[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

LaBrie

1 in 93 million
Registrado

SAMSUNG GALAXY NOTE 4


10649867_740737692641536_4530004056936752133_n.png



SIM: Micro-SIM
Rede 2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Rede 3G: HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100
Rede 4G: LTE 800 / 850 / 900 / 1800 / 2100 / 2600

Dimensões: 153.5 x 78.6 x 8.5 mm (6.04 x 3.09 x 0.33 in)
Peso: 176 Gramas (6.21 oz)

Display: Super AMOLED, 16M de cores
Tamanho: 1440 x 2560 Pixels, 5.7" ( ~515 PPI Densidade de Pixel )
Proteção: Corning Gorilla Glass 3

Memória expansiva: microSD, até 64GB
Memória Interna: 32GB de Armazenamento e 3GB RAM ( Uso do OS Android )

GPRS: Sim
EDGE: Sim
Velocidades: HSDPA, 42 Mbps; HSUPA; LTE, Cat4 (N910C), Cat6 (N910S), 50 Mbps UL, 300 Mbps (N910S), 150Mbps (N910C) DL
WLAN: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Dual-Band, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot
Bluetooth: v4.1, A2DP, EDR, LE
NFC: Sim
Infravermelho: Sim
USB: microUSB v2.0 (MHL 2), USB Host

Câmera: 16MP, 3456 x 4608 Pixels, Estabilização Ótica de Imagem, Autofocus, LED Flash
Câmera Frontal: 3.7 MP, 1080p@30fps
Características: Dual Shot, Gravação simultânea de vídeo e imagem, Foco de toque, Detecção de rosto e sorriso, Estabilização de imagem, Panorama, HDR
Video: 2160p@30fps, 1080p@60fps, Estabilização de imagem

OS: Android OS, v4.4.4 (KitKat)
Chipset: Qualcomm Snapdragon 805 (SM-N910S) / Exynos 5433 (SM-N910C)
CPU: Quad-core 2.7 GHz Krait 450 (SM-N910S) / Quad-core 1.3 GHz Cortex-A53 / 1.9GHz quad-core Cortex-A57 (SM-N910C)
GPU: Adreno 420 (SM-N910S) / Mali-T760 (SM-N910C)
Sensores: Accelerometer, gyro, proximity, compass, barometer, gesture, UV, heart rate, SpO2
Browser: HTML5
Radio: TBC
GPS: Yes, with A-GPS, GLONASS, Beidou
Java: Yes, via Java MIDP emulator
- ANT+ support
- S-Voice natural language commands and dictation
- Air gestures
- SNS integration
- Active noise cancellation with dedicated mic
- TV-out (via MHL A/V link)
- MP4/DivX/XviD/WMV/H.264/H.263 player
- MP3/WAV/eAAC+/AC3/FLAC player
- Organizer
- Photo/video editor
- Document viewer(Word, Excel, PowerPoint, PDF)
- Google Search, Maps, Gmail,
YouTube, Calendar, Google Talk, Picasa
- Voice memo/dial/commands
- Predictive text input (Swype)

Bateria: 3,220 mAh

DESIGN:

716x477xSAM_8671-716x477.jpg.pagespeed.ic.WxsBmJ-ZDf.webp


716x477xSamsung_Galaxy_Note4_16-716x477.jpg.pagespeed.ic.51SG1WQCsG.webp


716x477xSamsung_Galaxy_Note4_10-716x477.jpg.pagespeed.ic.Bmwx6AtdaD.webp


716x477xSamsung_Galaxy_Note4_9-716x477.jpg.pagespeed.ic.foeIweWDdO.webp


716x477xSamsung_Galaxy_Note4_8-716x477.jpg.pagespeed.ic.QHNtOmzPha.webp



10659299_739806102734695_4332658084282496161_n.png
 
Última edição:
E lá vamos nós....

Mais do mesmo......... :feelbad:

Pelo menos a carcaça lateral é metálica.
 
Não consegui ver a conferencia.
Alguem ae pode me dizer se ele é a prova d'agua por favor?
 
Quanto ao preço, chuto que será o mesmo do Note 3 no lançamento.

E lá vamos nós....

Mais do mesmo......... :feelbad:

Pelo menos a carcaça lateral é metálica.

Olha, pelo menos em relação a tela, a do S5 foi um upgrade monstro em relação ao S4. A tela do Note 4 dizem estar melhor que do S5, então comparada ao Note 3 deve ser um upgrade maior ainda. A TouchWiz parece ter mudado bastante também.

Fora isso realmente não vi tantos upgrade (o fast charge achei interessante). Pra mim, como estou muito insatisfeito com o G3, vou pegar fácil esse Note 4. Mas pra quem tem o Note 3 nem deve valer o upgrade. Eu esperava um leitor de impressão digital, resistência à água e 4GB de RAM.
 
Mais do mesmo... Esperei tanto desse N4, achei que seria agora que sairia do S4 pra linha Note, mas não será dessa vez. :(
Fora essa tela, nas bordas meio curva. Película pra isso vai ser f*** de achar. kkk
 
O celular é quase perfeito, único ponto negativo está sendo a falta a resistência a poeira e água que tem no S5.


O Óculus VR é um Gadget legal para ele, mas isso dependerá muito dos desenvolvedores de apps para uma interação, sendo que você não toca no aparelho que ficará dentro do óculos.

O Note 4 Edge foi uma surpresa, mas não vi muita vantagem naquela lateral, porém, devo concordar que é inovador.

De resto, agora é só aguardar os preços e ver o que será do meu S5. :haha:
------------
Mais do mesmo... Esperei tanto desse N4, achei que seria agora que sairia do S4 pra linha Note, mas não será dessa vez. :(
Fora essa tela, nas bordas meio curva. Película pra isso vai ser f*** de achar. kkk

Atente-se que a tela na borda é apenas para a versão Edge do Note 4, você pode optar por não tê-la.
 
O celular é quase perfeito, único ponto negativo está sendo a falta a resistência a poeira e água que tem no S5.


O Óculus VR é um Gadget legal para ele, mas isso dependerá muito dos desenvolvedores de apps para uma interação, sendo que você não toca no aparelho que ficará dentro do óculos.

O Note 4 Edge foi uma surpresa, mas não vi muita vantagem naquela lateral, porém, devo concordar que é inovador.

De resto, agora é só aguardar os preços e ver o que será do meu S5. :haha:
------------


Atente-se que a tela na borda é apenas para a versão Edge do Note 4, você pode optar por não tê-la.

Ahhhhhh, entendi.
Bom, isso já começa a mudar a história. haha
Vamos ver quando sair aqui em terras tupiniquins, deve chegar valendo uns 2.9k certamente.
 
Aos interessados:

Galaxy Note 4 vs Galaxy S5 - Quick Look
[video=youtube_share;iDMBu8r9XzA]http://youtu.be/iDMBu8r9XzA[/video]

Galaxy Note 4 vs Galaxy Note 3 - Quick Look
[video=youtube_share;pmBY6WTcwAo]http://youtu.be/pmBY6WTcwAo[/video]
 
Mas prukê se quiria isso? Ia instalar Windows 8? Teu G3 é o 3gb? Teus apps realmente ficam fechando?

Meu G3 é 2GB e uns 3 aplicativos abertos já fazem os outros irem morrendo (até 2 as vezes, no caso aqui Twitch e algum jogo).

Mas no G3 eu não reclamo pq esse não é o foco do aparelho, diferente da linha Note. Eu disse que esperava 4GB pelo que vinha sendo especulado e pelo fato da linha Note sempre apresentar hardware muito parrudo, mas 3GB leva muito bem o multitask (minha esposa tem um Note 3).
 
Meu G3 é 2GB e uns 3 aplicativos abertos já fazem os outros irem morrendo (até 2 as vezes, no caso aqui Twitch e algum jogo).

Mas no G3 eu não reclamo pq esse não é o foco do aparelho, diferente da linha Note. Eu disse que esperava 4GB pelo que vinha sendo especulado e pelo fato da linha Note sempre apresentar hardware muito parrudo, mas 3GB leva muito bem o multitask (minha esposa tem um Note 3).

Já tô anunciando meu S4 nos classificados aqui do estado. kkkk
Que venha Outubro!
 
Mais do mesmo... Esperei tanto desse N4, achei que seria agora que sairia do S4 pra linha Note, mas não será dessa vez. :(
Fora essa tela, nas bordas meio curva. Película pra isso vai ser f*** de achar. kkk
ai sim deu sorte hashah. Eu acho q quem tem o S5 talvez não seja negócio ir para o Note, mas quem não tem, pode ser um negócio bom. Confesso q é tentador, masssss deixa o S5 aqui quieto.

O celular é quase perfeito, único ponto negativo está sendo a falta a resistência a poeira e água que tem no S5.

O Óculus VR é um Gadget legal para ele, mas isso dependerá muito dos desenvolvedores de apps para uma interação, sendo que você não toca no aparelho que ficará dentro do óculos.

O Note 4 Edge foi uma surpresa, mas não vi muita vantagem naquela lateral, porém, devo concordar que é inovador.

De resto, agora é só aguardar os preços e ver o que será do meu S5. :haha:
------------


Atente-se que a tela na borda é apenas para a versão Edge do Note 4, você pode optar por não tê-la.
e vc tb, já saindo do lindo S5, aheuahe, vou morrer com o S5.

Obs: senti q ficou o design do S2... curti demaaaaaaaaaais, muitas saudades do meu S2
 
ai sim deu sorte hashah. Eu acho q quem tem o S5 talvez não seja negócio ir para o Note, mas quem não tem, pode ser um negócio bom. Confesso q é tentador, masssss deixa o S5 aqui quieto.

Vou aguardar chegar na loja da Samsung Customer Service aqui perto de casa e vou testar o aparelho... Se eu gostar, eu levo pra casa. :lindo:
É bom que dá tempo de aumentar o limite do cartão :seferrou:
 
Já tô anunciando meu S4 nos classificados aqui do estado. kkkk
Que venha Outubro!

Aqui eu já arrumei comprador pro G3 e ele foi até bastante compreensivo, vai esperar o Note 4 sair pra eu não ficar sem smart durante esse tempo.

Tomara que chegue no inicio de outubro.
 
Aqui eu já arrumei comprador pro G3 e ele foi até bastante compreensivo, vai esperar o Note 4 sair pra eu não ficar sem smart durante esse tempo.

Tomara que chegue no inicio de outubro.
ouvi muito bem sobre o G3 no lançamento, quase achei q ia fazer cagada de comprar um por ter escutado muito, mas vc já não é o primeiro q eu estou vendo q está de certa forma "reclamando" q não quer mais o fone
 
Meu G3 é 2GB e uns 3 aplicativos abertos já fazem os outros irem morrendo (até 2 as vezes, no caso aqui Twitch e algum jogo).

Mas no G3 eu não reclamo pq esse não é o foco do aparelho, diferente da linha Note. Eu disse que esperava 4GB pelo que vinha sendo especulado e pelo fato da linha Note sempre apresentar hardware muito parrudo, mas 3GB leva muito bem o multitask (minha esposa tem um Note 3).

meu Moto X tem 2GB e eu geralmente fico com 10 apps em background/multi-task o_O

será q o número de tarefas em background não está limitada?
 
boa ai sim... e depois comenta aqui, se eu fosse dinheirudo já teria os dois,, sou muito fanboy aheuaheuh

Pois é cara... Eu ainda tô muito indeciso... Não sei se vou partir pro N4 ou pego o S5 final desse mês. Tá tenso pro meu lado. kkk
 
Parece que vai ser um ótimo celular...consumismo vai ser foda agora....haja grana....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo