• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Não é pior que o meu S7 que faz 3:30h de tela.

É assim desde novo, e não é só o que é meu assim, meu irmão tem um e tem a mesma desagradável experiência.

Tive a oportunidade de pegar um Note 20 Ultra por R$3900, mas se for para ficar nessa roleta russa de bateria, estou fora.

Quero uma bateria e hardware bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faltou o detalhe obrigatório: exynos ou snapdragon?
Exynos, claro. Comprado na Magalu.
 
Segredo é nao atualizar mais gurizada..
Famosa obsolescência programada! Essa ultima atualização supostamente de "segurança" ja ouvi dizer que nao foi boa pros usuarios de N20u.
O meu faz 5-6hrs de tela, mas eu uso tudo que ele oferece.. caso contrario teria comprado um A ou M da vida.
As vezes final da tarde quando chego em casa, deixo ele meia hora no carregador enquanto tomo banho, fazendo isso ele segura tranquilo ate a hora de deitar... nao vejo nenhum problema nisso!
 
Olá pessoal
Tudo bem?
Deixa eu contar minha saga. Ha quase 2 semanas peguei um N20U pela Kabum e achei estranho, digital nao reconhecia direito, a tela tava estranha e o pior condensação nas cameras quando ficava perto do ar condicionado. Devolvi.
Peguei outro nas Americanas, agora a digital ta legal, tela bacana. Porém continua com condensação nas cameras.
Eu vi varios relatos sobre isso ano passado na Coreia do Sul.
Vcs ja viram isso? To pensando em devolver tbm e desistir do modelo.
 
Comprei meu Note 20 agora na black friday por 750, vi que não vem com capinha, poderiam me indicar alguma ? gostaria que não fosse transparente, porque achei a cor bronze muito feia, mas por esse preço fico mais do que feliz de ter pego ele.
 
Estou pensando em trocar meu note 10+, deu burn in e acabei trincando a tela..
Agora estou na duvida se pego o 20 Ultra ou S21+
 
Saiu o Android 12 pro Note 20 ZTO. Não consigo colocar o print aqui... Mas já saiu...
Note 20 ultra nada aqui ainda.... Pelo jeito vai sair o S22 e o Note 20 ultra nada de receber a att....😭
😭
 
essa versão final do 11 ficou tao boa e estável pra mim, que to pensando em nem atualizar pra 12 tao cedo..
Só se alguém me convencer do contrario..
 
Amigos, me surgiu uma oportunidade de pegar um note 20 ultra usado, como os note 10 estão recebendo o android 12, sera que o note 20 vai receber o 13 ?
 
Alguém recebeu recentemente uma notificação de atualização de biometria? (desempenho e segurança, toque aqui pra atualizar) tenho recebido essa notificação mas meu leitor está funionando corretamente e não encontrei nada a respeito sobre essa atualização, meu aparelho é um Note 20
 
Alguém recebeu recentemente uma notificação de atualização de biometria? (desempenho e segurança, toque aqui pra atualizar) tenho recebido essa notificação mas meu leitor está funionando corretamente e não encontrei nada a respeito sobre essa atualização, meu aparelho é um Note 20
atualizei e nao vi diferença..
to mais interessado na oneUI 4.1 e nada aqui no BR ainda..
lamentável, samsung abandonou literalmente a linha note.
 
atualizei e nao vi diferença..
to mais interessado na oneUI 4.1 e nada aqui no BR ainda..
lamentável, samsung abandonou literalmente a linha note.
eu tbm estou esperando a 4.1 pra ver se arruma a questão da bateria, pois na 4.0 pra mim ficou muito ruim, e a minha pergunta sobre esta atualização de biometria, é que achei a notificação suspeita, não é da Samsung, me parece ser do android e como não encontrei nada na internet a respeito dessa atualização de biometria ainada não fiz
 
Eu já estou na 4.1 e não percebi nenhuma melhora, apareceu outra atualização aqui ontem pra mim mas estou com receio de atualizar.
 
Galera.

É o seguinte: fui suspenso por 30 dias do Samsung Members kkkkkkkkk

Meu N20U está estranho ultimamente. Quando coloco para carregar, a tela fica acendendo sozinha em intervalos diferentes de tempo.

Se eu passar a mão em cima dos sensores, a tela acende. Não é problema de conector, carregador, cabo... Não é notificação que chegou...

O que pode ser?

J
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo