Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Por favor alguém me salva.



Do nada, eu tava mexendo no cel 5 minutos antes disso, aí bloqueei a tela normal e fiquei mexendo no pc, quando vou mexer no cel me dá essa porra ae
inferno do diabo PQP

já tirei bateria ship os caraio a 4

eu mereço memo

EDIT: tudo original, nunca fiz root nem atualizei nada pelo Odin, só pelo Kies mesmo
 
Garantia?

Entao nem tenta fazer nada. Leva logo. Problema físico isso dai, pode ter danificado o lcd ou a placa.
 
Bom, comprei na Vivo quando lançou, acho que Abril deste ano né? Foda vai achar as paradas, nota fiscal etc... qq será que eu preciso de documentos pra acionar a garantia? Nota fiscal só?

E fiz portabilidade pra Tim, e a portabilidade efetivou HOJE, ou seja, meu número na vivo foi cancelado e passou pra tim HOJE, é praga da vivo issae
O fato de eu não ser mais cliente da Vivo não faz eu perder direito à garantia né?
 
Numa at que arrume celulares da Samsung.... vivo não tem nada a ver...
Aí galera, meu Swype tem ficado lento quando digito.... Alguém sabe pq? Uso a 4.3 oficial Brasil limpa
 
Se eu não achar a NF, tem como pedir segunda via na Vivo? :bwahaha:




:medo:

EDIT: AChei :seferrou:
 
Última edição:
Se eu não achar a NF, tem como pedir segunda via na Vivo? :bwahaha:




:medo:

EDIT: AChei :seferrou:

Como tu achou basta levar o cel na assistência, leve a NF e um documento de identidade e CPF caso saiba de cabeça não precisa levar, aqui eles demoram 6 dias pra dar a resposta ai em Curitiba já não sei.
Bom de levar cel caro assim na assistência que sempre um safadinha lhe da mole, passo o rodo huahaua
 
Pessoal, estou querendo comprar um S IV para minha irmã.

Se tiver desconto bom amanhã, avisem! :hmm:
 
Pessoal sei que ja foi dito isso dezenas de vezes aqui mais preciso da ajuda de vcs, to usando a foxhound e indico a todos aqui, ela é perfeita, rapida economica e estavel, o unico bug é que ao bloquear a tela o sinal da operadora some, sei que tenho que passar algo pelo odin para corrigir + ai é que esta minha duvida, qual arquivo devo usar e onde encontra-lo, alguem me ajuda?
 
Pessoal sei que ja foi dito isso dezenas de vezes aqui mais preciso da ajuda de vcs, to usando a foxhound e indico a todos aqui, ela é perfeita, rapida economica e estavel, o unico bug é que ao bloquear a tela o sinal da operadora some, sei que tenho que passar algo pelo odin para corrigir + ai é que esta minha duvida, qual arquivo devo usar e onde encontra-lo, alguem me ajuda?

aqui tbm quando tava usando ela ... e bug do 4.3 eu acho ... e so botar em 2g .. quando vc desligar a tela ... vc vai perder o 3g mais vai ficar com sinal.....
 
boletei um branco 4g na waz por $1.485....

acabei de voltar do shop o mais barato foi no ponto frio preços entre 1.899~2.299

preço tentador
 
Acabei de pagar meu boleto, 1.017 , Galaxy S4 modelo com 4G =)
 
Pergunta chata kkk, vou pegar um smart novo e queria ajuda pra decidir entre um galaxy s4, lg g2, o que fazer?
 
galaxy gear funfa com o s4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo