[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Eu fiz de boa aqui, tem que usar o email da Samsung account, o mesmo que você loga no celular.

Porém aparece o mesmo erro de data fora do período da promoção, você tem que fazer pelo computador, assim que colocar a data clica no Tab e depois barra de espaço pra abrir a caixa de upload da NF.
Tentei aqui com o meu e-mail da samsung e não vai também. Ele nem dá a opção de validar.
 
Olá pessoal sou novo aqui.

Estou por pegar Note 20 Ultra, "usado" do mercado livre, menos de 1 mês de uso com nota.
O valor é de R$4.600 reais, acham que é um bom preço ?
 
Galera, boa tarde!

Estou vendo muitos relatos em relação a bateria do N20 Ultra. Está ruim mesmo?
 
Olá pessoal sou novo aqui.

Estou por pegar Note 20 Ultra, "usado" do mercado livre, menos de 1 mês de uso com nota.
O valor é de R$4.600 reais, acham que é um bom preço ?
Se a NF for real... não tem problema nenhum, mas procure olhar todos os pontos do aparelho antes de comprar.
Olhe a pontuação e reputação de quem está vendendo também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, boa tarde!

Estou vendo muitos relatos em relação a bateria do N20 Ultra. Está ruim mesmo?
Depende demais do uso da pessoa...mas a bateria não é nenhum milagre de nova geração, o display mesmo sendo adaptativo consome bastante, não tão ruim como o S20ultra, mas é beberrão também, não cheguei a testar ainda em 96hz cravados, dizem que melhora drasticamente a bateria se deixar nesse modo, mas ele é oculto do sistema, só ativa via instalação de apks por fora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei aqui com o meu e-mail da samsung e não vai também. Ele nem dá a opção de validar.

Eles mudaram o banner da promoção, só pode rasgatar quem se inscreveu na época do aparelho quando estava para ser anunciado, naqueles e-mail de interesse de compra...
O meu foi porque eu sempre me inscrevo para receber as novidades das pré-vendas, acho que o pessoal não está conseguindo linkar por causa disso.
 
Olá pessoal sou novo aqui.

Estou por pegar Note 20 Ultra, "usado" do mercado livre, menos de 1 mês de uso com nota.
O valor é de R$4.600 reais, acham que é um bom preço ?

existe note 20 ultra falso? kkkkk peguei um por 4500, com 1 mes de uso, a pessoa aparentemente nao se adaptou e voltou pro iphone o preço estava muito bom e resolvi arriscar, alguma indicação do que verificar quando ele chegar?

vi as fotos e estava zerado como novo, com capa spigen transparente
 
Eles mudaram o banner da promoção, só pode rasgatar quem se inscreveu na época do aparelho quando estava para ser anunciado, naqueles e-mail de interesse de compra...
O meu foi porque eu sempre me inscrevo para receber as novidades das pré-vendas, acho que o pessoal não está conseguindo linkar por causa disso.
Foi por causa disso mesmo, depois li no regulamento. Eu não me inscrevi desta vez, pq pensei que nem ia comprar.... Que regulamento tosco este cara :facepalm:.....
 
Nova atualização disponível.
Entre algumas melhorias de câmera e funções está a principal que é o melhor tempo em bateria.
Vamos ver o resultado.

Acabei de atualizar aqui o meu...vamos aos testes, acho que a próxima atualização será o Android 11 já.. kkkkkk
 
Galera, boa tarde!

Estou vendo muitos relatos em relação a bateria do N20 Ultra. Está ruim mesmo?
A bateria gasta bem usando o aparelho, tela grande + 120hz! porém acho que compensa o gasto extra utilizando os 120hz!! muito fluido!! fora que carrega bem rapido!
No geral acaba sendo mediana...consigo 24h de uso com umas 4h30min de tela e um pouco de jogo tbm.
 
A bateria gasta bem usando o aparelho, tela grande + 120hz! porém acho que compensa o gasto extra utilizando os 120hz!! muito fluido!! fora que carrega bem rapido!
No geral acaba sendo mediana...consigo 24h de uso com umas 4h30min de tela e um pouco de jogo tbm.
Eu tenho o seguinte pensamento, se pegamos um topo de linha, é para usar todos os recursos disponíveis, se nessa escolha a bateria é a prioridade, temos que procurar um aparelho que atenda a essa necessidade, já que não existe aparelho perfeito
 
Estou para pegar o note 20 ultra. Para substituir meu note 8

Para uso comum de instagram, whatapp e afins a bateria aguenta um período de 15 horas, não?

Não jogo e não assisto filmes pelo celular.
 
Estou para pegar o note 20 ultra. Para substituir meu note 8

Para uso comum de instagram, whatapp e afins a bateria aguenta um período de 15 horas, não?

Não jogo e não assisto filmes pelo celular.
Aguenta sim...tranquilo!
Nesse momento estou com 49% 3h de tela com 17h de uso.
 
Aguenta sim...tranquilo!
Nesse momento estou com 49% 3h de tela com 17h de uso.

UÉ...

Na internet tem gente dizendo que 15h o celular já acabou a bateria HAHAHA

Aparentemente a bateria é ruim para quem passa o dia assistindo mídia e jogando então.

Que não é o meu caso....
 
UÉ...

Na internet tem gente dizendo que 15h o celular já acabou a bateria HAHAHA

Aparentemente a bateria é ruim para quem passa o dia assistindo mídia e jogando então.

Que não é o meu caso....
Olha da para acabar a bateria com até menos de 15h de uso...tudo depende de como usar! Mas no geral mesmo usando os 120hz a bateria aguenta um dia tranquilo, e se precisar de uma carga rápida o carregador ajuda!
 
Estou gostando muito do Galaxy Note 20 Ultra! a tela foi uma bela substituição, vindo de um iPhone Xs 5.8"... e a bateria esta ligeiramente melhor que o iPhone, então depois de usar o Xs por 8 meses, não foi um problema pra mim.
 
Pessoal, queria comprar um note 20. Porém estou com muitas dúvidas.
Vi em review que a camera do ultra é beeeeeeeeeeem melhor. Hoje eu tenho um iphone x. A camera é muito melhor mesmo entre eles?
Outro ponto, a desvalorização.
Vi que um note 10 lite hoje está 2.000 reais. Desvalorização absurda! Será que o preço não tende a cair muito não?
Por fim, qual levar? Note 20 ou Note 20 Ultra? Vale ressaltar que estou pegando ele por causa da caneta e camera que devem me ajudar no meu trabalho.
 
Pessoal, queria comprar um note 20. Porém estou com muitas dúvidas.
Vi em review que a camera do ultra é beeeeeeeeeeem melhor. Hoje eu tenho um iphone x. A camera é muito melhor mesmo entre eles?
Outro ponto, a desvalorização.
Vi que um note 10 lite hoje está 2.000 reais. Desvalorização absurda! Será que o preço não tende a cair muito não?
Por fim, qual levar? Note 20 ou Note 20 Ultra? Vale ressaltar que estou pegando ele por causa da caneta e camera que devem me ajudar no meu trabalho.
Ultra sem nem pensar ....
 
Boa noite galera!

Vale a pena pegar o NOTE 20 ULTRA por R$5.500* parcelado na Magazine Luiza?

*Valor promocional tanto à vista como à prazo.


(Neste exato momento, dia 03/11/2020 às 22:30 no App da Magazine Luiza para Clientes Ouro)
 
Fiz a aquisição. O tenso esta para acostumar com a tela gigante do ultra
 
Fiz a aquisição. O tenso esta para acostumar com a tela gigante do ultra
Rapaz eu senti a diferença para o iPhone Xs 5.8" pra colocar no bolso da calça por exemplo, mas valeu muito a pena! quando estou fora de casa é um esplendor assistir videos, jogar, ler, navegar, GPS... Fora que as telas da Samsung, principalmente esta do Note 20 Ultra, pra mim é o ponto mais forte do aparelho.
 
Alguém sabe dizer se o nosso celular faz isso?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo