[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Pessoal.

Comprei meu Note 4, estou saindo de um Galaxy S4.

Tem alguma coisa "especial" que eu deva saber? Fazer alguma coisa com o celular, algum update ou algo do gênero ou é só ligar, configurar e ser feliz?
 
Pessoal.

Comprei meu Note 4, estou saindo de um Galaxy S4.

Tem alguma coisa "especial" que eu deva saber? Fazer alguma coisa com o celular, algum update ou algo do gênero ou é só ligar, configurar e ser feliz?
Primeiramente parabéns pela compra, amo esse aparelho,
Não instale nenhuma rom COJ5 pelo o odin, a não ser que vc use só stock mesmo, o bootloader foi bloqueado nessas roms e vc não vai conseguir fazer downgrade dela caso sinta necessidade, e use uma capa, a parte de metal oxida devido ao suor da mão, o meu na parte de baixo esta todo oxidado, recomendo a Protective Cover, se for usar customs roms recomendo DN5.
 
Primeiramente parabéns pela compra, amo esse aparelho,
Não instale nenhuma rom COJ5 pelo o odin, a não ser que vc use só stock mesmo, o bootloader foi bloqueado nessas roms e vc não vai conseguir fazer downgrade dela caso sinta necessidade, e use uma capa, a parte de metal oxida devido ao suor da mão, o meu na parte de baixo esta todo oxidado, recomendo a Protective Cover, se for usar customs roms recomendo DN5.

Opa, muito obrigado pelas dicas.

Sobre as capas, comprei uma Spigen NeoHybrid Metal e uma película de vidro já. Não encontrei a protective cover, infelizmente.

Sobre as rooms, tenho interesse na DN5, mas acredito que perca a garantia caso eu instale, estou correto? Não gostaria de perder a garantia, pelo menos agora no começo, até ter plena certeza que o aparelho está 100%.
 
Opa, muito obrigado pelas dicas.

Sobre as capas, comprei uma Spigen NeoHybrid Metal e uma película de vidro já. Não encontrei a protective cover, infelizmente.

Sobre as rooms, tenho interesse na DN5, mas acredito que perca a garantia caso eu instale, estou correto? Não gostaria de perder a garantia, pelo menos agora no começo, até ter plena certeza que o aparelho está 100%.
relaxa cara, se precisar da ganrantia é só passar a stock, o que não pode e mandar pra garantia é com o "Current Binary" e "System Status" alterado, quando usa custom rom ali fica os 2 com "Custom" quando volta pra stock volta a ficar "Oficial"
modo-download-S4-knox.jpg
 
Opa, muito obrigado pelas dicas.

Sobre as capas, comprei uma Spigen NeoHybrid Metal e uma película de vidro já. Não encontrei a protective cover, infelizmente.

Sobre as rooms, tenho interesse na DN5, mas acredito que perca a garantia caso eu instale, estou correto? Não gostaria de perder a garantia, pelo menos agora no começo, até ter plena certeza que o aparelho está 100%.
A Protective Cover é muito difícil de achar mesmo, mais se achar vale muito a pena, mesmo usada como foi meu caso, sobre a garantia teoricamente perde sim ao quebrar o Knox, como root ou custom rom, mais já vi muita gente acionar a garantia com sucesso mesmo com o knox alterado, meu conselho é que vc fique com ele stock por um tempo antes de fazer root ou passar custom rom, rom oficial pelo odin vc pode passar tranquilo, só evite a COJ5.
 
tem muito nego puto com essa COJ5 porque não da pra voltar pro KK pra instalar a MIUI
 
tem muito nego puto com essa COJ5 porque não da pra voltar pro KK pra instalar a MIUI
É exatamente esse ponto, muita gente gosta da MIUI no Note 4, aqui eu uso a DN5 + bootloader COL4.
 
eu ta
É exatamente esse ponto, muita gente gosta da MIUI no Note 4, aqui eu uso a DN5 + bootloader COL4.
Eu também, eu tinha dado uma parada na instalação de roms, tava por fora dessa treta da coj5, ai vi uns caras comentando e fiquei esperto kkk a propósito, a bateria ta boa ai ? aqui ta ruim, 4h de tela no máximo do máximo eu consego
 
Voces recomendam aquele micro sd ultra da sandisk ? o meu samsung de 32gb ka tem uns 3 anos e não to muito confiante mais na integridade dele, tava pensando em um ultra de 64gb, será que vale a pena, ou acham que os celulares agora vão começar a vir sem entrada pra sd? ai ia ser um tiro no pé
 
eu ta

Eu também, eu tinha dado uma parada na instalação de roms, tava por fora dessa treta da coj5, ai vi uns caras comentando e fiquei esperto kkk a propósito, a bateria ta boa ai ? aqui ta ruim, 4h de tela no máximo do máximo eu consego
Depende do uso, quando jogo é 4 horas e meia, em uso normal já cheguei a fazer 6 horas, essa tela é linda demais mais consome muita bateria, sempre deixo o brilho em 60 % por ai, acho que ajuda.
 
Depende do uso, quando jogo é 4 horas e meia, em uso normal já cheguei a fazer 6 horas, essa tela é linda demais mais consome muita bateria, sempre deixo o brilho em 60 % por ai, acho que ajuda.
pode cre, isso pq eu ainda tenho bateria extra, um dia eu usei 9k de mah no mesmo dia kkk meu note ta parecendo um Opala veio
 
Opa, muito obrigado pelas dicas.

Sobre as capas, comprei uma Spigen NeoHybrid Metal e uma película de vidro já. Não encontrei a protective cover, infelizmente.

Sobre as rooms, tenho interesse na DN5, mas acredito que perca a garantia caso eu instale, estou correto? Não gostaria de perder a garantia, pelo menos agora no começo, até ter plena certeza que o aparelho está 100%.

Onde encontrou essa Spigen? To procurando que nem doido, só acho lateral azul e vermelha, quero prata kkkkkk.. Essa é a nova com a bumper em alumínio já né? Vlw!
 
Pessoal, bom dia.
Tenho um Note 4 com a ROM oficial da Samsung COJ5, como eu faria para fazer root nele.
 
Onde encontrou essa Spigen? To procurando que nem doido, só acho lateral azul e vermelha, quero prata kkkkkk.. Essa é a nova com a bumper em alumínio já né? Vlw!

Então, eu sempre comprava na MonkeyBiz, mas dessa vez só tinha a azul. Encontrei no Mercado Livre, ele tinha só uma, com o bumper de alumínio e na cor GunMetal (Cinza Escuro). Segundo os comentários na página é a original, vem com o código de registro e tudo mais, assim espero.

Quando chegar irei verificar se a mesma é realmente original ou não.
 
meu aparelho acabou de chegar, posso simplesmete procurar por atualizaçoes que ele nao pegara uma com o final COJ5 certo?
 
meu aparelho acabou de chegar, posso simplesmete procurar por atualizaçoes que ele nao pegara uma com o final COJ5 certo?
A atualização com final COJ5 é oficial e é a mais recente para o Note 4, se você instalar todas as atualizações disponíveis, com certeza vai acabar instalado essa COJ5, a menos que a ROM seja de alguma operadora que ainda não liberou o Android 5.1.1.
 
Então, eu sempre comprava na MonkeyBiz, mas dessa vez só tinha a azul. Encontrei no Mercado Livre, ele tinha só uma, com o bumper de alumínio e na cor GunMetal (Cinza Escuro). Segundo os comentários na página é a original, vem com o código de registro e tudo mais, assim espero.

Quando chegar irei verificar se a mesma é realmente original ou não.

Acabei comprando a original da Samsung, Protective Cover, parece ser uma das melhores, verei tbm quando chegar kkkkk.. vlw!
 
A atualização com final COJ5 é oficial e é a mais recente para o Note 4, se você instalar todas as atualizações disponíveis, com certeza vai acabar instalado essa COJ5, a menos que a ROM seja de alguma operadora que ainda não liberou o Android 5.1.1.

Então caso eu atualize o Note 4 via OTA, eu não poderei colocar a DN5 depois ou eu só não vou conseguir fazer downgrade?
 
Tenho a protective cover da Samsung capa top e tal mas nem perto a spigen gun metal.
A spigen acabamento premium e linda.
Minha spigen doi comprada no ML na cor gun metal e veio com o numero de autenticação para se conferir no site da spigen a originalidade da mesma.
 
Pnsando em comprar o note edge, o que vcs tem a dizer sobre ele?
A câmera tá mais pra s5 ou pra s5?
 
O meu aparelho começou a reiniciar sozinho e os aplicativos param de responder.

Alguém sabe uma solução pra isso?
 
O meu aparelho começou a reiniciar sozinho e os aplicativos param de responder.

Alguém sabe uma solução pra isso?

Usa cartão de memória ? Se positivo tente retirá-lo.

Já tive isso e era um cartão de memória defeituoso.
 
Fala galera, ninguém querendo se desfazer do note 4? Estou querendo comprar um porém só acho por 1979,00 .

Caso alguém tenha interesse em vender celular + acessórios - bateria extra, capa etc, entre em contato =D
 
Usa cartão de memória ? Se positivo tente retirá-lo.

Já tive isso e era um cartão de memória defeituoso.

Tentei aqui e mesmo assim o problema continua, já atualizei o celular e dei reset. Não sei mais o que fazer.

Comprei ele a um mês atrás na loja online da oi, será que consigo efetuar a troca do aparelho?
 
Última edição:
Alguém usa aquela capa da Samsung, a S View? Comprei e estou achando ela excelente. Se integra perfeitamente ao aparelho, protege muito e nem engrossa tanto a espessura dele.
Mas tem um problema... A tal da "cover camera" não é wide, tanto no vídeo quanto na foto. Ela só tira fotos quadradas na resolução 2976 x 2976 e não tem opção de altera a qualidade. A resolução de vídeo é 1088 x 1088. É ridículo eles colocarem a função de câmera sem precisar abrir a capa e desbloquear o aparelho, mas limitarem a qualidade dessa forma. Não dá pra entender no que o retardado que fez isso estava pensando na hora.

Queria saber se existe alguma forma de contornar esse problema porque é uma boa função que acabo não utilizando por causa dessa limitação de não poder alterar a resolução.
 
Alguém poderia me informar se o multi tasking do celular funciona com apenas os APPS específicos ou é possivel configurar qualquer app para rodar com o Multitasking?

Ex: um jogo + facebook , e ou jogo + whats

Obrigado!

obs: jogos comuns da playstore como por ex, angrybirds
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo