[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

Fala, galera, beleza?

Adquiri um Samsung A50 para minha mãe e ontem quando fui usar o celular, percebi que o touch não é tão "sensitivo". Eu tenho um S8 e antes tinha um Moto G4 Plus. Parece que, mesmo antes de eu tocar a tela, só pela mínima aproximação/toque do dedo na tela, a tela reconhece e funciona. Ontem, quando fui digitar no celular dela, parece que as letras pulam devido ao não reconhecimento do toque. Tipo, digito com as duas mãos e rapidamente, parece que come algumas letras. Aí para "testar" eu fui aproximando o dedo bem lentamente até tocar a tela. Parece que, às vezes, realmente não funciona o toque nas letras. É como se fosse um botão que você precisasse pressioná-lo com mais força.
Minha mãe digita apenas com uma mão e bem devagar, perguntei pra ela e ela não sentiu isso. Um amigo nerdão aqui do trabalho também não reclamou disso.
Não sei se é a versão 128GB que é assim, se todos são assim. Vi que é o mesmo tipo de tela do que o meu S8, a Super AMOLED.

Vai numa loja e testa, se estiver igual é uma característica do modelo, senão é um defeito
 
É uma boa substituição para um GALAXY S5?

Dá uma boa evolução entre um e outro? Considerando o aparelho de qual a pessoa está vindo entre o A70 e o Moto One Vision, qual dos dois seria o mais adequado?
Sendo o S5 o top da sua época, creio que o ideal seria pegar um top recente, hoje encontra o S10e na faixa de R$2400, o S9 na faixa de R$1800 e se quiser usado acha o S8 na faixa de R$900/1000, creio que os três seriam ótimas opções para substituir o S5.
 
Ta difícil de cpnseguir o A30 por menos de 1000!
Quando aparece esgota
 
Deixar a bateria acabar acaba danificando mesmo ela?

Sem querer, por deixar o roteador do celular ligado (pra rotear pro meu outro), acho que acabou umas 4x desde que comprei ele
 
Galera, vale a pena pagar 2K no A80?
 
Galera, vale a pena pagar 2K no A80?
Então, eu considero ainda estar caro, mas se vc quiser por agora, é basicamente o preço que está, talvez na black fraude dê uma baixado no valor.
 
Mas 2k é mais caro do que se acha o S9 em promoção... vcs preferem o A80?
 
Eu ja fiz de tudo, mas não consigo transferir meus arquivos para o cartão de memória, usando o PC.Eu abro a pasta de fotos e esta vazio.Eu abro a pasta de videos e isso também acontece.Eu usei tanto o modo transferir arquivos como transferir imagens e NADA funciona. E esta só com 3,2 GB livres na memória interna (Phone).Onde foram parar os arquivos?
 
Perdi meu Xiaomi note 7 e to precisando de um cel...

To querendo comprar um Galaxy A30... Sei que a tela é BEM superior, será que perceber muita diferença em performance, camera etç?
 
Perdi meu Moto C, fiquei PUTAÇO. Acabei pegando esse A30 de 64GB por 700 pau fazendo Tim Black com um descontinho. Sorte demais no timing, minha fidelização antiga tinha acabado fazia 15 dias. Que aparelho bom, dei foi sorte de ter perdido o outro. Tela top, bateria top.
 
Aí, alguém que tenha celular dessa série e use o always on display, sabe como faz pra ajustar o brilho do relógio no AOD? Não tô achando de jeito nenhum. Li que no S9 aparece um slider pro brilho se der dois taps em cima do relógio, mas esse slider não aparece aqui no A30.
 
Eu ja fiz de tudo.Alternei entre Transferir imagens e apenas carregar o telefone e entre MIDI e apenas carregar o telefone.Os arquivos na pasta Phone NÃO APARECEM!Eu abro as pastas e esta vazio
 
Então, gente, COMO EU FAÇO?
Windows 10?

Eu só pluguei aqui no USB, vi que não aparecia nada na pasta do dispositivo, abri a tela do telefone (no aparelho mesmo) e já tinha um pop-up nela pedindo permissão para o PC acessar os arquivos. Foi só permitir que acessou tudo normal aqui.
 
Então, voltando, as imagens aparecem no diretório do próprio celular, mas não do computador.E não aparece mensagem para destravar a tela, ela ja esta destravada.
Outro problema que eu tenho é que muitas vezes, eu ligo para alguém e a pessoa não consegue me ouvir.Não é com todas, mas com algumas pessoas acontece isso.Como resolver?
 
Eu não consigo transferir as fotos.O celular esta desbloqueado, mas continua falando que o diretório esta VAZIO.O que eu posso fazer?Sera que tem algum aplicativo para baixar?Ja tentei a opção Transferir arquivos, transferir imagens e NADA!
 
Estou com um problema sério no celular.Ele simplesmente NÃO BAIXA NADA.Eu tentei baixar Tik Tok, Zoom e até jogos,e fica carregando eternamente.Tentei tanto com a rede de dados, como wifi e não adianta.Não faz nada.Algumas atualizações ele faz, mas são muito lentas.Quando o jogo Star Wars Galaxy of Heroes, atualiza o servidor, fico 3 a 4 dias sem poder jogar.O que fazer?Esta tudo fechado, não tem assistência técnica nem da Claro nem da Samsung aberta.
 
Alguem att pro android 10 one ui 2? ta estavel boa?
 
Alguém aqui já comprou um dos novos A51 ou A71 ?
eu tenho um A71 amigo.. smartphone muito honesto!

ótima tela
ótimo conjunto de câmeras
performance do sistema é aceitável (os 6gb de ram dão conta para otimizar o uso cotidiano de apps essenciais)
bateria para um dia de uso tranquilo (uso moderado ~ hard)
a funcionalidade da Tela Edge (e os recursos que ela traz), dá mais poder de usabilidade (principalmente no tocante a print de tela)

recomendo a compra sim..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo