Buenas pessoas!
Recorro aqui quase um ano após comprar o Note 4.
Estou enfrentando problemas de super aquecimento, carga lenta (apesar de ter o fast charger), bateria acabando muito rápido e desde o Natal, há dias que não carrega.
Sempre utilizei o carregador original nele. Agora na BF comprei o S6. Também tenho o S3 e o Tab S 8.4.
Logo quando o Note 4 começou a apresentar estes problemas na carga, imaginei que pudesse ser problemas no carregador, porém o mesmo carregador funciona perfeitamente nos dispositivos citados anteriormente. E quando notei que ele não estava carregando (tem vezes que não reconhece o carregador) testei o fast charger do S6 nele também, sem sucesso. Isso foi solucionado depois de a carga acabar por completo, eu remover a bateria e aguardar algumas horas e tentar carregar novamente.
Bom, agora vem o pior. Levei o aparelho na assistência. Levei apenas o aparelho, sem o carregador, pois na vez que eu tive problema parecido no tablet, a atendente desta mesma assitência me disse que não era necessário o carregador. Deixei o Note 4 com eles, no dia seguinte me avisaram que estava pronto. Fui retirar e minha surpresa? "Senhora, realizamos os testes e o aparelho não apresentou nenhum sintoma descrito. Também a senhora não trouxe o carregador, o que dificulta os testes." Oi?
Respondi que então deveria dispôr dos 3 carregadores que eu tenho, do Note 4, S6 e Tab S 8.4, pois com os três apresenta este problema e o carregador do Note 4 funciona perfeitamente nos demais. Novamente, a resposta foi "para cada aparelho é um modelo específico de carregador." Coisa que foi desmentida para o vendedor da loja oficial da Samsung, quando fui comprar um reserva para deixar no trabalho. Diz ele que o modelo é padrão para todos os dispositivos.
Ah, já ia me esquecendo. Eles trocaram a câmera do meu aparelho. Motivo? Não deram. E eu NUNCA tive quaisquer problemas com ela. Questionei pq trocaram e o rapaz não soube me dizer. Então levantei a suspeita disso, pois da vez que meu tablet deu problema, foi trocada a carcaça e o display e ele retornou pra mim com a película protetora que sempre vem quando compramos. Nesta "troca" da camêra do Note 4, ela retornou sem esta película e repleta de marcas de dedos. Então eu penso que eles inventaram esta troca pra cobrar da Samsung, pra não perderem grana, sei lá... Só sei que este atendimento foi muito, muito bizarro.
Bom, após esse meu testamento... Algum de vocês teve/tem problema parecido com este meu? (aquecimento grosseiro, carga acabando rápido, carregador não reconhece, carga lenta...)