• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

É galera, meu S4 voltou pra AT da samsung...
Mês passado a tela simplesmente parou de funfar do nada, na garantia foi trocada a placa-mãe. Logo que cheguei em casa depois de pegar o cel, percebi que o Wi-fi não tava funfando de jeito nenhum, ele nem ligava, ficava spammando o botão e ele ficava verde rapidinho e já voltava pra cinza.
Não queria ficar sem cel, então nem levei pra garantia, fiquei sem wi-fi por um mês.
Ontem a tela deu pau de novo, mas dessa vez foi display trincado... e acho que foi do nada, pq mexi nele e tal, e ele tava no meu bolso, ai peguei ele e a tela já tava toda bugada, mas agora não sei se a garantia vai cobrir...
Pergunta: display trincado pode demorar pra apresentar defeito? Será que é possível que eles fizeram cagada na AT mês passado, e só foi vazar agora o bagulho? Pq eu não percebi se deixei cair ou bati em algo...
 
É galera, meu S4 voltou pra AT da samsung...
Mês passado a tela simplesmente parou de funfar do nada, na garantia foi trocada a placa-mãe. Logo que cheguei em casa depois de pegar o cel, percebi que o Wi-fi não tava funfando de jeito nenhum, ele nem ligava, ficava spammando o botão e ele ficava verde rapidinho e já voltava pra cinza.
Não queria ficar sem cel, então nem levei pra garantia, fiquei sem wi-fi por um mês.
Ontem a tela deu pau de novo, mas dessa vez foi display trincado... e acho que foi do nada, pq mexi nele e tal, e ele tava no meu bolso, ai peguei ele e a tela já tava toda bugada, mas agora não sei se a garantia vai cobrir...
Pergunta: display trincado pode demorar pra apresentar defeito? Será que é possível que eles fizeram cagada na AT mês passado, e só foi vazar agora o bagulho? Pq eu não percebi se deixei cair ou bati em algo...

Geralmente a tela da problema na hora, na grande maioria das vezes, se esta trincada vão dizer que foi mal uso certeza ai a garantia não ira cobrir, devia ter levado quando seu wi fi veio com problema e exigido um novo, que por lei vc tinha direito, já que não resolveram totalmente seu problema ou apresentou outro dentro da garantia
 
É... Já vi que os tempos estão mudando hehehehe... Ngm tá aceitando comprar produto overpriced. O último que falta descer do salto é o iPhone, não entendo esse povo querer vender ele usado tendo lucro, em alguns casos.
 
Qual a rom que está mais estável e com melhor consumo de bateria?
 
Ruter, que modem voce ta usando com a Echoe KitKat 4.4.2?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2555569

Flashei sobre a Echoe V5 (Full Wipe) e continuo com o MJ5.

MI8 o meu. eu tava na v10 antes...

-----------

já me acostumei com a kit kat... ainda bem que tem o xposed pra deixar ela melhor, rsrsr depois vou postar os mods que to usando...

se não fosse a falta de instalar app no cartão... estaria quase perfeita!

os ramdom reboots tambem são foda, mas acontece uma vez por dia....
 
Última edição:
Não dá pra saber se tá conectado via 4G sem ter que instalar alguma coisa? Só fica em H... Li em algum lugar que aquele indicador 4G é coisa da Samsung.

Ah, e não dá pra instalar modem via recovery, certo? E o Mobile Odin não reconhece o S4 nessa ROM. :-(

Com relação aos RRs... Mudou o governor pra interactive / row? No Xda parece que surtiu efeito para alguns usuários...
 
Mudei mas ontem tive um reboot... Nao teve jeito.

Instala a rom v11... Depois instala essa... Ou instala so o modem pelo odin no pc...

O power toggles indica qual conexao voce está... Mas pelo que me lembro eles fizeram um mod pra por esse icone... Se a sua e a 2.1 pode ser que seja a primeira versao entao. Pq teve uma dia 18... E a minha ja vem com esse mod do icone...

Ou vc baixa pelo site echoerom.com e instala isso... Ou pelo app echoe creations
 
Passei um apuro agora trocando o modem via Odin... do nada perdeu o tal PIT. Tive que cacar o arquivo e flashar ele... :nooo:
 
vixi, tem que tomar cuidado com isso.

mas iai, deu certo?
 
vixi, tem que tomar cuidado com isso.

mas iai, deu certo?

Sim... depois de alguns FAILED e um gelado na barriga, consegui subir o MK9. Nao fiz nada errado... nao marquei o repartition sem querer. Simplesmente flashei o modem (MI1)... subiu sem sinal e fui trocar pelo MK9... ao tentar o flash acusou a falta do tal PIT. :damn:

Agora nao sei o que rola... nao sobe mais o 4G aqui no quarto. Antes tinha o 4G com a Echoe V5 JB. =[

PIT: http://crazytricks4all.blogspot.com.br/2013/05/guide-unrootunbrick-flash-official.html
 
Sim... depois de alguns FAILED e um gelado na barriga, consegui subir o MK9. Nao fiz nada errado... nao marquei o repartition sem querer. Simplesmente flashei o modem (MI1)... subiu sem sinal e fui trocar pelo MK9... ao tentar o flash acusou a falta do tal PIT. :damn:

Agora nao sei o que rola... nao sobe mais o 4G aqui no quarto. Antes tinha o 4G com a Echoe V5 JB. =[

PIT: http://crazytricks4all.blogspot.com.br/2013/05/guide-unrootunbrick-flash-official.html

passa a v11 ai... e testa o 4g... ai se for o caso vc volta pra 4.2.2 pois já vai ter o modem atualizado...

instala a ultra v11.. .tem 500 e poucos mb
 
passa a v11 ai... e testa o 4g... ai se for o caso vc volta pra 4.2.2 pois já vai ter o modem atualizado...

instala a ultra v11.. .tem 500 e poucos mb

Agora que to ajeitando essa... =/

Chegou a rodar o Quadrant nessa 4.4.2? Deu nem 12k... nao sou fissurando em bench, mas a diferenca pra JB eh gigante. Deu menos da metade!
 
Agora que to ajeitando essa... =/

Chegou a rodar o Quadrant nessa 4.4.2? Deu nem 12k... nao sou fissurando em bench, mas a diferenca pra JB eh gigante. Deu menos da metade!

rodei o antutu... mas ficou fraco mesmo a pontuação, mas eu acho que quanto mais lisa a rom mais comprometido fica o bench...

pelo menos a sensação que já tive com toda rom, as que eu achei melhor o desempenho o bench foi bem fraco.
 
rodei o antutu... mas ficou fraco mesmo a pontuação, mas eu acho que quanto mais lisa a rom mais comprometido fica o bench...

pelo menos a sensação que já tive com toda rom, as que eu achei melhor o desempenho o bench foi bem fraco.

Disfarça... rodei o QUADRANT (12k) e estava lembrando dos 26K+ do Antutu da JB hehehehe

Rodei agora o Antutu e deu 22.9, mas a ROM ta mais fluida que a JB.

So sinto falta de algumas coisas do TW =/
 
Disfarça... rodei o QUADRANT (12k) e estava lembrando dos 26K+ do Antutu da JB hehehehe

Rodei agora o Antutu e deu 22.9, mas a ROM ta mais fluida que a JB.

So sinto falta de algumas coisas do TW =/

a única coisa que sinto falta é a notificação, essa da kit kat é muito fraca... sem gravit box e sem o powertoggles ela é uma *****!

mas de funções, nem sinto tanta falta assim, mal usava aqueles recursos.
 
Boa Tarde, Qual melhor aplicativo ou configuração para câmera para tirar foto em viagens, fotos em longa distancia ?
 
Curtindo a Gravitybox! Ativei o mod que coloca os bytes trafegado na status bar. Show!

Até agora só percebi um RR enquanto carregava...
 
Problema com conexão de dados

Galera, estou com um S4 há umas duas semanas, e agora começou a apresentar um problema muito chato:
O smartphone perde a conexão 3G/4G do nada, não muda automaticamente e não consigo navegar a menos que eu reinicie o aparelho. Não adianta nada mudar as opções de redes em "mais redes", mesmo mudando não conecta, só volta ao normal depois de eu reiniciar o aparelho.

alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 
Galera, estou com um S4 há umas duas semanas, e agora começou a apresentar um problema muito chato:
O smartphone perde a conexão 3G/4G do nada, não muda automaticamente e não consigo navegar a menos que eu reinicie o aparelho. Não adianta nada mudar as opções de redes em "mais redes", mesmo mudando não conecta, só volta ao normal depois de eu reiniciar o aparelho.

alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Aparelho usado? Se novo, pode ser sinal ruim de onde tu mora ou simplesmente aparelho defeituoso.

Meu S4 I9505 nunca deu isso. Já usei VIVO e atualmente TIM nele. O sinal sempre fica no mínimo 3G. Quando começo a usar algum app na Internet, ele alterna para HSDPA automaticamente. Quando paro de usar, o sinal volta para o 3G (creio que para preservar a bateria).
 
davidcmc, o celular é novo, comprei na loja da Vivo, e começou a apresentar esse problema há uns 5 dias.
O sinal da operadora fica sempre com todas barrinhas preenchidas, onde eu moro tem cobertura 4G e basta eu reiniciar o aparelho pra tudo voltar ao normal.
 
Estou pensando instalar a Echoe Rom V. 11

Antigamente eu fazia um procedimento para zerar o contador, tem algo em específico pra fazer sobre isso ou ainda não ?

Sugerem alguma configuração especial que precisa ser feita ?
 
Aparelho usado? Se novo, pode ser sinal ruim de onde tu mora ou simplesmente aparelho defeituoso.

Meu S4 I9505 nunca deu isso. Já usei VIVO e atualmente TIM nele. O sinal sempre fica no mínimo 3G. Quando começo a usar algum app na Internet, ele alterna para HSDPA automaticamente. Quando paro de usar, o sinal volta para o 3G (creio que para preservar a bateria).
O meu na Claro nunca aparece o "3G" escrito, sempre fica H, H+ ou 4G.. antes no meu S2 quando usava TIM ficava 3G escrito, depois que passei pro S3 na Claro e o S4 na Claro isso nunca mais aconteceu.. só fica H ou H+, será que eh da operadora mesmo?
 
Seu aparelho deve estar com problemas. Leve na assistencia técnica.

Sobre o H é coisa do android isso... Nao depende da operadora... Só vai aparecer g/e/h/h+ o 4g nunca testei nao sei o que aparece... Talvez LTE...vai saber...
 
O meu na Claro nunca aparece o "3G" escrito, sempre fica H, H+ ou 4G.. antes no meu S2 quando usava TIM ficava 3G escrito, depois que passei pro S3 na Claro e o S4 na Claro isso nunca mais aconteceu.. só fica H ou H+, será que eh da operadora mesmo?

Cada operadora trabalha com uma forma de conexão 3G em idle.

A VIVO deixava sempre em "H". Quando eu começava a navegar, alternava para "H+".
A TIM deixa sempre em "3g". Quando eu começo a navegar, alterna para "H+".

Independentemente do estado da conexão em idle, ele sempre alterna para "H+" quando algum app demanda conexão.

Isso não depende do S4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo