• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

SAMSUNG NOTES liberada atualização para o novo aplicativo!

Gente, muito legal.

Não sei se funciona para mais aparelhos (capaz que sim) mas, pelo menos para a linha Note - acabo de atualizar aqui no Note9 - a Samsung liberou atualização para o novo app do Sansung Notes, acho que o mesmo da linha Note20!

Muitas funções novas, tá tipo um Onenote / Evernote. 60 megas o tamanho. Testem aí!

http://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.app.notes&cId=000005113826

https://youtu.be/Kzm-1uZIJqI

 
Recebi atualização de 140Mb+/- hj
 
Ontem veio atualização de 130Mb+/-
 
Alguém sabe onde ficam salvos no onedrive os arquivos como as notas do samsung notes? as fotos eu achei mas o resto não.. obrigado.
 
Eita que eu fui premiado com a tela verde...
:nooo:
Envie para garantia
Eles cobriram meu conserto, trocando toda tela frontal mesmo dois meses depois do fim da garantia.
 
Envie para garantia
Eles cobriram meu conserto, trocando toda tela frontal mesmo dois meses depois do fim da garantia.

Bom saber! Deu dor de cabeça?
Aqui passaram 3 meses da garantia.
 
Última edição:
Pessoal, o note 9 de vcs tá ficando com a tela esverdeada/bugada às vezes? Se sim, vcs corrigiram como? O meu já saiu da garantia.
 
Bom saber! Deu dor de cabeça?
Aqui passaram 3 meses da garantia.
Foi normal, liguei na Samsung, solicitei a assistência.
Me informaram que poderia haver cobrança devido a estar fora da garantia (a atendente diz isso por padrão).
Como eu tinha várias provas de que é um problema de fabrica, que tem acontecido com quase todos Note 9, fiquei esperando entrarem em contato para eu dar uma contra prova e conseguir o conserto gratuito, mas, como identificaram o problema na assistência já ao analisar o telefone (já que você também envia uma carta escrita a mão sobre o problema), fizeram o conserto em um dia após o telefone chegar na assistência, que foi em um sábado, o telefone chegou na sexta.
Na segunda me enviaram de volta, na quarta estava já aqui.

Pessoal, o note 9 de vcs tá ficando com a tela esverdeada/bugada às vezes? Se sim, vcs corrigiram como? O meu já saiu da garantia.
Faça o que descrevi acima

E não tenham receio, é conserto garantido, mesmo o seu problema acontecendo de forma esporádica, na assistência conseguem identificar.
Sou de MG, e meu celular foi pra BH, assistência da Samsung de BH é muito rápida e foram bem comunicativos, me enviando SMS de cada passo que fizeram quando o celular chegou.

Eu indico vocês entrarem em contato com a Samsung, e enviar o celular mesmo a atendente alegando que possa haver cobranças.
Se caso entrarem em contato com vocês exigindo cobrança para o reparo, não falta provas na internet para mostrar que é vício oculto, recusem pagar, entrem no https://www.proteste.org.br/ e façam um reclamação detalhando tudo e alegando que é um problema de fábrica.
 
Atualização de 123Mb liberada aqui... patch de segurança de Dezembro
 
Amigos peguei um note 9 usado e achei estranho que o carregador dele veio diferente (samsung e fast charge) veio gravados em relevo, e esta como fabricado brasil.

O cabo também quando comparado dos meus antigos que era maior e com escrito na ponta usb china e um numero, nesse veio um cabo pouco menor e escrito brasil e um numero tb.

A linha samsung note 9 veio com esses carregadores e cabo ?

Aparentemente muito bem acabados quando comparo com o carregador e cabo do s9 que sei que é original que tenho aqui, só com essas diferenças.
 
Amigos peguei um note 9 usado e achei estranho que o carregador dele veio diferente (samsung e fast charge) veio gravados em relevo, e esta como fabricado brasil.

O cabo também quando comparado dos meus antigos que era maior e com escrito na ponta usb china e um numero, nesse veio um cabo pouco menor e escrito brasil e um numero tb.

A linha samsung note 9 veio com esses carregadores e cabo ?

Aparentemente muito bem acabados quando comparo com o carregador e cabo do s9 que sei que é original que tenho aqui, só com essas diferenças.

Olha, só se for lote novo, porque o meu não é assim não, nem no cabo veio qualquer coisa escrita, apenas um símbolo no conector que vai no adaptador.

O adaptador veio escrito "Fabricado no Vietnam" e "Adaptative fast charging" e etiqueta da Anatel, além, é óbvio, das descrições técnicas.
Estamente como este modelo aqui da Americanas: https://www.americanas.com.br/produ...MIyd3g3IG97gIVyAaRCh19uAAMEAQYASABEgJiufD_BwE
 
Só pra contar e ficar registrado. O celular ficou com minha esposa, que deixou cair e trincou a tela. Depois disso o touch parou de funcionar e seria mais de 1000 reais pra trocar a tela. Só que a caneta funciona normal. Ela tá usando com se fosse um palm sem problemas.
 
Só pra contar e ficar registrado. O celular ficou com minha esposa, que deixou cair e trincou a tela. Depois disso o touch parou de funcionar e seria mais de 1000 reais pra trocar a tela. Só que a caneta funciona normal. Ela tá usando com se fosse um palm sem problemas.
Chegou a fazer o orçamento com o suporte de SP? No site eles passam um valor aproximado de 915 reais pra trocar tela.
 
Estes dias saiu atualização de 170Mb +/-

Esqueci de postar aqui
 
Chegou a fazer o orçamento com o suporte de SP? No site eles passam um valor aproximado de 915 reais pra trocar tela.
Valeu, vou dar uma olhada. Aqui é em Brasília / DF
 
Patch de segurança de Março liberado 180Mb +/-
 
Nada de one ui 2.5 ainda?

Bom dia a todos!

Como eu já tinha perdido a paciência em esperar a prometida atualização para nosso país, e aproveitando que o @Yeshua compartilhou que foi liberado novo patch para nosso querido Note9 ... compartilho minha experiência do fim de semana:

Depois de algumas pesquisas desde início de março, achei uns 2 comentários perdidos de brasileiros que fizeram Flash da ROM da colômbia (CCO) e resolvi passar no meu, resultado. De fato essa ROM é totalmente compatível com o nosso N9 , e de quebra já vem com a ONEUI 2.5 , em português e já testei o Samsung Pay.
Pra quem for baixar, seria a última atualização deste mês agora, 4 GB +-
 
tópico errado, mas aproveitando meu celular tem dado umas piscadas estranhas quando entro no instagran . Q eu consiga perceber só nesse app.. o de vcs tem isso tb?
 
Última edição:
tópico errado, mas aproveitando meu celular tem dado umas piscadas estranhas quando entro no instagran . Q eu consiga perceber só nesse app.. o de vcs tem isso tb?
Não, o meu funciona perfeitamente
 
Aproveitando o ensejo... a ROM do país vizinho (COO) segue imbatível. Realmente a ONEUI 2.5 dá um upgrade em recursos e fluidez do sistema, bateria durando 17h com 4 horas de tela ativa. Até o DEX wireless já utilizei, top!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo