• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para acabar de uma vez por todas com essa discussão de gorila glass que toda hora aparece um perdido aqui para falar que não tem :velho:

Nada melhor que o pronunciamento oficial da Samsung:

14cv42x.jpg



O criador do tópico tinha que botar essa imagem no post inicial, pq não duvido nada que daqui a umas 3.. 4 páginas, apareça mais um perdido aqui para falar besteira :trollfail:



PS: O primeiro tweet está praticamente confirmando a chegada do Galaxy Nexus :awesome:
 
O galaxy nacional tem gorila glass? haushuashu


Mas serio... Qual capa de melhor? Hard TPU... q nao seja cara... aquelas do deal prestam? se sim quais? =)
------------
Paia o nacional nao ter NFC pq tem q vir capado pqqq q odio
 
Pelo que o manolo postou, o NFC está na bateria. Então é só trocar a bateria por uma com NFC e pronto.:vish:
 
Que história é essa ai que vcs tão viajando?

Nacional não ter NFC? Que eu saiba nenhum Galaxy S2 tem NFC de fábrica.
Se estiverem falando do Galaxy Nexus.. calma.. sossega a periquita que ele nem foi lançado aqui ainda. Não adianta nada querer ficar adivinhando.


No mais..
Tem uma empresa desenvolvendo um chip NFC para ser colocado no slot do microSD, que dizem eles funcionar em qlq android.
Seu Android também poderá ter NFC | Clube do Android
 
Instalei aquela rom turca que o amigo mais acima postou e eh linda demais os icones, cores, etc. Mas achei meio bugado...Quando vc modifica algo no homescreen, lookscreen, etc nada modifica (exemplo, colocar mais colunas ou linhas na tela), ate q vc va na ram e limpe a ram..

Testei o GPS nele no google maps e foi super rapido...Nao sei meu muiu tava cagado ou era culpa do muiu mas agora sim ta um gps de gente (nao testei na rua ainda, so em casa :fuckyeah:).

Sera que no CM7 tem como colocar esse icones sem ta instalando launchers como o go launcher?
 
...
------------
Paia o nacional nao ter NFC pq tem q vir capado pqqq q odio
Não é a versão nacional que é capada, mas sim a versão internacional do SII (GT-I9100) que não tem o NFC.

Pelo o que eu li apenas a versão GT-I9100p é que tem o NFC (é vendido em algum país europeu).


Pelo que o manolo postou, o NFC está na bateria. Então é só trocar a bateria por uma com NFC e pronto.:vish:
Eu falei da bateria porque a antena do NFC está na bateria, mas a troca dela não vai fazer o celular ter o NFC (falta o chip do NFC dentro do celular).

Que história é essa ai que vcs tão viajando?

Nacional não ter NFC? Que eu saiba nenhum Galaxy S2 tem NFC de fábrica.
Se estiverem falando do Galaxy Nexus.. calma.. sossega a periquita que ele nem foi lançado aqui ainda. Não adianta nada querer ficar adivinhando.


No mais..
Tem uma empresa desenvolvendo um chip NFC para ser colocado no slot do microSD, que dizem eles funcionar em qlq android.
Seu Android também poderá ter NFC | Clube do Android

Pelo o que eu li o modelo GT-I9100p tem o NFC nele, mas é vendido apenas em um ou dois países europeu.
 
Dei uma pesquisada ontem.. e é o nacional que nao nfc...alias ate a situaçao do gorilla ta estranho... doido pra lançar o g s3 ou chegar o nexus kk quero pagar so 1k nesse cel =)
Quero tanto ele pq pretendo ficar um bom tempo com esse cel e talvez em janeiro/2013 eu va para os eua
 
Dei uma pesquisada ontem.. e é o nacional que nao nfc...alias ate a situaçao do gorilla ta estranho... doido pra lançar o g s3 ou chegar o nexus kk quero pagar so 1k nesse cel =)
Quero tanto ele pq pretendo ficar um bom tempo com esse cel e talvez em janeiro/2013 eu va para os eua


Ai meu Deus... quantas vezes ja foi esclarecido que TEM SIM Gorilla Glass? Até a samsung já se pronunciou oficialmente.

E outra, se não tivesse GG, meu visor já estaria todo arranhado. Só fazer um teste por algumas semanas usando o celular. Poe no bolso com chave e tudo mais. O meu até hoje não tem um risco.
 
Ai meu Deus... quantas vezes ja foi esclarecido que TEM SIM Gorilla Glass? Até a samsung já se pronunciou oficialmente.

E outra, se não tivesse GG, meu visor já estaria todo arranhado. Só fazer um teste por algumas semanas usando o celular. Poe no bolso com chave e tudo mais. O meu até hoje não tem um risco.

Vlw cara e esse tipow de resposta que acredito... pq na sansumg ta dificil.. ahshausuah =)

e quanto a capa sabe qual e melhor?
 
Vlw cara e esse tipow de resposta que acredito... pq na sansumg ta dificil.. ahshausuah =)

e quanto a capa sabe qual e melhor?

Beleza, só nao vai me pegar uma chave e começar a passar na tela... não é chuck norris glass tbm

Sobre a capa, não sei cara. Eu comprei duas no ebay, mas acredito que uma eu não vá gostar...

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices
eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices
 
Galera tem 1 semana que estou como cel e estou com um probleminha aqui.

Deixei o cel aqui e minha noiva pegou pra dar uma "olhada" e agora quando ponho ele na horizontal ele não fica em wide. Como no caso do teclado e outras funções.

Como eu faço pra voltar ao que era?? Já fui em teclado e em movimento e não consegui desfazer a cagada.

Ajudem ai.
 
Veja se na barra de notificações está ativa a opção "Rotação Auto".
 
Amigos, esses wallpaper padrao que ja vem nas opcoes da ROM, em que pasta eles estao para eu salvar??

outra coisa, tem como salvar os widget padrao que vem nele?
 
A Ricardo Eletro está com o mesmo preço à prazo que a Kabum!. Como a Kabum! está com esse problema aí rondando a loja, acho melhor não arriscar.Acho que a Ricardo Eletro é boa, tem boas qualificações no ebit. Porém no reclameaqui também.
 


Espionando com meu Galaxy S2:haha::velho::derpina::mother::truestory::medo::morre:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo