• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Nunca testei tamanha velocidade.

Mas aqui ta zicado pq to usando a leak 4.3.

Se bem que agora parou de cair. Lombra isso
 
Meu S4 tbm não está pegando os 35Mbps contratados. No notebook consigo, mas no S4 que tinha certeza conseguir toda a banda disponível não vai...

E olha que a GVT deixou o modem Pace aqui que tem o melhor WiFi..

Aqui em casa tenho 50mb... o máximo que o S4 pegou foi 36mb... e pra bater isso tem que estar ao lado Pace.
 
Funfou aqui, acabei de testar. Ta tudo perfeito. Repassa o BL ai pra ver de qual é, pega o do link que passei na pagina anterior.

Acabei esquecendo de dizer outro problema, quando chega uma notificação, eu baixo a barra de notificações e entro na mesma, com a tela bloqueada, o celular não desbloqueia e vai para a notificação, exemplo, uma mensagem do whatsapp! Dai se eu desbloqueio a tela ele já entra direto! Vou ver se repasso o BL para ver se isso para! Tenho que fazer os wipes depois?? Obrigado
 
precisa dar wipe não, mas pelo sim pelo não, vc da um wipe dalvik e um fix permissions.

estranho esse teu erro ai, aqui ta bom agora, até o wifi qe tava caindo no modem gvt parou. ta tudo 100%
 
alguém ai que usa o WANAN XPOSED sabe como deixar aquela aba que mostra as notificações SEMI-TRANSPARENTE?
 
Pessoal, voces estao com problema de super aquecimento e a tela trincar, aparelho esquentar muito etc. To pensando em trocar meu Iphone 5 por ele.

Sera???
 
opa, depois vou subir essa então, to na I9505XXUEMI8, essa ai é a I9505XXUEMJ3... deve ter alguma correção.

foda que essas rom's estão cada vez maiores, rsrs, 1.5gb em média. vai demorarrrr pra chegar

Acabei de instalar e não tem o idioma PT-BR! Achei muito estranho!!!
 
Última edição:
Tava mexendo no ES file explorer, e tem um pasta "app" dentro da system com vários arquivos .apk

Sera que de tirar alguns deles? Ou só com root mesmo?
 
Acabei de instalar e não tem o idioma PT-BR! Achei muito estranho!!!

Estranho mesmo. Geralmente essas roms estao vindo com um pack enorme de idioma.


Algum bug? Wifi ta bom?
 
Estranho mesmo. Geralmente essas roms estao vindo com um pack enorme de idioma.


....

Até hoje eu não vi nenhum ROM da Samsung que seja para a Ásia com pt-br, tanto que eu tenho que usar o Jelly Bean para o Tab 7.7 em inglês.

Obs: essa ROM que vazou é "Open Asia".
 
Saquei. Nunca botei uma asia. Geralmente so europeia mesmo
 
Tava mexendo no ES file explorer, e tem um pasta "app" dentro da system com vários arquivos .apk

Sera que de tirar alguns deles? Ou só com root mesmo?
Eu acho que sem root vc apenas enxerga a pasta como modo leitura, para montar ela como modo R/W (leitura e gravação) que vc precisa para alterar algo dentro dela, vc precisa de root, pelo menos eu acho que eh isso..
 
Se for desinstalar algum app do sistema use o system remove ou o titanium backup...

Só apagar os arquivos pode dar um monte de bug ai... ate por que tem muito processo interligado e tirae parte dele vai da *****.

Ambos precisam de root
 
Última edição:
engraçado, meu aparelho recarregando de boas e trincou a tela. acho q aqueceu e trincou pqp...

será que na garantia vao resolver essa *****?
------------
engraçado, meu aparelho recarregando de boas e trincou a tela. acho q aqueceu e trincou pqp...

será que na garantia vao resolver essa *****?

ia fazer 1 semana nessa sexta-feira, q zica
 
serio cara, que ***** hein, o meu acabou de cair no chão, o coração veio na boca, ficou uma leve marca na quina de plastico. e olha que eu tenho a porra da neo hybrid e nunca a uso. u.u

cara, se não resolver por bem, vai ter que resolver por mal, um absurdo esse tipo de coisa acontecer.
 
engraçado, meu aparelho recarregando de boas e trincou a tela. acho q aqueceu e trincou pqp...

será que na garantia vao resolver essa *****?
------------


ia fazer 1 semana nessa sexta-feira, q zica

Cara, não é pra gente que tu tem que dar essa desculpa de que recarregando trincou a tela, é pra assistência :coolface: Mas falando sério cara, estranho isso aí mesmo, com certeza na assistência vão alegar que você deixou cair.
 
Cara, não é pra gente que tu tem que dar essa desculpa de que recarregando trincou a tela, é pra assistência :coolface: Mas falando sério cara, estranho isso aí mesmo, com certeza na assistência vão alegar que você deixou cair.

é sério, pow. ele nao tem nenhuma marca. fiquei abismado... da madruga pra manhã ficou com um trincadinho. vou falar com a garantia pra ver qual é.
------------
Cara, não é pra gente que tu tem que dar essa desculpa de que recarregando trincou a tela, é pra assistência :coolface: Mas falando sério cara, estranho isso aí mesmo, com certeza na assistência vão alegar que você deixou cair.

pesquisando, houveram outros casos iguais ao meu...
 
engraçado, meu aparelho recarregando de boas e trincou a tela. acho q aqueceu e trincou pqp...

será que na garantia vao resolver essa *****?
------------


ia fazer 1 semana nessa sexta-feira, q zica

Mano. Recarregou com carregador de urânio enriquecido? Foi do nada?
 
Credo...Melhor ficar com meu Iphone 5 mesmo.
 
Isso aí, fica com teu i5, vai mudar o mundo pra gente esse detalhe. :coolface:

Galera, meu S4 parou do nada, mas suspeito que já algum tempo de ler meu cartão SD e duro q não tenho nem aonde testar além dele pq to sem o adaptador.

ALguém sabe de alguma forma como "formatar" (tentar) no S4?
No menu fica aparecendo só "Insira o cartão". :haha:
 
Tb esperando sair uma rom mais confiável do 4.3 pra testar.
Com sorte alguém no xda já posta a nova modificada.
 
Qual a autonomia da bateria de vocês ? uso normal e tempo de tela ?

O meu esta assim
muito uso
galaxys4consumodebateri.jpg


pouco uso
pj9.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo