• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

acho que tudo ficou sem foco
 
Nenhum 4.4 razoavelmente estável ainda? Quero sair dessa Echoe que de vez em quando me dá reboot. :-|
 
Nope ... To na echoe tambem.

Ta lento os trabalhos nas 4.4

G edition entao, parou no tempo... Htc ja saiu e nada do s4 sair oficial. Liberaram um kerneo todo bugado.
 
Pessoal, estarei nos Eua em janeiro/2014, a partir do dia 05/01 até 26/01. Tenho chance de comprar o Samsung V por lá?

Alguém sabe a possível data de lançamento do aparelho? :hmm:
 
Última edição:
Pessoal, estarei nos Eua em janeiro/2014, a partir do dia 05/01 até 26/01. Tenho chance de comprar o Samsung V por lá?

Alguém sabe a possível data de lançamento do aparelho? :hmm:

duvido, creio que ele chegue lá pra março e olhe lá...

mas vc pode pegar o nexus 5 e trazer um pra mim! :awesome:
 
Pessoal, estarei nos Eua em janeiro/2014, a partir do dia 05/01 até 26/01. Tenho chance de comprar o Samsung V por lá?

Alguém sabe a possível data de lançamento do aparelho? :hmm:
Muito pouco provavel, levando em consideração que no S4 eles ficaram quase um mes com a pagina thenextgalaxy no ar com cotagens regressivas para a data do lançamento, que na verdade foi uma apresentação dizendo que o lançamento seria para depois de mais um ou um pouco mais de um mes..
ou seja, nem temos noticias entao acredito que ele nao esteja sendo vendido em menos de 3 meses..

como o ruter, acredito que seja lah pra março, no mínimo.
 
Alguém já testou a ★GOLDENEYE★?

Estou achando a Omega ruim aqui :feelbad:
 
Atualmente estou com a rom Foxhound 3.5 diamond dogs, mas vi que lançou a Echoe Kit Katv.12, inclusive teve um update hoje. A pergunta é: Qual das duas é a melhor? Compensa mudar? Tb tem a rom do Jamal, a s4 google edition com android 4.4.2. E aí?
 
Alguém já testou a ★GOLDENEYE★?

Estou achando a Omega ruim aqui :feelbad:

Eu achei a mkf(echoe) uma bosta... Por isso me motivou a ir pra kit kat logo.

Ela da uns 2 reboots por dia. Mas da pra viver com isso. Rsrs

Fica devendo so a tranaferencia de app pro cartao. De resto ta boa.

agora saiu a v2, vou baixar ela pra ver de qualeh, já 4.4.2 (assim que o link estiver ok! rsrs)
 
Última edição:
alguém usando essa Echoe Kit Katv.12? Pode me dizer se tá boa, se tem algum bug?

to usando ela... sim, tem bug... alguns reboots aleatorios, de vez em quando um app da crash...

mas não é todo tempo, aqui da uns dois reboots por dia apenas, e crash em app geralmente quando ele precisa de internet e o 3g arrega... no wifi é sussa...

saiu a v2... se for usar ja testa ela, daqui 20 minutos eu to instalando, só esperando o download terminar...

mas isso não significa que os bugs vão desaparecer, rsrsrs


~mas ta bem usavel, tem mod pra salvar as fotos direto no cartão, outro mod pra abrir direto o teclado numerico... gravitbox ta funfando... só fica devendo a transferencia de aplicativos para o cartão.
 
Alguém já testou a ★GOLDENEYE★?

Estou achando a Omega ruim aqui :feelbad:

Yup! Depois da Wanam 4.2, usei umas 4 Roms até ir pra GoldenEye, a melhor até agora. Só acho chato pra atualizar cada vez que lançam uma nova versão, aqui não consigo só instalar, preciso fazer backup e dar full reset, mas de resto... tudo ok.
 
ta com a kernel lixo ainda toda bugada ?

não sei, to usando a echoe 4.4.2 essa GE ai acho que ta mais devagar...

na echoe v2 os random reboots pararam... ta bem lisa, aparentemente sem bug, não me deparei com nenhum até agora, já 24 horas de uso...
 
Eu instalei essa echoe, mas não to conseguindo passar os app pro cartão de memória. Como eu faço?

não faz, e eu ja havia dito isto aqui, rsrs...

não rola ainda de transferir pro cartão os aplicativos... as fotos já rolam, mas ainda precisa de um mod e ativar ele no xposed

-----------------------

tem mais uma rom na area pra kit kat... a paranoid...

acho que a 4.3 agora vai da uma parada... ja tem rom funfando o art...
 
Última edição:
Alguem ai usa live wallpapers?
 
samsung lançou um game pad...

imagem.php

20131217103044.jpg


A Samsung lançou um suporte que transforma smartphones, phablets e tablets da marca em videogames portáteis. É o Smartphone GamePad, que já está à venda em alguns países da Europa e, nas próximas semanas, chega a outros mercados.

O acessório tem uma série de botões que facilitam a jogabilidade, inclusive um "Play" que leva à área de games da Samsung.

O GamePad é compatível com dispositivos equipados com Android 4.1 ou superior que tenham telas entre 4 e 6.3 polegadas. Eles se conectam ao GamePad por Bluetooth ou NFC, dependendo do aparelho.

É possível ainda ligar um Galaxy à TV por um cabo HDMI ou pelo AllShare Screen Mirroring, criando uma experiência mais semelhante à de um console tradicional.
Fonte: Olhar Digital
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo