• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

O problema de desligamento quando chega em 20% resolvido com troca para bateria original samsung.
Estava com uma bateria que se dizia original.
 
Última edição:
Galera,

Alguém sabe dizer se o carregador do Note 4 pára de enviar energia quando a bateria já está cheia?
 
Galera,

Alguém sabe dizer se o carregador do Note 4 pára de enviar energia quando a bateria já está cheia?
 
Só pra dar um feedback, comprei uma bateria na autorizada Samsung, agora estou carregando o aparelho uma vez ao dia, e não 1000x ao dia como antes:lol2:.
Espero que continue assim, aparelho muito bom pra trocar por causa de bateria. O da minha esposa esta começando a dar ruim na bateria tb, talvez arrisque comprar na HGimportados, ou não :) (Pois vou economizar apenas 17 temeres, o que não vale a espera da entrega e nem o fato de ter onde ir para reclamar caso a bateria apresente defeito :)). No mais, aparelho está com outra cara, ganhou uma sobrevida.

Poxa que legal, o meu note 4 tirando a bateria que está acabando rápido e as engasgadas que acontecem de vez em quando, está ótimo, sempre com capinha e película.

Ahh esqueci de mencionar que não sei o por quê, mas é o segundo cartão classe 10 que compro pois assim como no primeiro o segundo está dando erro e quando gravo um vídeo grande (acima de 500mb) não consigo mais retirá-lo do aparelho, dá erro de leitura.
 
Acabei de recenter uma notificação de atualização 704 mb.
Que milagre a Samsung lembrar dele.
Alguém já atualizou?
 
Acabei de recenter uma notificação de atualização 704 mb.
Que milagre a Samsung lembrar dele.
Alguém já atualizou?
Recebi hoje tb, mas no note 5 rsrsrs
 
Manteve o 6.0.1
Foi correção de segurança e melhorias em estabilidade do sistema e na bateria.
 
O meu morreu essa semana.
Fui fazer um treino (corrida) no final de semana e choveu muito. Coloquei o aparelho dentro de um saquinho(sempre fiz isso), teve uma hora que fui tirar uma foto e o coloquei de volta no saquinho, só que o aparelho estava um pouco úmido o treino durou cerca de duas horas e meia, quando terminamos fui ver a foto e o aparelho não ligava a tela.
Levei na assistência técnica e ficou em 1050 a troca do display e conector que oxidaram. Por esse valor vou pegar um bem básico, ano que vem pego um top.
 
O meu morreu essa semana.
Fui fazer um treino (corrida) no final de semana e choveu muito. Coloquei o aparelho dentro de um saquinho(sempre fiz isso), teve uma hora que fui tirar uma foto e o coloquei de volta no saquinho, só que o aparelho estava um pouco úmido o treino durou cerca de duas horas e meia, quando terminamos fui ver a foto e o aparelho não ligava a tela.
Levei na assistência técnica e ficou em 1050 a troca do display e conector que oxidaram. Por esse valor vou pegar um bem básico, ano que vem pego um top.

Troca fora da autorizada. Isso se o aparelho ainda estiver bom.
 
O meu morreu essa semana.
Fui fazer um treino (corrida) no final de semana e choveu muito. Coloquei o aparelho dentro de um saquinho(sempre fiz isso), teve uma hora que fui tirar uma foto e o coloquei de volta no saquinho, só que o aparelho estava um pouco úmido o treino durou cerca de duas horas e meia, quando terminamos fui ver a foto e o aparelho não ligava a tela.
Levei na assistência técnica e ficou em 1050 a troca do display e conector que oxidaram. Por esse valor vou pegar um bem básico, ano que vem pego um top.

Nao lembro se ja falei nesse topico mas mesmo direto da assistencia autorizada o display nao é mais original, vai ser um desses da China/ML com o preço de fabrica, por mais que o aparelho ainda seja bomzinho hoje nao vale apena investir nele
 
Troca fora da autorizada. Isso se o aparelho ainda estiver bom.

Nao lembro se ja falei nesse topico mas mesmo direto da assistencia autorizada o display nao é mais original, vai ser um desses da China/ML com o preço de fabrica, por mais que o aparelho ainda seja bomzinho hoje nao vale apena investir nele



Valeu pelas respostas galera, Já vi no mercado paralelo e o conserto fica em torno de 700 reais, por 800 pego um moto g6 play(aparelho de 2018) pra ficar ate o ano que vem e depois pegar um top.
O que acham?
 
Valeu pelas respostas galera, Já vi no mercado paralelo e o conserto fica em torno de 700 reais, por 800 pego um moto g6 play(aparelho de 2018) pra ficar ate o ano que vem e depois pegar um top.
O que acham?

Na epoca a bateria desse Note 4 ja nao era das melhores (eu tive um) e hoje ja deve ester bem meia boca acredito eu, como nao existe mais tela/bateria originais fica complicado de gastar uma fortuna em peças paralelas, não sei se voce ja viu mas o display paralelo dele tem diferença bem perceptivel para o original alem de nao possuir gorila Glass e mesmo importanto ainda fica muito caro um display desses

Por esse valor veja se consegue colocar um pouquinho a mais e pegue um G5 Plus que é melhor do que o G6, tanto em hard quando em camera, até esses tempos tinha na casa dos 850 via ML
 
Valeu pelas respostas galera, Já vi no mercado paralelo e o conserto fica em torno de 700 reais, por 800 pego um moto g6 play(aparelho de 2018) pra ficar ate o ano que vem e depois pegar um top.
O que acham?

Muito caro pra trocar a tela mesmo. Não vale a pena. Eu procuraria por um Xiaomi ou mesmo pelo Moto G5 Plus que o colega citou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo