Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Daniel_Costa_RJ

Active Member
Registrado
Celular que ultimamente vem desbancando os tops smartphones com android. Desta Vez a samsung se superou, este já foi homologado pela Anatel e dentro de julho será lançado no brasil.
samsung-galaxy-s-00.jpg

gsmarena_009.jpg
gsmarena_005.jpg

gsmarena_014.jpg

O Galaxy S, virá supostamente com versão 2.2 no brasil, lá fora foi lançado na versão 2.1, ele possui um poderosissimo processador de 1GHZ ARM Cortex A8, 512 MB RAM, 2GB ROM (Memória separada para instalar programas) e 8GB de Memória Interna. Diferentemente do Nexus one ele vem com uma tela SUPER AMOLED de 4 Polegadas e pesa miseras 119g, tem câmera de 5 Mega Pixels e com gravação de videos em HD (720p 30FPS).
Ele chegará nos estados unidos com um preço menor que o Nexus one, provavelmente, chegará aqui nas operadoras de celular, pelo mesmo preço do Xperia X10.
Vamos aguardar o lançamento dessa criança...


Atualização - 30/07/2010
-Já se encontra o modelo importado e Nacional a venda no Mercado Livre, inclusive o seu irmão proximo Samsung Captivate que de diferente só a carcaça e não possui TouchWiz 3.0 UI.
- Video de demonstração do Galaxy S funcionando com TV OUT:

[video=youtube;GTQBAx_BDfk]http://www.youtube.com/watch?v=GTQBAx_BDfk&feature=related[/video]​



Tutorial de como deixar seu Galaxy S (só serve para o i9000B) sem customizações de operadoras, e Android 2.3.3
Postado por: TuK

Como prometido, segue aí o tutorial que eu fiz rapidamente aqui. Essa ROM vai deixar seu Galaxy S com a versão Gingerbread 2.3.3 sem qualquer customização de operadoras.
Abaixo dele vou botar o tutorial também de como fazer root de uma forma simples.
Os arquivos do Root são para a ROM abaixo.

Requisitos:

-SOMENTE PARA I9000-B
-Bateria em 100%
-Cabo USB
-ROM http://www.multiupload.com/DU2UDVNB1K
-Odin (está dentro do pacote acima)
-Drivers do aparelho instalados http://www.multiupload.com/8H2E8YP4BQ

1) Faça os Wipes:

Bom, nessa primeira etapa estaremos limpando tudo o que estiver no seu SD INTERNO, portanto, faça um backup dos seus arquivos importantes.

- No menu principal, clique em configurações.
- Navegue até a parte de armazenamento e aperte a opção "Formatar armazenamento USB". Isso apagará tudo o que estiver dentro do seu SD INTERNO.
- Após isso, desligue o aparelho e entre em modo recovery. Para entrar em modo recovery desligue o aparelho e torne-o a ligar com as teclas: VOLUME P/ CIMA , HOME (aquele do meio) e o POWER.
- Após entrar em uma tela escura só de texto, desça a seleção (utilizando os botões de volume) e selecione as opções WIPE DATA/FACTORY RESET e WIPE CACHE Partition.

Após isso, estaremos com tudo preparado para subir a ROM.

2)Subindo a ROM:

- Desligue novamente o aparelho e entre em modo download.

Para entrar em modo download:
Desligue o aparelho e ligue-o com os seguintes botões pressionados: Volume p/ baixo, Home e Power.

E aparecerá uma imagem assim:
Android_download.jpg


- Abra o Odin e observe os passos: A, B e C.
A: Marcada a opção PDA e apontando para onde está o arquivo da JW4_JW4_JW2.tar
B: Essa área em amarelo indica que seu PC identificou o aparelho.
C: Inicia o processo.

- Para ilustrar melhor, deixe assim:


Uploaded with ImageShack.us

Após seguirem esses passos (observem atentamente cada passo por favor), aparecerá no relatório do Odin um texto PASS indicando que o processo terminou sem problemas.

Depois espere um pouco e seu aparelho irá iniciar normalmente só que com a ROM nova, só que limpinha :)

3) Aplicando o Root: FuguRoot

créditos: nikademus - XDA DEVELOPERS.

Root é o equivalente ao usuário Administrador que temos no nosso Windows. Com ele é possível acessar áreas do sistema que até então eram restritas. Para um usuário comum, não acho necessário. Mas para aqueles que querem utilizar determinado programa que só funciona com Root, ou para acessar determinada pasta interna do sistema, eu recomendo.

-Arquivos: http://www.multiupload.com/KZMWF9H0KA

- Bom, dentro desse arquivo aí que vocês vão baixar, tem dois arquivos compactados: zImage e zImage-Root.
- Primeiro, extraia o zImage-Root para uma pasta.
- Abra o Odin e deixe conforme a foto:


Uploaded with ImageShack.us

- Os passos são os mesmos de como instalar a ROM, só muda o arquivo.
- Depois que der novamente a mensagem PASS, seu aparelho irá reiniciar e aparecerá em instantes um peixe vermelho (nunca vou entender porque o criador desse método colocou esse peixe, mas enfim...). Espere alguns instantes e observe que seu aparelho entrou em loop (vai ficar desligando e voltando pra tela do peixe).
- Depois que ele entrar em loop, entre novamente em modo download, extraia o zImage ORIGINAL (aquele que não tem -Root no arquivo) para uma pasta e repita o processo que acabamos de fazer.
- Depois do PASS seu aparelho inicializará normal e você estará com root.

Qualquer dúvida, por favor postem aí que eu procuro ajudar o mais rápido possível.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO
 
Editado por um moderador:
Eu tava muito entusiasmado com esse cel, ams tiraram o flash da camera... Mancada.. Pode ser um smartphone excelnte mas como uso mto a camera ficou devendo. Atualmente tenho um omnia 2. Vi que vão lançar esse mesmo galaxy s mas versão por, com teclado que vai se chamar epic 4g e esse vai ter flash..
 
Eu comprei um desse, vou pegar no dia 9 nos eua, ta com minha prima lá! Tinha comprado um iphone 3gs de 32gb, mas acabei vendendo pra ela e comprando esse Galaxy S, fiz boa troca?
 
Última edição:
Aguardando com o Paul na mão.

To desistindo de comprar um 3GS pra fica com ele.
 
Esse aparelho parece muito bom, após pegá-lo xDiGo, faz um reviewzinho pra gente :)
 
Julho? AEEEEEEEEE
Só to esperando ele vir pra eu largar a operadora (e o N5530) pra pegar um Android! =D
 
Foram vendidos mais de 200 MIL Galaxy S na Korea do Sul em apenas 10 dias:
big.jpg


Esse aparelho já tem a venda no mercado livre (Desbloquado)... Mais barato que o Xperia X10 (pré-pago na vivo).
 
Tem um jeitão do Omnia GT-i8000-L, com hardware bem parecido - memória e processadores um pouco superiores - mas agora com Android enquanto o I8000-L vêm com o Windows Mobile 6.5...

Posso imaginar que este Galaxy novo, pra quem quiser, deverá suportar instalação do Windows Mobile 7... vamos aguardar...! Grande celular hein...

Só poderia ser MULTITOUCH hein ....
 
Thor, acho dificil ele suportar windows 7 por que Windows 7 precisa de uma plataforma diferente (Eu acho rsrs) e o HTC HD2 que tem as mesmas configurações de hardware, não rodou o Win 7 mobile liso.
 
opa so estava esperando ele entrar no mercado hehheheheh

quanto sera que ele vai custar aki no brasil ???????????

obs. futura venda de omnia hd ridicularmente barato aguardem......hehehhehehe

so nao gostei dele ser 5 mp.

mais se ele grava mesmo 720p 30 fps, esta otimo, esse e o unico problema do omnia hd, gravar 720p com 22 fps e olhe la...
 
Última edição:
Bem andrepmrj, lhe mandei uma mensagem privada da uma olhadinha rsrsrs.
É isso ae pessoal. O aparelho até final desse ano vai bombar no Brasil. Só aguardar o lançamento oficial... Mas se pelo mercado livre ta batendo 1700 conto, podem esperar quase 2000 mil no pré-pago das operadoras. INFELIZMENTE. rsrsrs
 
Galaxy S no Brasil

Preço na Fnac para o aparelho desbloqueado está bem alto...
a expectativa agora é ver quanto vai sair nas operadoras... alguém arrisca um palpite?
 
Esse negócio da Antena pessoal, não achem que isso empedirá as vendas dele, um ótimo aparelho que continua na minha lista de compra...
 
Vazou o preço em algum site e tava 2400 reais.
Não gosto de celulares que não usam android padrão.
Updates dele irão demorar pois dependerão da Samsung fazer as customizações e liberar, fora que copiaram um Ipod né.

Se quiser um Android vá de Nexus One.

ps: fora que a foto do post tem um task manager rodando, coisa que nunca será necessária em Android.
 
Vazou o preço em algum site e tava 2400 reais.
Não gosto de celulares que não usam android padrão.
Updates dele irão demorar pois dependerão da Samsung fazer as customizações e liberar, fora que copiaram um Ipod né.

Se quiser um Android vá de Nexus One.

ps: fora que a foto do post tem um task manager rodando, coisa que nunca será necessária em Android.

2400 dinheiros ????
Nem um celular coberto de outro custa tão caro, LITERALMENTE : http://www.gizmodo.com.br/conteudo/...a-no-brasil-vem-com-maquina-de-cafe-de-brinde

A samsung ta alucinada em lançar um celular nesse preço, será um epic fail em vendas, ainda mais ela que é a pior de todas em nível de suporte com seus invisibles updates... daqui a uns meses a google lança o android 3.0 e esse cel ai fica ultrapassado novamente... só para os espertinhos lançarem o Samsung Galaxy SXY

Lixo total :yucky:
 
Última edição:
É TOP, mas muito parecido com iphone... seila. E caro demais $$$$$$$.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo