Samsung Galaxy BOOK S vs Macbook air 2021

Maskkvl

Member
Registrado
Meu uso de notebook é bem "básico", é word, excel, navegador, pdf e no máximo video aulas. Estou em dúvida entre o Samsung Galaxy Book S ou Macbook Air (2021). Também tem a opção de eu colocar mais 8gb no meu DELL inspiron Core i5 (quinta geração - 2015) que já está com SSD de 240gb, caso eu compre um dos dois, vou passar ele para outra pessoa.

O que vocês acham que é a melhor opção?
 
Meu uso de notebook é bem "básico", é word, excel, navegador, pdf e no máximo video aulas. Estou em dúvida entre o Samsung Galaxy Book S ou Macbook Air (2021). Também tem a opção de eu colocar mais 8gb no meu DELL inspiron Core i5 (quinta geração - 2015) que já está com SSD de 240gb, caso eu compre um dos dois, vou passar ele para outra pessoa.

O que vocês acham que é a melhor opção?

é difícil dizer pq cada um gosta/prefere uma coisa.... eu não conheço o Galaxy Book S, mas tenho o Galaxy Book Pro (q deve bater o S em tudo) e tbm o Macbook Air 2021... se vc não precisa do Windows, não quer integração com os telefones da Samsung etc.. iria de macbook air. Acho o sistema da Apple melhor (se vc tem iphone então), acho a tela do macbook mais confortável e "bonita" (a do Galaxy Book Pro é amoled, linda... daria um pau na do air, mas é só Full HD, o q "caga" tudo - o maior pecado desse note na minha visão)... o macbook air quase não esquenta p/ uso normal, bateria excelente, trackpad sensacional (acho bem melhor q o do Galaxy Book Pro, fora q o macOS tem o gesto de arrastar com 3 dedos q o Windows não tem e acho isso - o gesto - mto bom, uso mto nos macs e sinto falta no windows)... enfim, obviamente como disse antes, depende do q vc gosta (as vezes tem algo no macOS q te irrita, vc tá acostumado com windows etc.. e isso basta p/ arruinar tudo)... mas, eu, prefiro o macbook air (embora use windows desde q me entendo por gente, tenho mac faz tempo tbm e confesso, prefiro o ecossistema da apple, me sinto bem confortável, por isso, novamente, é difícil opinar, digamos, "super imparcialmente" pq vc sempre tem seus gostos)....


a única vantagem clara do Pro na minha opinião (não sei como é no S), é o peso.... absurdamente leve (e olha q o air é o macbook mais leve)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo