• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o GPS, estou usando o Sygic 11.0, sem problemas até agora. Gostei bastante da interface.

Instalei ele ontem de madrugada... pareceu ser bem bacana! Apenas estou com dificuldade para sintonizar o meu GPS. Está demorando mais do que estava... não sei o porque. Alguem sabe como se coloca os mapas do Maparadar para funcionar no Sygic?

Qual a última versão oficial em PT-BR?

A que eu utilizo é a 2.3.4. Não sei se saiu alguma depois com a versão em PT-BR.
 
Alguem disse nesse topico que ia instalar a 2.3.6 pt-br.. queria saber se é oficial?
 
Alguem disse nesse topico que ia instalar a 2.3.6 pt-br.. queria saber se é oficial?

É oficial sim, porém é de uma operadora da Jamaica. A unica referência é o boot da operadora, mas ja vem os arquivos pra alterar pro boot padrão.
Se quiser, posto o link aqui.
 
a rom CM7 tem esse problema de gps com o google maps? ou me aconselham alguma outra?

Adorei a muiu mas esse problema ai me faz passar vergonha na frnete de amigos quando eles falam, pega teu S2 e faz a rota... o povo chega no destino e o o gps nao pegou :nooo:
 
Todo mundo fala do root explorer, mas nunca usei então não poderia te explicar como fazê-lo.


É quanto tempo está ligado. Eita... 6 dias usando o celular e 26% ainda? Você deixa o celular guardado na gaveta? kkkkk

Brincadeiras à parte... :notbad::mother::notbad::mother::notbad::mother:

Pois é rapaz, então eu uso bastante até... mas nesses últimos dias usei mais pra mandar SMS e não joguei nada... no máximo liguei o wifi e baixei algumas coisas, depois que eu reduzi o brilho e troquei o kernel e a rom o celular virou outro. Ah e mais uma coisa, o setcpu eu deixo ele setado como on demand e fiz underclock pra 1ghz

captain-picard-full-of-win.jpg
 
Última edição:
galera vcs rocomendam alguma outra rom?
estou com a miui pt-pt mas nao gostei dos menus e tals.
vlws
 
queria uma q tenha menos bug possivel
eu penssei nakela 2.3.7 cianogem
algo assim
tem tb essa 2.3.7 oficial da samsung nun tem??
se tiver tem como mandar o link?
 
Pois é rapaz, então eu uso bastante até... mas nesses últimos dias usei mais pra mandar SMS e não joguei nada... no máximo liguei o wifi e baixei algumas coisas, depois que eu reduzi o brilho e troquei o kernel e a rom o celular virou outro. Ah e mais uma coisa, o setcpu eu deixo ele setado como on demand e fiz underclock pra 1ghz

http://www.zgeek.com/forum/gallery/files/1/0/1/8/4/captain-picard-full-of-win.jpg

dinhooo
vc pode disponibilizar a rom e o link do kernel que ta usando??

pelo que apareceu na foto eh CM7 nao eh? como atualizo do muiu pro cM7?
 
alguem ae que tenha cyanogenmod pode me dizer se a qualidade de som e volume no music player eh melhor do que na stock rom?
 
eu tenho a muiu
pra muda pra cm7 e outro modo de instalar a rom????
 
alguem ae que tenha cyanogenmod pode me dizer se a qualidade de som e volume no music player eh melhor do que na stock rom?

A qualidade do som usando fones tem uma melhora de uns 200% se voce instalar o app voodoo control mas precisa de root..
Instale tambem o Player Pro e seu equalizador DSP pack que tambem melhora a qualidade do som no falante externo .
 
Boa noite

Meu SGS2 com rom original da Claro, quando tento desinstalar qualquer programa, trava o AWTLaucher, depois o Logs Provider, e dai pra frente só reiniciando em força bruta... Dai quando religo, o app não foi desistalado...

Alguém sabe como faz pra arrumar?
 
Essa ROM oficial da Jamaica, como está o GPS/3G/WiFi e o consumo de bateria dela ?
 
É oficial sim, porém é de uma operadora da Jamaica. A unica referência é o boot da operadora, mas ja vem os arquivos pra alterar pro boot padrão.
Se quiser, posto o link aqui.

Posta o link entao! (acho que eh esse que postaram aqui neh?)
eh soh no boot que aparece o logo da operadora? em nada mais? se for soh no boot nem tem problema..

E na versão ingles? qual a ultima rom oficial? O que acham melhor? a ultima rom oficial BR ou US?
 
Quem ta na MIUI e quer instalar a CM7, creio que seja só fazer os wipes devidos e instalar via CWM, do mesmo jeito que instalou a MIUI(pelo menos eu)

E sobre a ROM Jamaica, não posso informar dados sobre consumo de bateria e etc pois estou esperando meu JIG chegar para instalá-la. Menos confusão com jig: Instala ROM, passa custom kernel e espeta o jig... sem triangulo e sem nada!

Quem quiser os links da comunidade oficial do GS2 no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106511762&tid=5691113696316176814

Ai tem todos os passos, até pra remover o boot animation da operadora e colocar o padrão. Ou, mais acima tem um tutorial da SmartZone, porém sem dizer como altera o boot animation

EDIT:
Lendo o tópico da SmartZone, mais abaixo diz como alterar o boot animation. Mas, creio eu que no orkut esteja mais resumido como fazer tudo... Vai da escolha de vcs.
http://www.smartzone.com.br/2012/01/atualizacao-galaxy-s2-android-2-3-6-pt-br.html

abçs
 
Última edição:
Por favor, qual gerenciador de e-mail vocês usam? O app da Gmail/Hotmail é pessimo, Gmail manda email so que sempre vai pro lixo eletronico do destinatário, sem contato que ele não atualiza e para aparecer os emails tenho que clicar 10000 vezes para atualizar.

E como faço para atualizar pelo Kies, estou na versão 2.3.4, queria a 2.3.6 tem como?
 
Pelo KIES não é possivel, pelo menos não conheço e NUNCA ouvi falar de instalar roms pelo KIES, a não ser ROMS originais e oficiais do aparelho na sua região.
 
Pessoal, saiu primeira ROM oficial ICS da Samsung:

GT-I9100 I9100XXKPA ## Android 4.0.3 2012 January I9100OXAKPA Open Europe Download

SamMobile Firmware Page
 
Bom dia amigos!
Algumas considerações sobre o GPS/Programa para GPS, que eu havia falado em posts anteriores:
- Desliguei o Edge, e parei o carro. Liguei o GPS, conectou em 8 segundos. Mto rápido;
- Sempre usei nos meus dois Motorolas, o Milestone 1 e o 2, o Motonav. Programa fantástico. Ao chegar ao S2, usei ele, mas a tela não ficou ok. Deu para quebrar o galho. Troquei a idéia com o pessoal e me sugeriram o Sygic. Testei o mesmo, mas tem um porém: atualização dos Radares de Velocidade, usando-se do site maparadar.com, ao meu ver, não é possivel e ou se é, é mto complicada para o Sygic. Solução? Testei e aprovei o Igo (que é o motonav, só que com outra skin).
Para atualiar radares, basta largar o arquivo speedcam.txt dentro da pasta Speedcam e voilá, radares e voz perfeitas.
Recomendo ao pessoal. Igo My Way 8x. Funcionando perfeito no S2, com voz e radares.
 
Pessoal, saiu primeira ROM oficial ICS da Samsung:

GT-I9100 I9100XXKPA ## Android 4.0.3 2012 January I9100OXAKPA Open Europe Download

SamMobile Firmware Page
Essa versão não é oficial ainda, mas sim uma versão beta com alguns bugs.

Só está na página de firmware do Sammobile, porque vem assinado pela Samsung.
 
Essa versão não é oficial ainda, mas sim uma versão beta com alguns bugs.

Só está na página de firmware do Sammobile, porque vem assinado pela Samsung.

Não sabia que era beta, afinal, não diz nada sobre isso, ademais, achei que indo para a página oficial de firmware da Samsung, consequentemente seria a oficial. Mas se você diz, então é beta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo