• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

dex7er

know-it-all Member
Registrado
galaxy-note9_overview_kv_type1.png

Cores disponíveis: Ocean Blue e Midnight Black (versão 128GB) e Metallic Copper (512GB)

Especificações:
Lançamento Brasil:
Agosto/18
Preço de lançamento: R$5.499 (128GB) e R$6.499 (512GB)
Tela: 6,4 polegadas
Resolução da tela: QuadHD+
Processador: Snapdragon 845
Memória RAM: 6GB (128GB) e 8GB (512GB)
Armazenamento: 128GB ou 512GB
Entrada MicroSD: até 512GB
Câmera principal: Dupla, de 12MB (abertura varíavel)
Câmera frontal: 8 MP (abertura f/.17)
Bateria: 4000mAh
Sistema operacional: Android Oreo 8.1
Peso: 201 gramas
Certificação IP68
S Pen:
5.7 x 4.35 x 106.37mm, 3.1g, IP68 - bluetooth


https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-note9/
 
Grande Bruno! Já pedi o meu Azulão na VIVO :money:
....Agora espero que não demore tanto a ser entregue, pois pretendo vender meu Galaxy S9 Plus e ficar sem telefone não rola.
 
Grande Bruno! Já pedi o meu Azulão na VIVO :money:
....Agora espero que não demore tanto a ser entregue, pois pretendo vender meu Galaxy S9 Plus e ficar sem telefone não rola.

Também vou de azul. Pego na sexta, assim que o shopping abrir
 
Também comprei o azul na promoção do cartão porto.
Foi enviado na sexta dia 7 e está encaminhado pra cá. Vamos ver quando chega.

Também aguardo receber pra vender meu S9+
 
Aqui peguei o preto. Pego dia 14/09 só de noite. Mas tive que dar o meu N8.

Uma dúvida. De vocês que trocaram, vão entregar só o celular ou vão entregar a caixa com todos itens? A minha amiga disse que eu posso ficar, que geralmente os itens os vendedores pegam pra eles.
 
Aqui peguei o preto. Pego dia 14/09 só de noite. Mas tive que dar o meu N8.

Uma dúvida. De vocês que trocaram, vão entregar só o celular ou vão entregar a caixa com todos itens? A minha amiga disse que eu posso ficar, que geralmente os itens os vendedores pegam pra eles.

Fala Brunão. Só é necessário entregar o aparelho. Não levei mais nada...pense que você terá carregador extra, fone extra, etc.
 
Fala Brunão. Só é necessário entregar o aparelho. Não levei mais nada...pense que você terá carregador extra, fone extra, etc.
Foi interessante isso. A pessoa que me vendeu é minha amiga, então quando ela me avisou eu achei estranho. Até disse que eu enregaria tudo, mas ela me disse que quem pegasse ficaria com tudo, no caso ela ou outro vendedor.
O S5 eu não devolvi com tudo, pois era um celular bem antigo, e na hora de entregar eu nem lembrei de levar a caixa, muito menos de perguntar se teria que devolver tudo.
Acredito que talvez por ser um celular antigo, não seria necessário.
Bom que ficarei com tudo extra, e de repente até vender o fone AKG.
 
Também vou de azul. Pego na sexta, assim que o shopping abrir
Assim que o shopping abrir?

Se bobear você abre a loja de tanta expectativa.:haha:

Também pego na sexta.:joia:



Aqui peguei o preto. Pego dia 14/09 só de noite. Mas tive que dar o meu N8.

Uma dúvida. De vocês que trocaram, vão entregar só o celular ou vão entregar a caixa com todos itens? A minha amiga disse que eu posso ficar, que geralmente os itens os vendedores pegam pra eles.
Parabéns!

O preto também é lindo. Peguei o azul (que também é lindo) só pra variar. Meu S8 plus era ametista. Meu Note 8 é preto. Agora fui de azul.

Quanto aos acessórios, pode guardá-los. A SAMSUNG só quer o aparelho.
 
Acabei comprando na cor Ocean Blue, consegui por um desconto de R$1.000,00 no aparelho, pois negociei com o vendedor a câmera Gear 360, eu vejo o valor dela no varejo por volta de R$800,00, eu não me interessei por essa Gear 360, para mim é indiferente. Agora vendo meu Galaxy S8 por R$1.900 - já tenho comprador- então saiu por R$2.599 achei que foi bom o valor pago. Agora é só espera por sexta.
Obs: Comprei na loja da Samsung.
 
Acabei comprando na cor Ocean Blue, consegui por um desconto de R$1.000,00 no aparelho,...
Parabéns!

... eu não me interessei por essa Gear 360, para mim é indiferente.
Também não me interessei nem um pouco. Não entendo como alguém pode pagar R$2.000,00 naquilo.

Agora é só espera por sexta.
Mais conhecida como amanhã. :haha:



No placar aqui no tópico está 5x1 para o Ocean Blue contra o Midnight Black. Ambos são lindos.
 
Eu adquiri o Azul, na loja do Tatuapé, vou buscar amanhã tb, esgotou muito rápido a pré venda do Azul, só tem o preto agora e não tem mais câmera 360 de brinde pois acabaram as unidades.
 
Eu adquiri o Azul, na loja do Tatuapé, vou buscar amanhã tb, esgotou muito rápido a pré venda do Azul, só tem o preto agora e não tem mais câmera 360 de brinde pois acabaram as unidades.
As 5 mil unidades nem deram para o cheiro então haha
 
Eu comprei numa loja aqui em Campinas na sexta feira passada. A loja recebeu apenas 2 unidades de 512GB. Preto e azul eu não sei. Se eu tivesse deixado para essa semana provavelmente teria ficado sem.
 
Eu adquiri o Azul, na loja do Tatuapé, vou buscar amanhã tb, esgotou muito rápido a pré venda do Azul, só tem o preto agora e não tem mais câmera 360 de brinde pois acabaram as unidades.
Agora só esperando chegar a camera 360 pelo correio, pelos menos 15 dias. Isso depois do pedido ser aprovado no site mandando a nota fiscal da compra do Note.
 
Comprei o preto, prefiro essa cor pois se confunde com a tela quando ela esta escura.

To procurando a Sprigen Tough Armor para manter a tradição de usar a mesma case desde o galaxy s4 mas nem chegou no br e nem no py ainda.

Só semana q vem.

Ganhei 2.5k de desconto na vivo e não entreguei nenhum aparelho, pretendia entregar meu s7 no rolo mas não aceitaram na pré venda. Não entendi o motivo.

Agora me garantiram que eu ia ganhar uma porcaria de camera 360, se eu não receber essa porcaria eu vo la pedir mais 2 paus de desconto.
 
Comprei o preto, prefiro essa cor pois se confunde com a tela quando ela esta escura.
Legal!

Gostei da S-Pen amarela. Eu uso muito o smartphone no carro e um dia desses deixei a S-Pen cair. Demorei para encontrá-la.

Agora me garantiram que eu ia ganhar uma porcaria de camera 360, se eu não receber essa porcaria eu vo la pedir mais 2 paus de desconto.
A câmera faz parte da promoção da SAMSUNG nessa pré-venda. Você tem direito. Mas como você, eu também não gostei. Vou buscar o smartphone hoje e tentar uma negociação à parte.
 
Comprei o preto, prefiro essa cor pois se confunde com a tela quando ela esta escura.

To procurando a Sprigen Tough Armor para manter a tradição de usar a mesma case desde o galaxy s4 mas nem chegou no br e nem no py ainda.

Só semana q vem.

Ganhei 2.5k de desconto na vivo e não entreguei nenhum aparelho, pretendia entregar meu s7 no rolo mas não aceitaram na pré venda. Não entendi o motivo.

Agora me garantiram que eu ia ganhar uma porcaria de camera 360, se eu não receber essa porcaria eu vo la pedir mais 2 paus de desconto.
Teve que manter algum plano para conseguir esse desconto?
 
Acabei de pegar o monstro:mr2::mr:
20180914_145505.jpg

20180914_145521.jpg

20180914_145613.jpg

20180914_145628.jpg

Fotos tiradas com celular reserva, qualidade não ficou tão boa, mas dá para o gasto.

O problema agora e se acostumar com o tamanho desse celular haha
 
Primeiras impressões:

Celular extremamente rápido. Meu S7 Edge (Oreo) era rápido, porém nem se compara!
Tela ridiculamente linda!
Som stereo muito bom, porém o som é meio baixo
Cor azul é linda!
Ele é bem mais pesado do que o S7.
A tela curva é muito menor e isso é muito melhor.
Sensor de íris interessante
Está foda de acostumar com o leitor de digitais na parte traseira. Logo acostuma :haha:


Conforme for testando mais coisas, eu edito aqui e insiro mais informações.

---

O double tap só funciona com o Always ON ativado?
 
Oi pessoal, tudo bom?

Eu gostaria de saber se algum de vocês que compraram o Galaxy Note 9 e não jogam Fortnite tem interesse em me vender a skin Galaxy (se o procedimento funcionar no Brasil, o suporte da Samsung não soube me informar se a promoção é válida aqui).
O procedimento em questão é bem simples, basta jogar 3 partidas do game (processo rapidinho, basta entrar na partida e se matar) com a minha conta (que eu forneceria os dados para acesso), num aparelho aonde o jogo ainda não foi jogado.
Podemos negociar um valor bacana (pensei algo em torno de R$ 100,00, transferidos via PicPay ou transferência bancária mesmo).
Eu tenho muito interesse no aparelho (e mais ainda na skin) mas infelizmente não posso comprar agora (acabei de trocar de aparelho no começo do ano, então sairia muito custoso trocar novamente apenas por uma skin de um jogo).

Enfim, se alguém tiver interesse eu ficaria IMENSAMENTE feliz! :)

Desde já, obrigado.
Brayan Schroeder.
 
Primeiras impressões:

Celular extremamente rápido. Meu S7 Edge (Oreo) era rápido, porém nem se compara!
Tela ridiculamente linda!
Som stereo muito bom, porém o som é meio baixo
Cor azul é linda!
Ele é bem mais pesado do que o S7.
A tela curva é muito menor e isso é muito melhor.
Sensor de íris interessante
Está foda de acostumar com o leitor de digitais na parte traseira. Logo acostuma :haha:


Conforme for testando mais coisas, eu edito aqui e insiro mais informações.

---

O double tap só funciona com o Always ON ativado?
A tela é absurdamente espetacular.

Você cadastrou suas íris? Prefere o desbloqueio pelo leitor de impressão digital?

Desde o Note 8, eu só tenho usado o desbloqueio por íris.



P.S.: Infelizmente a SAMSUNG não disponibilizou a Clear View Standing junto com o lançamento. Peguei a câmera (brinde), mas vou esperar a case chegar pra fazer a troca.

Essa capinha de silicone que acompanha o aparelho é bem vagabunda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo