Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

ai galera to usando a mj6 roteada, o kies diz q tem outra atualização, qual seja, a MKE, e ai, quais as mudanças, vale a pena trocar?? nossa meu sg4 tá uma travadas monstras... o swype da umas lentiada fudida... ele trava de ter q tirar a bateria do nada as vezes... to bem descontente...
 
Galera,

Fui inventar de testar a cyanogenmod aqui no meu S4 e agora não consigo mais passar a Stock ROM, quando instalo ele não ativa o Wi-Fi.

Estou tendo que usar a Echoe ROM V. 12 por enquanto...alguém sabe como fazer funcionar novamente a Stock Rom ?

Edit: Resolvi o problema...Instalei a ROM cyanogenmod 10.2 e depois passei a stock rom por cima.
 
Última edição:
ai galera to usando a mj6 roteada, o kies diz q tem outra atualização, qual seja, a MKE, e ai, quais as mudanças, vale a pena trocar?? nossa meu sg4 tá uma travadas monstras... o swype da umas lentiada fudida... ele trava de ter q tirar a bateria do nada as vezes... to bem descontente...

O ideal seria uma custom rom... Mas sempre é bom atualizar, tem que ver o changelog pra ver o que mudou, pode nao ser nada significativo nem representar melhoria no desempenho.

Da um limpa ai... Instala o clean master, ele da um limpa em arquivos nao necessários... Só instalar e esperar ele analisar. Depois de um dia ele ja avisa o que pode limpar. Se tiver muito arquivo em cache pode pesar seu sistema.
 
O ideal seria uma custom rom... Mas sempre é bom atualizar, tem que ver o changelog pra ver o que mudou, pode nao ser nada significativo nem representar melhoria no desempenho.

Da um limpa ai... Instala o clean master, ele da um limpa em arquivos nao necessários... Só instalar e esperar ele analisar. Depois de um dia ele ja avisa o que pode limpar. Se tiver muito arquivo em cache pode pesar seu sistema.

Valeu fera, instalei e aparentemente melhorou, vamos analisar o comportamento do celular nos próximos dias...
 
Esperando a 4.4.. :feelbad:

Eu já esperando a 5.0 ou seja lá qual for a próxima!


Kkkkkkk


Por falar nisso. Echoe 2.2 saiu e o changelog diz que os ramdom reboots ja era!!! Só alegria agora...

Downloadeando... Mas esse android file host é uma bostinha... Meu sonho era que eles upassem no mega
 
Última edição:
So mudaram o Kernel nessa 2.2 e atualizaram alguns mods do Xposed... Com interactive/row não tem mais RR!
 
quanto em media estão vendendo um s4 usado ( estão me oferecendo muitos como parte de uma venda..)??
 
Depende. 1400 é a media. Mas tem nego vendendo ate por menos...
 
Eu já esperando a 5.0 ou seja lá qual for a próxima!


Kkkkkkk


Por falar nisso. Echoe 2.2 saiu e o changelog diz que os ramdom reboots ja era!!! Só alegria agora...

Downloadeando... Mas esse android file host é uma bostinha... Meu sonho era que eles upassem no mega

Eu tô esperando a 4.4 porque não manjo nada dessas paradas ai que vocês manjam.. : feelbad:
 
Galera, parada é a seguinte.

Meu S4 veio com o botão home fazendo uns barulhos estranhos (Já estou acostumado tenho ele a varios meses porque a ***** Magazine não quis trocar).

Mas vamos ao que interessa, vocês sabem de alguma rom pode ser a do I9505G ou Cyanogen que tenha os botões virtuais na tela?

Desde já agradeço a cooperação.

Abraços e bom domingo.
 
Última edição:
Galera, parada é a seguinte.

Meu S4 veio com o botão home fazendo uns barulhos estranhos (Já estou acostumado tenho ele a varios meses porque a ***** Magazine não quis trocar).

Mas vamos ao que interessa, vocês sabem de alguma rom pode ser a do I9500G ou Cyanogen que tenha os botões virtuais na tela?

Desde já agradeço a cooperação.

Abraços e bom domingo.

Nao sei se tu vai achar rom google edition pro i9500...

Mas se arrumar uma 4.2.2 pode usar esse mod pra habilitar a navigation bar.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2285679
 
Galera, parada é a seguinte.

Meu S4 veio com o botão home fazendo uns barulhos estranhos (Já estou acostumado tenho ele a varios meses porque a ***** Magazine não quis trocar).

Mas vamos ao que interessa, vocês sabem de alguma rom pode ser a do I9505G ou Cyanogen que tenha os botões virtuais na tela?

Desde já agradeço a cooperação.

Abraços e bom domingo.
Instale qualquer ROM Cyanogen e instale o framework Xposed. Procura no google sobre esse framework que você vai achar, é bem fácil
 
Deu certo galera.

Agora me surgiu uma outra duvida.

Quando estou fazendo wipe e clen to install a new rom na Recovery ele está mantendo o conteúdo do meu SD interno.

Como faço para ele limpar tudo?
 
Deu certo galera.

Agora me surgiu uma outra duvida.

Quando estou fazendo wipe e clen to install a new rom na Recovery ele está mantendo o conteúdo do meu SD interno.

Como faço para ele limpar tudo?

Eu faço isso de forma normal. Entrando no menu do próprio celular
 
Instalei a última KT Kernel sobre a Faux da Echoe KK 2.11... Vamos ver como se comporta! Mantendo o governor padrão: ondemand/cfq.
 
Deu certo galera.

Agora me surgiu uma outra duvida.

Quando estou fazendo wipe e clen to install a new rom na Recovery ele está mantendo o conteúdo do meu SD interno.

Como faço para ele limpar tudo?

Usa o clean master... Espera ele analisar os arquivos inuteis... e limpa por ele.
 
Deu certo galera.

Agora me surgiu uma outra duvida.

Quando estou fazendo wipe e clen to install a new rom na Recovery ele está mantendo o conteúdo do meu SD interno.

Como faço para ele limpar tudo?

qual recovery vc esta usando o default ou CWM???

se for o CWM é só ir em mounts and storage la tem a opção pra formatar o sd interno e externo
 
Última edição:
Pessoal nao sei se mais alguem tem esse problema com a VIVO, mas e o seguinte quando eu ativo os dados moveis ele se conecta mas nao navega de jeito nenhum, dai ativo o modo aviao e desativo e ele volta a navegar, pensei que fosse um problema com o cel, mas um colega de trabalho tem um S3 e da o mesmo problema, mais alguem com esse mesmo problema??
 
Pessoal nao sei se mais alguem tem esse problema com a VIVO, mas e o seguinte quando eu ativo os dados moveis ele se conecta mas nao navega de jeito nenhum, dai ativo o modo aviao e desativo e ele volta a navegar, pensei que fosse um problema com o cel, mas um colega de trabalho tem um S3 e da o mesmo problema, mais alguem com esse mesmo problema??

liga na central de atendimento da vivo e solicita o reset de sinal da sua linha com envio de configurações MMS, WAP..

tive esse problema quando estava numa área de cobertura 4G. Ele conectava na rede 4G mas não navegava na net. Depois de solicitar isso na Claro, resolveu meus problemas.

:fovhappy:
 
Galera, estou com um s4 na 4.3 ZTO aqui. Um amigo quer o 4.4 GE R3, qual é o procedimento pra rootear + custom recovery da rom 4.3? Pq o meu s4 é 4.2.2 sem o knox.
 
Root é o mesmo... Cf auto root
Já o recovery. Acima da 4.2 tem que usar o philz touch... Que é um cwm modificado... Ou twrp pra quem gosta...

A rom fica ao seu criterio, tem varias. Eu só nao iria numa Google edition diretamente pois elas estao mais devagar... Eu to usando a echoe 2.2 e ela está perfeita. Lisa lisa. Sem bugs mas tem outras tambem. Muitas AOSP tambem...

E são knox free. Pode instalar sem medo!


Obs: só nao rola de instalar apps no SD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo