super Amoled 90hz está me agradando bastante.
5uOINH4.png


Logo após eu postar subiu a notificação :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O A52 também me agradou, sinto falta somente de uma câmera um pouco melhor, mas não faz feio.
Quanto tempo de tela consegue por aí? Só para eu ter um parâmetro mesmo.

Aqui utilizando os 90hz consegui por volta de 6h40 de tela
 
Acho que consigo umas 8h de tela de 100% até 10%. Vou usar bastante hoje e posto a noite. Mas isso usando wi-fi, modo escuro, 90hz e brilho entre 20% - 50%.

Lembrando que na OneUI 4 dá para limitar o carregamento até 85%. Talvez comece a fazer isso...

@Cantrell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo