• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

lançamento está logo ai cara, é melhor pegar o N4 já q vc não tem o S5, se vale minha opinião é claro.

Realmente... Tô lendo aqui alguns hands on sobre o N4 e todos dizem a mesma coisa: Se tivesse a resistência contra água e poeira, o aparelho seria perfeito.
Comparando ele ao S4, aí sim será um baita upgrade!
 
O valor estimado nos EUA é de 790 Dólares, se estiver neste valor sairá uns 2.500 reais no Brasil :\
 
O valor estimado nos EUA é de 790 Dólares, se estiver neste valor sairá uns 2.500 reais no Brasil :\

Passa pra mim em 24x no cartão, por favor? :seferrou::seferrou:
 
O valor estimado nos EUA é de 790 Dólares, se estiver neste valor sairá uns 2.500 reais no Brasil :\
Sério? :nooo:

Ah como eu amo meu S5, nem sei mais o que é Note 4. :haha:


Tipo, a linha Note sempre foi mais cara mesmo, o Note 3 que tem um ano de mercado ainda custa 2k na maioria das lojas, tem que ser muito ingenuo (tipo eu) em esperar o Note 4 por uns 2200. :poker:

E outra, quem comprar o S5 LTE-A, não ficará nada atrás desse Note 4, pois será o mesmo hardware e tela, porém um pouco menor, e com a vantagem de ser resistente a água.
 
meu Moto X tem 2GB e eu geralmente fico com 10 apps em background/multi-task o_O

será q o número de tarefas em background não está limitada?

Olha, aqui se eu deixo um jogo e o Twitch aberto, os outros aplicativos quando carrego já dão load novamente.

O valor estimado nos EUA é de 790 Dólares, se estiver neste valor sairá uns 2.500 reais no Brasil :\

Se vier por esse preço ta até bom, tendo em vista que o Note 3 chegou por R$ 2799.

Chuto o mesmo valor do Note 3 no lançamento.
 
Olha, aqui se eu deixo um jogo e o Twitch aberto, os outros aplicativos quando carrego já dão load novamente.



Se vier por esse preço ta até bom, tendo em vista que o Note 3 chegou por R$ 2799.

Chuto o mesmo valor do Note 3 no lançamento.
Tem que levar em conta também a quantidade de memória RAM que determinado jogo ou app utiliza para ele permanecer aberto, pois apps como Instagran, Facebook, Twitter, WhatsApp, Navegadores e jogos mais leves, aqui no S5 sempre ficam carregados na memória também, e olha que disponível tenho apenas 1.67GB, pois o restante é dedicado a GPU.

Agora se abro um jogo tipo Asphlt 8, NFS Most Wanted, Dead Tigger 2, é um ou dois que permanece carregado na memória, dos demais realmente reabrem novamente, e no caso desses jogos citados, em background eles permanecem abertos com no máximo 2 apps abertos posteriormente, mais que isso aqui também da reload.
 
Brochei com esse speaker na traseira. :feelbad:
 
Galera, um aspecto que to achando meio underrated é a tela 2.5D. Meu primo tem um Lumia 930 que tem a tela nesse estilo e achei foda viu. Parece que o reflexo fica todo só nas bordas da tela e achei bem bonito.

Agora se abro um jogo tipo Asphlt 8, NFS Most Wanted, Dead Tigger 2, é um ou dois que permanece carregado na memória, dos demais realmente reabrem novamente, e no caso desses jogos citados, em background eles permanecem abertos com no máximo 2 apps abertos posteriormente, mais que isso aqui também da reload.

É o que acontece aqui.
 
Vai começar a ser vendido em Outubro ou final de Setembro por aqui? Ou não tem nada definido ainda?
 
Olha, aqui se eu deixo um jogo e o Twitch aberto, os outros aplicativos quando carrego já dão load novamente.



Se vier por esse preço ta até bom, tendo em vista que o Note 3 chegou por R$ 2799.

Chuto o mesmo valor do Note 3 no lançamento.

Também deixo jogos e apps abertos por horas aqui no Nexus 4 e ele sempre está lá.
A culpa do app não ficar em background é mais do desenvolvedor do que do aparelho. Ainda mais se tem RAM sobrando.


A linha "Note", pra mim, é a melhor coisa que a Samsung fez no mundo Android.
A linha "S" também é muito boa e muito importante, mas "nasceu" como uma cópia do iPhone. O S1 e S2 foram baseados no iPhone, a partir do S3, teve o design da Samsung e virou aquela coisa doida que conhecemos. Hoje em dia não há nada de novo de um Galaxy S para outro. Tanto que do S4 pro S5 não teve nada de muito espetacular.

Porém na linha Note, a Samsung criou um mercado e ditou tendência. Após muitas críticas do Note 1, hoje em dia, todas as fabricantes estão criando modelos de phablets. Até o crescimento das telas dos smartphones normais é graças a Samsung.
Os Galaxys Note ainda trouxeram de volta a caneta Stylus, com novas funções e tecnologias. Isso a Samsung está de parabéns!

Pena que no Brasil tudo chega tão caro. Isso é uma consequência dos produtos da Apple, principalmente do iPhone. Os mesmos chegam aqui com um preço exorbitante (o maior do mundo) e ainda assim tem muita gente que compra. As demais fabricantes seguem na mesma onda. A única que resiste a isso é a Motorola (com o Moto X) e os devices Nexus, que chegam com um preço alto, mas em 2 meses já cai bastante.

Se não fosse a estabilidade, preço e atualizações que a linha Nexus me trouxe, com certeza meu aparelho seria um da linha Note.
 
Estou de olho no Note Edge, esse sim foi uma grata e boa surpresa pra mim, quero ele é o gear s.
 
Meu sonho de consumo. Depois que tu usa a s pen e apps apropriados, e estes te ajudam no dia a dia, tu não irá mais querer outro smart que não tenha canetinha.:megusta:
 
Meu sonho de consumo. Depois que tu usa a s pen e apps apropriados, e estes te ajudam no dia a dia, tu não irá mais querer outro smart que não tenha canetinha.:megusta:

Tive o Note original por 1 ano, só tirava a caneta pra mostrar pros outros, utilidade pratica na "telinha" nunca achei, agora no Note 10.1/12.2 já é outra história :megusta:
 
Além do valor que estará no Brasil, se a câmera dele estiver melhor que no modelo Galaxy S5, eu compro! :D
 
Além do valor que estará no Brasil, se a câmera dele estiver melhor que no modelo Galaxy S5, eu compro! :D

Se chegar a uns 2600~2700,00 eu compro no lançamento.
Amanheço na loja. :seferrou:
 
Galera provavelmente entre novembro e dezembro eu vou comprar meu primeiro smart, só que estou querendo saber uma coisa de vcs que conhecem muito e podem me ajudar, se no note 4 tem como e se tiver qual é o aplicativo que tenha aquelas configurações de poder montar o controle remoto igual ao do quick remote. Desde já agradeço pela ajuda, pq isso me levara a decidir qual vai ser meu smart.
 
Saiu o preço de lançamento em alguns países da Europa e é o mesmo do Note 3.

Mas, estamos falando do Huezil né... Como é lançamento provavel de ser uns 3k ainda por cima. :/
 
Saiu o preço de lançamento em alguns países da Europa e é o mesmo do Note 3.

Isso mesmo.
Anteriormente comentei que sairia, em média, 790 reais a versão sem vínculo com Plano nos Estados Unidos, mas sairá a 799 Dólares :\
Aqui, no Brasil, certamente vai estar acima de 2.500 reais, será que o Black "Fraude" ou o Grupo Proibido salva esse valor para comprarmos? :D
 
Isso mesmo.
Anteriormente comentei que sairia, em média, 790 reais a versão sem vínculo com Plano nos Estados Unidos, mas sairá a 799 Dólares :\
Aqui, no Brasil, certamente vai estar acima de 2.500 reais, será que o Black "Fraude" ou o Grupo Proibido salva esse valor para comprarmos? :D

Tomara que salve cara... Porque o aparelho ficou SHOW DE BOLA, mas se vim com um preço acima do normal, vai ferrar com força. :feelbad:
 
Pessoal, vocês estão esquecendo de um pequeno detalhe, em termos de hardware, esse Note 4 é a mesma coisa que o S5 LTE-A, diferença fica só em algumas modificações de sistema, câmera frontal e tamanho em polegadas da tela, porque em qualidade e resolução é a mesma coisa, no fim eu acho o S5 LTE-A vantajoso pelo fato de ser a prova de água. Enfim, esperava pelo menos uns 4 GB de RAM e um Snapdragon 810 desse Note 4. Só que pelo menos não foi um tiro no pé tão grande quanto o Z3 da Sony. :seferrou:
 
Esperava mais do note 4 claro que ele tem melhorias sobre o note 3 mas vou segurar e saio do meu note 3 somente pro note 5, por ora não vejo motivos de realizar
um upgrade.
A traseira do note3 a imitação da costura achei mais bonita, e mesmo sendo metal a lateral do n4 não achei bonita, acho que podia ter ficado metal mas na cor cromada e não chumbo como me pareceu, mas isso é minha opinião claro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo