• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

dex7er

know-it-all Member
Registrado

img-f8c7d70c7de8-1.jpeg


12-galaxynote20ultraseries-note20series-lifestyle-image.jpg



Galaxy Note 20

  • Dimensões: 161.6 x 75.2 x 8.3 mm
  • Peso: 194g
  • Tela: Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas
  • Características da tela: 60Hz, flat, 2400 x 1080 pixels
  • Chipset: Exynos 990
  • RAM e Memória: 8 GB + 128 GB não expansível
  • Câmeras:
    • Frontal: 10MP
    • Traseira: 64 MP + 12 MP + 12 MP
  • Conexão 5G, Suporte à S Pen, Bluetooth 5.0 ,Wi-Fi 6, DeX sem fio, certificação IP68, NFC
  • Sistema Operacional: Android 10 (One UI 2.5)
  • Bateria: 4300 mAh
  • Carregamento: 25W fast charge, 15W sem fio e carregamento reverso

Preço de lançamento BR:


Galaxy Note 20 Ultra

  • Dimensões: 164.8 x 77.2 x 8.1 mm
  • Peso: 213g
  • Tela: Dynamic AMOLED 2X de 6,9 polegadas
  • Características da tela: 120Hz, curva, 3088 x 1440 pixels
  • Chipset: Exynos 990
  • RAM e Memória: 12 GB + 256 GB ou 512 GB expansível via microSD
  • Câmeras:
    • Frontal: 10MP
    • Traseira: 108 MP + 12 MP + 12 MP
  • Conexão 5G, Suporte à S Pen, Bluetooth 5.0 ,Wi-Fi 6, DeX sem fio, certificação IP68, NFC
  • Sistema Operacional: Android 10 (One UI 2.5)
  • Bateria: 4500 mAh
  • Carregamento: 25W fast charge, 15W sem fio e carregamento reverso

Preço de lançamento BR:

-

Lançamento oficial no BR ainda não ocorreu
 
Fraquíssimo.

Só 128GB e no máximo 12GB de RAM, esse ano eu pulo, quem sabe no 21 melhoram bem.

Consegue ter menos RAM que o S20 Ultra....kkkk
 
128GB de armazenamento realmente é pouco para um smartphone nessa categoria. Agora 12GB RAM está excelente, não existe nenhum app ou tarefa que necessite de 16GB RAM. Aliás até mesmo 8/10GB RAM não vai causar nenhum gargalo de desempenho.
 
O Ultra é bacana, mas o "normal".... Vai encalhar nas vendas. Como que a Sammy me vende um smartphone de plástico, mto inferior ao Ultra por USD1000?????

E ainda por cima o Note 20 PE (Plastic Edition) não tem expansão via Micro SD. Quem tem um Note 10 normal está suave este ano.
 
Minha esperança de voltar ao android era com esse Note 20 "normal"...mas é uma bomba nesse valor!!o proprio S20 é muito mais interessante!
 
Meu maior problema com o Note 20 é a porcaria do Exynos... Custa lançar o Snapdragon aqui?
Pensei que depois do lançamento do Motorola Edge, com o Snapdragon. Ela iria lançar o Note 20 com Snap por aqui...
 
Meu maior problema com o Note 20 é a porcaria do Exynos... Custa lançar o Snapdragon aqui?
Pensei que depois do lançamento do Motorola Edge, com o Snapdragon. Ela iria lançar o Note 20 com Snap por aqui...
Lançam com Exynos aqui pq a maioria não liga pra isso e nem sabe o que é Exynos. Só se importa se o Wpp, Instagramas e Face estão pegando.
 
Broxei total pra pegar o note 20 por ter exynos.

A bateria do meu note 10+ é horrível. Não dura 1 dia todo.

O que mais emputece é que no BR praticamente só temos Apple ou Samsung. Falta de concorrência da nisso
 
Broxei total pra pegar o note 20 por ter exynos.

A bateria do meu note 10+ é horrível. Não dura 1 dia todo.

O que mais emputece é que no BR praticamente só temos Apple ou Samsung. Falta de concorrência da nisso
Eu ia citar a Motorola, mas o pós processamento da câmera do Edge+ ainda deixa a deseja e mto.
 
Lançam com Exynos aqui pq a maioria não liga pra isso e nem sabe o que é Exynos. Só se importa se o Wpp, Instagramas e Face estão pegando.
Na verdade, as pessoas ligam. Problema que compram do mesmo jeito.... Por isso a Samsung caga na nossa cabeça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia citar a Motorola, mas o pós processamento da câmera do Edge+ ainda deixa a deseja e mto.
Nem me importo com processamento da camera do Edge+. Só não comprei o Edge+, por medo de atualização.
A Samsung prometeu 3 anos de atualizações de android. Ai da motorola, não sei como anda isso. Aí eu compro um celular caro pacas e só atualizam um ano...
 
Na verdade, as pessoas ligam. Problema que compram do mesmo jeito.... Por isso a Samsung caga na nossa cabeça.
As pessoas que ligam somos nós que acompanhamos direto a tecnologia por trás dos smartphones, mas te garanto que somos a minoria da grande parte do público que compra Galaxy tops de linha ou iPhones. Chuto que de cada 10 usuários do Galaxy S20, 8 não sabem nem o que é Exynos.
Nem me importo com processamento da camera do Edge+. Só não comprei o Edge+, por medo de atualização.
A Samsung prometeu 3 anos de atualizações de android. Ai da motorola, não sei como anda isso. Aí eu compro um celular caro pacas e só atualizam um ano...
Sim, a Sammy anunciou no evento que smartphones da geração Galaxy S10 pra cima terão suporte de três anos e isso deveria ser o padrão a partir de agora, visto que os smartphones estão tendo CPUs fortíssima e grandes quantidades de RAM e Armazenamento onde era geralmente as causas do não suporte para novos Androids.

A Motorola prometeu dois anos pro Edge+ dps que geral reclamou da política anterior que era de um ano.
 
As pessoas que ligam somos nós que acompanhamos direto a tecnologia por trás dos smartphones, mas te garanto que somos a minoria da grande parte do público que compra Galaxy tops de linha ou iPhones. Chuto que de cada 10 usuários do Galaxy S20, 8 não sabem nem o que é Exynos.

Sim, a Sammy anunciou no evento que smartphones da geração Galaxy S10 pra cima terão suporte de três anos e isso deveria ser o padrão a partir de agora, visto que os smartphones estão tendo CPUs fortíssima e grandes quantidades de RAM e Armazenamento onde era geralmente as causas do não suporte para novos Androids.

A Motorola prometeu dois anos pro Edge+ dps que geral reclamou da política anterior que era de um ano.
Mas dá para confiar no suporte da motorola?
 
Linha Note é pra quem usa SPen... quem não usa não tem muito porque ficar de olho nessa linha, em geral é pouquíssima diferença pra linha S de mesmo número.

Sobre esta versão, essas câmeras ficaram medonhas (falando do design)...
Olha o tamanho desses calombos... perderam a noção...
 
Esse processador... :mad:
 
E essa bateria do ultra? :vish:

É... vou ficar mais um tempo com meu N9 mesmo...
 
Depois dessa notícia da Samsung atualizar por três anos, até animo de volta pra linha Note, mas Exynos = tô fora. Então vou ficar com meu OnePlus quieto hehe
 
Note 9 com mais 2 anos de garantia estendida ainda vai muito longe... sem qualquer vontade de mudar
 
Só vou trocar se o programa de tradein for muito bom no Note 10 plus, caso contrário aguardarei o lançamento do Note 50 Maximum pra poder ter esse ultra aí. kkkkkk
Nos EUA o trade-in no Note 20 ultra ficou pela metade do preço dando o Note 10plus e aí ainda vai receber brindes fodas lá.
 
Pessoal alguém sabe oq muda referente as funcionalidades da s-pen entre um note 9 e esse novo note20ultra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo