• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

Pessoal,

Alguém esta com problema na gaveta de apps..... quando eu abro e clico na lupa para pesquisar um aplicativo além os ícones dos apps desaparecem e não abre o teclado para eu digitar a busca....... alguém tb ta com esse problema e/ou sabe a solução?
 
Pessoal,

Alguém esta com problema na gaveta de apps..... quando eu abro e clico na lupa para pesquisar um aplicativo além os ícones dos apps desaparecem e não abre o teclado para eu digitar a busca....... alguém tb ta com esse problema e/ou sabe a solução?

Aqui está normal, tenta trocar o teclado pra ver se volta
 
Pessoal,

Alguém esta com problema na gaveta de apps..... quando eu abro e clico na lupa para pesquisar um aplicativo além os ícones dos apps desaparecem e não abre o teclado para eu digitar a busca....... alguém tb ta com esse problema e/ou sabe a solução?

Cara, eu uso o Chrooma Keyboard. Mas nunca percebi bug no teclado padrão. Tenta ir nas configurações e forçar uma parada do app, ou reinicia o aparelho
 
Saiu atualização de segurança ontem
 
Algo que esta me desapontando com Note 9 que não passei no meu antigo Galaxy S7 Edge é a sensação da tela arranhar mais facilmente, meu Note 9 esta com várias marcas de arranhão, umas inexplicáveis e bem visíveis na tela, algo que eu não esperava pelo meu bom uso.

Nunca usei pelicula, e no meu S7 Edge vendi com a tela praticamente sem nenhum arranhão, tanto que foi um dos diferencial na hora da venda.
 
Última edição:
Alguém vai trocar note 9 pela linha s20? Ou vão aguardar a linha note 20? Eu tou em dúvida em trocar note 9 pelo s20 ultra, quanto será que eu consigo pelo note 9? Desde início com capa e película(essa trocada 2 vezes desde início) sem nenhum arranhão na tela e nem na traseira
 
Alguém vai trocar note 9 pela linha s20? Ou vão aguardar a linha note 20? Eu tou em dúvida em trocar note 9 pelo s20 ultra, quanto será que eu consigo pelo note 9? Desde início com capa e película(essa trocada 2 vezes desde início) sem nenhum arranhão na tela e nem na traseira

Se já está acostumado a SPen, seria melhor esperar o Note 20 sair, na pior das hipóteses o S20 Ultra estará com preço bem melhor até lá. Acho que consegue uns R$ 1700 a R$ 1900, dependendo da tua cidade.
 
Se já está acostumado a SPen, seria melhor esperar o Note 20 sair, na pior das hipóteses o S20 Ultra estará com preço bem melhor até lá. Acho que consegue uns R$ 1700 a R$ 1900, dependendo da tua cidade.
Eu não sinto nenhuma falta na caneta, só usei no início, hj nem uso mais, penso em trocar por causa da bateria(que no meu note 9 já apresenta sinais de idade, tenho que carregar 2 vezes por dia) e pela grande diferença da qualidade das fotos
 
Alguém vai trocar note 9 pela linha s20? Ou vão aguardar a linha note 20? Eu tou em dúvida em trocar note 9 pelo s20 ultra, quanto será que eu consigo pelo note 9? Desde início com capa e película(essa trocada 2 vezes desde início) sem nenhum arranhão na tela e nem na traseira

Quando comprei o meu, já fiz com garantia estendida pra eu ficar tranquilo no mínimo 3 anos. Aparelho me atende 100%.
Mas se for pra eu trocar, será outro da linha Note, saí uma vez e me arrependi, não faço mais isso. Virei refém.
 
Eu não sinto nenhuma falta na caneta, só usei no início, hj nem uso mais, penso em trocar por causa da bateria(que no meu note 9 já apresenta sinais de idade, tenho que carregar 2 vezes por dia) e pela grande diferença da qualidade das fotos

Então espera alguns poucos meses e compra o S20 Ultra, quando a caneta não faz falta a linha Note não acrescenta em nada. Só digo para esperar porque Samsung sempre tem uma redução grande de preços a partir dos três meses de lançamento.
 
Não sei se já postaram, mas aqueles que se sentirem incomodados com a Samsung usar Exynos nos Galaxy S e Galaxy Note, sugiro participar e compartilhar:

Petição "Stop selling us inferior Exynos phones!"

 
alguém tb está com problemas com o áudio no whatsapp? parece que o auto falante está estourado quando ouço, mas é só no whats.. já desinstalei e instalei e n adiantou.. alguém mais?
Tenho notado que o meu celular anda travando, não tem nem 50% de armazenamento, raramente uso mais q 2 programas abertos e nd pesado.. estou começando a me chatear com isso.. se alguém tiver alguma dica, fico agradecido.. vlw
 
Quando comprei o meu, já fiz com garantia estendida pra eu ficar tranquilo no mínimo 3 anos. Aparelho me atende 100%.
Mas se for pra eu trocar, será outro da linha Note, saí uma vez e me arrependi, não faço mais isso. Virei refém.

Também. Sou usuário noia da Spen. Tem volta não!
 
Somos 2. Sou usuário viciado na SPen e Dex (e no combo Spen+Dex). Uso todo dia.
Só saio pro Note10+, quando o Note20 já estiver na praça (preço vai cair).
Ou talvez até pro Note10.
 
Última edição:
Alguem sabe como limpar a notificação de correio de voz no note 9, sem ter que ler a mensagem ?

Sim, liga na operadora e fala que quer cancelar o serviço de caixa posta. Aí já pede pra operadora apagar todas as mensagens.
Salvo engano, tem que reiniciar o celular após este procedimento
 
Saiu atualização ontem
400 e poucos Mb
 
PESSOAL, saiu atualização com patch de Abril.

Além disso, temos de novo:
1) Integração do app Telefone com o app Duo para vídeochamada
2) Agora no app Gravador de Som tem Lixeira
3) opção de "Desligar Telefone" na barra de notificações (estranho, já que ainda temos um botão pra isso)
 
Atualização de 140Mb disponível hoje.
 
alguém tb está com problemas com o áudio no whatsapp? parece que o auto falante está estourado quando ouço, mas é só no whats.. já desinstalei e instalei e n adiantou.. alguém mais?
Tenho notado que o meu celular anda travando, não tem nem 50% de armazenamento, raramente uso mais q 2 programas abertos e nd pesado.. estou começando a me chatear com isso.. se alguém tiver alguma dica, fico agradecido.. vlw
Tenho esse mesmo problema há mais de 1 ano! Até hoje não descobri que merda é essa.
 
Saiu atualização de 125Mb hoje
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo