• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

3 dias???????????????????????????????????????????????????????????:fuuu::forever::fovhappy::coolface::lol2:

Está desligando o celular enquanto não usa?? Não tem pacote de dados no seu plano?? Explica esse milagre por favor!

A minha nunca passou de 18 horas de bateria! Mas assim, comprei o celular para usar, e deixo o 4g ligado o tempo todo!!
 
Está normal isso aí, olha o tanto que o aparelho ficou em iddle.
 
Mano. Recarregou com carregador de urânio enriquecido? Foi do nada?
foi com o carregador original... Inexplicável, mano. O pior é que tem uma outra galera de outros fóruns com o mesmo problema e tem caso assim no reclameaqui também. hoje vou fazer contato com a samsung pra ver o que vão me dizer
 
Não compensa ter um smartphone com rom original, seja iphone sem jailbreak.. ou galaxy com rom original
Rom original deixa o smartphone AMARRADO.. no caso do android.. já no iOS não fica tão ruim o operacional.
Android original com um monte de aplicativos instalados... vide galaxy s3, uma bosta. Põe CM no s3.. é que nem pc com virus, formata, é outra história
 
3 dias???????????????????????????????????????????????????????????:fuuu::forever::fovhappy::coolface::lol2:

Está desligando o celular enquanto não usa?? Não tem pacote de dados no seu plano?? Explica esse milagre por favor!

A minha nunca passou de 18 horas de bateria! Mas assim, comprei o celular para usar, e deixo o 4g ligado o tempo todo!!

O meu tbm, apesar do ocorrido, dura em média 3 dias. Ligo o 3g quando vou usar e o Wi-fi ligado direto enquanto estou em casa. Em 1 dia inteiro com o wi-fi ligado consumiu apenas 20% da bateria, achei muito bom.
 
foi com o carregador original... Inexplicável, mano. O pior é que tem uma outra galera de outros fóruns com o mesmo problema e tem caso assim no reclameaqui também. hoje vou fazer contato com a samsung pra ver o que vão me dizer

O seu é o modelo 4g?
 
O seu é o modelo 4g?

é sim, amigo. i9505. Fiz contato com a samsung agora e me mandaram levar na garantia, o estranho é que só obtive protocolo do atendimento e não me deram nenhum pra deixar com o pessoal da assistência haha

até 30 dias úteis pra ter uma solução ou valor total integral pago de volta

------------

o triangle away zera o contador?
quero zerar e passar a rom original antes de levá-lo pra autorizada
 
é sim, amigo. i9505. Fiz contato com a samsung agora e me mandaram levar na garantia, o estranho é que só obtive protocolo do atendimento e não me deram nenhum pra deixar com o pessoal da assistência haha

até 30 dias úteis pra ter uma solução ou valor total integral pago de volta

------------

o triangle away zera o contador?
quero zerar e passar a rom original antes de levá-lo pra autorizada
Zera sim!
Entao o seu trincou apenas o vidro e nao o amoled...?
Amigo meu teve o display amoled trincado e teve que bancar um novo display tava sem garantia...
 
Zera sim!
Entao o seu trincou apenas o vidro e nao o amoled...?
Amigo meu teve o display amoled trincado e teve que bancar um novo display tava sem garantia...

Valeu pela resposta, amigo! Sim, foi apenas o vidro (gorilla glass 3 :conte:), tá tudo funcionando perfeitamente e tal..
 
Pessoal estou entrado pro clube do galaxy s4, acabei de vender meu s3 por milzao e ja esta a caminho o meu s4, gostaria de saber algumas dicas de vcs e tbm estou com uma duvida, vi hj no tecmundo algo a respeito da bateria dele que está com algum tipo de defeito, isso é vdd? no de vcs está acontecendo o msm?

grato:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Pessoal estou entrado pro clube do galaxy s4, acabei de vender meu s3 por milzao e ja esta a caminho o meu s4, gostaria de saber algumas dicas de vcs e tbm estou com uma duvida, vi hj no tecmundo algo a respeito da bateria dele que está com algum tipo de defeito, isso é vdd? no de vcs está acontecendo o msm?

grato:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Não tenho esse problema com a bateria, a minha vai como água se eu uso o 4G/3G, jogos pesados e bla bla bla, acho que é normal. Verifica os seguintes pontos quando o s4 chegar:

1: Dead Pixels / Stuck pixels (básico de qualquer aparelho com display lcd);
2: Analíse o corpo do aparelho, desgastes na carcaça, marcas, riscos, se houver algum você pode exigir a troca;
3: Chacoalhe o aparelho e veja se escuta algo solto;
4: Encoste no home button sem clicar e veja se escuta algo como se o botão estivesse descolando;

Basicamente é isso, se você quiser deixar o S4 bem rápido mesmo, pode instalar as custom roms baseadas na rom original (Wanam Lite, Carbox, Android Revolution, Foxhound, etc), instalar a google edition, ou até mesmo uma cyanogen. Ah claro, sem contar o root e o custom recovery. Aplicativo essencial recomendo o cerberus, app antifurto.
 
Nunca testei tamanha velocidade.

Mas aqui ta zicado pq to usando a leak 4.3.

Se bem que agora parou de cair. Lombra isso

opa, tudo bom? tem como me falar como vc fez root na 4.3?
 
opa, tudo bom? tem como me falar como vc fez root na 4.3?

mesmo procedimento da 4.2

CF auto root...

---------------

estou usando a original 4.3 europeia, a primeira leak que saiu, a asiatica eu baixei, mas não vi diferença alguma especificada nos sites, então nem subi ela.


agora baixei uma rom custom da echoe team, tem pouco mais de 700mb... to criando coragem pra instalar ela! hehe... mas tem a versão full tambem...

quem quiser testar...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2372286

mas a que estou ta tão boa. hehe
 
Última edição:
mesmo procedimento da 4.2

CF auto root...

---------------

estou usando a original 4.3 europeia, a primeira leak que saiu, a asiatica eu baixei, mas não vi diferença alguma especificada nos sites, então nem subi ela.


agora baixei uma rom semi custom, na verdade ela é só limpa e com pequenas otimizações, não lembro se é zippaling e deodex, mas tem alguns features no build.prop, tem pouco mais de 700mb... da echon... to criando coragem pra instalar ela! hehe... mas a que estou ta tão boa. hehe

beleza, vi que era o mesmo procedimento. O meu antes nao entrava de forma alguma no recovery kkkk aí refiz tudo e agora tá certinho, zerei o contador e vou levar amanhã na assistência.
 
beleza, vi que era o mesmo procedimento. O meu antes nao entrava de forma alguma no recovery kkkk aí refiz tudo e agora tá certinho, zerei o contador e vou levar amanhã na assistência.

boa sorte lá manolo, tomara que não criem caso, mas provavelmente vão te enrolar uns dias pra devolver ele com a tela trocada.
 
boa sorte lá manolo, tomara que não criem caso, mas provavelmente vão te enrolar uns dias pra devolver ele com a tela trocada.

é, fato. perderei alguns dias pra troca da tela, fora os dias convencedo-os que nao tive culpa...
 
pessoal ,perdi o carregador do meu s4 , voces sabem onde posso comprar outro carregador original?
 
Porra, a capa comprada na MobileFun, dia 13/09 ainda não chegou. Devo começar a me preocupar?
 
Amigos me tirem uma duvida. Eu fazendo o root no cel quando sair uma nova rom da samsung e so atualizar? Nao vai dar ruim por eu ter o root?
 
Opa. Baixando-a...

Amigos me tirem uma duvida. Eu fazendo o root no cel quando sair uma nova rom da samsung e so atualizar? Nao vai dar ruim por eu ter o root?

Quando vc modifica ja perde a atualizaçao via OTA.
Ai tem que instalar do zero. Nao tem problema algum.
 
Última edição:
Pessoal, fiz o root no s4 e executei o triangle away, zerei o contador mas quando tento verificar se tem atualização continua dizendo que o aparelho foi modificado. Alguem passou por isso?
 
Vc modificou. O fato de zerar o contador nao implica que o sistema nao foi modificado.

Reinstale a rom que ta zerado.
 
Não tenho esse problema com a bateria, a minha vai como água se eu uso o 4G/3G, jogos pesados e bla bla bla, acho que é normal. Verifica os seguintes pontos quando o s4 chegar:

1: Dead Pixels / Stuck pixels (básico de qualquer aparelho com display lcd);
2: Analíse o corpo do aparelho, desgastes na carcaça, marcas, riscos, se houver algum você pode exigir a troca;
3: Chacoalhe o aparelho e veja se escuta algo solto;
4: Encoste no home button sem clicar e veja se escuta algo como se o botão estivesse descolando;

Basicamente é isso, se você quiser deixar o S4 bem rápido mesmo, pode instalar as custom roms baseadas na rom original (Wanam Lite, Carbox, Android Revolution, Foxhound, etc), instalar a google edition, ou até mesmo uma cyanogen. Ah claro, sem contar o root e o custom recovery. Aplicativo essencial recomendo o cerberus, app antifurto.

Mas tem que fazer essas verificações mesmo com a aixa lacrada? dead pixel eu sei o que é, mas e esse suck pixel? é aquelas manchas que aparecem na tela quando está no preto? pq meu s3 tinha isso, kkkkkk. eu acho que vou deixar na rom original mesmo, por que tbm saiu a 4.3 e eu queria brincar com os recursos novos.

tava dando uma olhada nos comentários, tem como a bateria do s4 durar tudo isso msm? vi tbm um artigo na net pra poupar bateria, se vc nao tem um plano de dados em 4g vc pode deixar o s4 buscando somente até o 3g, eu acho que isso deve guardar uns porcentos, kkk

vlwwww:awesome::awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo