Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Obrigado pelas informações.

Qual você acha que vale mais a pena, Note 3 N9005 por R$ 1.890 ou S4 I9505 Vivo por R$ 1.500?



Obrigado. Excelente vídeo o que você me recomendou.

Mas tenho uma dúvida: Isso não causa perda da garantia?

Qual você acha que vale mais a pena, Note 3 N9005 por R$ 1.890 ou S4 I9505 Vivo por R$ 1.500?

hardware mais novo sempre é melhor né, o note 3 tem 3gb de ram tambem, mas o negativo dele é o tamanho, mas se tu não se importa com isso, vai fundo nele.
 
Obrigado pelas informações.

Qual você acha que vale mais a pena, Note 3 N9005 por R$ 1.890 ou S4 I9505 Vivo por R$ 1.500?



Obrigado. Excelente vídeo o que você me recomendou.

Mas tenho uma dúvida: Isso não causa perda da garantia?

Qual você acha que vale mais a pena, Note 3 N9005 por R$ 1.890 ou S4 I9505 Vivo por R$ 1.500?

Não perde não. A rom é oficial da Samsung, sem modificações.
 
Galera, comprei o S4 da Kabum, entretanto eu já tenho um S3 que comprei na Black Friday do ano passado, então tenho ele faz 1 ano.
Agora vem minha duvida : eu consigo vender o S4, na minha cidade, por uns R$1500,00 e também consigo vender meu S3 por uns R$800,00.
Qual vocês acham que vale mais a pena: ficar com o S3 e vender o S4 ou ficar com o S4?
Valeu.
 
Galera, comprei o S4 da Kabum, entretanto eu já tenho um S3 que comprei na Black Friday do ano passado, então tenho ele faz 1 ano.
Agora vem minha duvida : eu consigo vender o S4, na minha cidade, por uns R$1500,00 e também consigo vender meu S3 por uns R$800,00.
Qual vocês acham que vale mais a pena: ficar com o S3 e vender o S4 ou ficar com o S4?
Valeu.

Fica com S4, mais moderno e ainda segura um bom tempo
 
Rapah. Essa kit kat da echoe ficou top
 
Última edição:
O S4 e o Note 3 têm exatamente os mesmos sensores?

Sei que no GSMArena diz que sim, mas pelas fotos, vejo que o S4 tem um sensor a mais (acho que seja).
 
Percebi que depois que coloquei a rom da Samsung 4.3 no meu Galaxy, fiquei sem o navegador gps que eu tinha na rom da Tim. Normal isso?
 
Obrigado por me entender, hoje eu estou saindo de um LG Google Nexus 4, querendo fazer upgrade para o Galaxy Note 2 devido a bateria de melhor qualidade e tela maior ;
Comentário desses gafanhotos do Fórum a gente tem que relevar se não o assunto rende que é uma beleza..
------------


É muito comum sim perder o IMEI durante a troca de uma ROM, no XDA os desenvolvedores sempre alertam sobre backups antes de qualquer procedimento mais as vezes nem mesmo o backup consegue recuperar o IMEI.
Amigo, F0D4-S3 a sua opinião, por favor, eu quis ser educado explicando a situação, não se trata de por panos quentes, mais cada um tem opinião própria e livre arbítrio para dizer e pensar o que bem entende.
------------


É isso mesmo "sraffo" porém eu depois que imaginei a possibilidade de roubo descartei a hipótese de adquirir o S4 ;
------------


Droga pesada? Essa merd4 tava era vencida ;

Pelo seus comentários da para ver que educação e nível é algo que passou longe de V.
Continue assim, marginal.
 
Percebi que depois que coloquei a rom da Samsung 4.3 no meu Galaxy, fiquei sem o navegador gps que eu tinha na rom da Tim. Normal isso?

Pelo que andei vendo nas roms mais novas, não existe realmente um ícone nos apps chamado "navegador gps" com uma flecha azul, mas na verdade o que vc tem que fazer é entrar no Maps e digitar o endereço, dai vai aparecer embaixo do lado direito um simbolo de um carrinho com o tempo de navegação. clicando nele e na proxima tela em iniciar navegação ele abre o "navegador gps" como era antes, na verdade ele continua a mesma coisa, porem integrado com o maps, sem um ícone dedicado.
 
Quem quiser Galaxy S4 lacrado na caixa manda MP pra mim.
 
Acabei de receber mais uma atualização... final MKE.
 
Algum bug até agora? Algum reboot? Você está com o bootloader da 4.3, certo?

está otima, bem lisa, não tive nenhum reboot ate agora, só o tether que após um reset ele não funcionou, resetei e voltou a funcionar...

ja botei o mod pictures to sd pra salvar as fotos automaticamente no cartão...

de resto só alguns app's incompativeis ainda, ja vi relatos do mx player não ta funfando codecs com a 4.4, eu não conseguir usar o es file pra acessar o sd, mas o OI file manager está funfando, então ta sussa...

a rom é muito lisa, levíssima, estou satisfeito.

mas tem muito que melhorar, o kernel corrigiu uma serie de bug's, mas acho que podem explorar melhor o potencial dele, a bateria ainda não avaliei o consumo, mas vi relatos de que ainda não está muito boa.

mas a rom está otima, vale a pena testar, se não gostar, volta pra outra! =)
 
Saiu uma atualização final mke para o 9505 zto. Melhorou a estabilidade do sistema
 
Tem como instalar jogos bloqueados no país como o GTA Vice City?
 
Alguém já comprou micro sd do aliexpress? Presta?

32Gb class 10 8 doletas :haha::haha:
 
Alguém já comprou micro sd do aliexpress? Presta?

32Gb class 10 8 doletas :haha::haha:

até quebrar, presta mais ou menos... não ache estranho se sumir arquivos ou corrompe-los algumas vezes. rsrs

eu não esperaria muita velocidade dele também não.
 
Última edição:
Pelo que andei vendo nas roms mais novas, não existe realmente um ícone nos apps chamado "navegador gps" com uma flecha azul, mas na verdade o que vc tem que fazer é entrar no Maps e digitar o endereço, dai vai aparecer embaixo do lado direito um simbolo de um carrinho com o tempo de navegação. clicando nele e na proxima tela em iniciar navegação ele abre o "navegador gps" como era antes, na verdade ele continua a mesma coisa, porem integrado com o maps, sem um ícone dedicado.

Valeu! :joia:
 
Alguem sabe o que essa nova ROM final MKE trouxe de bom?
 
sai da kit kat por um unico motivo... ela não seleciona a rede preferida. na 4.3 eu marco wcdma e ela vai conectar só nisso, a não ser que não tenha sinal. ja a kit kat eu seleciono 3g, mas ela conecta pelo sinal melhor, se o 2g tiver mais forte, ela vai nele! u.u
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo