• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigos, estou querendo fazer root no meu S2, minha versão é a 2.3.4 e estava pensando em seguir as informações do site abaixo, se puderem verificar se está ok, ou tiver outro tuto melhor agradeço tbm

TUTORIAL - ROOT Android 2.3.4 - Samsung Galaxy S2

outra dúvida é que meu celular está com um monte de programas instalados, posso fazer root assim mesmo, ou tenho que formatar, deixando o sistema limpo para assim fazer o root??? obrigado amigos pela ajuda desde já
 
amigos, estou querendo fazer root no meu S2, minha versão é a 2.3.4 e estava pensando em seguir as informações do site abaixo, se puderem verificar se está ok, ou tiver outro tuto melhor agradeço tbm

TUTORIAL - ROOT Android 2.3.4 - Samsung Galaxy S2

outra dúvida é que meu celular está com um monte de programas instalados, posso fazer root assim mesmo, ou tenho que formatar, deixando o sistema limpo para assim fazer o root??? obrigado amigos pela ajuda desde já

Pra fazer root não precisa fazer wipe não. Você se importa com triangulo amarelo e alteraçao de custom binary? Se não, segue por esse tutorial ai que vai tranquilo.

Mas se não quiser alterar nada e ficar sem triangulo algum, siga esse aqui:
Atualização 2.3.4 e Root sem alterar o Custom Binary

abç!
 
Acabei de comprar meu GS2 na Ricardo Eletro. Preço mais barato da internet à prazo. Vamos ver se vem tudo OK. Ia comprar na Kabum!, mas está com aqueles boatos. E mesmo assim ainda vai sair mais barato pelo fato do frete ser grátis.
 
Pra fazer root não precisa fazer wipe não. Você se importa com triangulo amarelo e alteraçao de custom binary? Se não, segue por esse tutorial ai que vai tranquilo.

Mas se não quiser alterar nada e ficar sem triangulo algum, siga esse aqui:
Atualização 2.3.4 e Root sem alterar o Custom Binary

abç!

opa valew amigo, vou usar este tuto seu, bem melhor!!!

sobre a minha versão, fiquei meio confuso, é KI1 ou KI2 ???

SC20120115-232827.png
 
Devia ser o mesmo que tá hoje na TIM e outras lojas, R$1.799.
Alias, foi o que paguei no meu na FNAC... mais 200 por 2 anos de garantia extendida

Pq será o preço desse bixo num baixa hem? E vale a pena pagar pela garantia estendida? O play3 comprei com garantia estendida tbm, 1 ano mais. Esquisito que na Ricardo Eletro, fui ler os termos da garantia estendida e dizia vários itens que cobre, mas celulares não, e na hora de comprar o GS2 aparece a opção de +1, +2 e +3 anos de garantia.
 
Hoje liguei lá na TIM pra abrir uma reclamação e foi devastador e mega irritante, eu bem sabedor do que estou solicitando, ouvir a atendente insistir que seria problema de configuração no aparelho, que no meu local não haveria cobertura 3G e blá, blá blá blá... toda aquele mimimimi pra ver se tira a responsabilidade desta droga de operadora. Fato é que o problema existe e amanhã mesmo vou entrar com o protocolo também na ANATEL que eles resolvem rapidinho... falo por experiência! rss

Me diga uma coisa, conseguiu resolver o problema? Como?
Meu amigo com o mesmo problema esta voltando de viagem e me perguntou se eu descobri a solucao aqui no forum.
 
Pq será o preço desse bixo num baixa hem? E vale a pena pagar pela garantia estendida? O play3 comprei com garantia estendida tbm, 1 ano mais. Esquisito que na Ricardo Eletro, fui ler os termos da garantia estendida e dizia vários itens que cobre, mas celulares não, e na hora de comprar o GS2 aparece a opção de +1, +2 e +3 anos de garantia.

Sei la cara, deve valer... vá que comece a apresentar problemas depois do 1º ano! rsrs

Antes prevenir do que remediar.
 
Comprei o meu SII pra substituir o 5530 (bichinho guerreiro) na promoção da fast shop e parece que ele esta vindo com a rom da claro, mas queria, para começar colocar primeiro a rom da própria samsung pura. Pesquisei no site XDA mas não encontrei. Alguém tem o link direto ou o site para que eu possa baixar?

Valeu.
 
Comprei o meu SII pra substituir o 5530 (bichinho guerreiro) na promoção da fast shop e parece que ele esta vindo com a rom da claro, mas queria, para começar colocar primeiro a rom da própria samsung pura. Pesquisei no site XDA mas não encontrei. Alguém tem o link direto ou o site para que eu possa baixar?

Valeu.

eu comprei na fastshop e veio a rom sem modificações de operadora, acredito que o seu também vai vir
 
Não sei se é o menor preço das lojas virtuais, mas achei interessante e cool o email da Kabum! que eu recebi.

É um Galaxy S2 gigante com informações dentro como preço, parcelamento e dizendo que é o melhor preço do Brasil.
 
opa, sou novo no ramo dos Smartphone e gostaria de saber o que é preciso fazer pra conseguir fazer uma ligação de vídeo?
Sou usuário da tim, e já tentei fazer a ligação com vídeo mas sempre acontece algum problema.
Alguém sabe o que ta acontecendo?
obrigado
 
Não sei se é o menor preço das lojas virtuais, mas achei interessante e cool o email da Kabum! que eu recebi.

É um Galaxy S2 gigante com informações dentro como preço, parcelamento e dizendo que é o melhor preço do Brasil.

Também recebi esse email, mas quando vc clica nao é aquele preço realmente. É o antigo. Pelo menos aqui pra mim.
 
Puts li o topico inteiro rsrsrsrsrsrsrs.....agradeço ao user que me recomendou o topico para a rom modificada...só que queria saber mais osbre a litening...por tudo o qu eu li ela parece ser a melhor. Posso estar enganado e tals claro mais tive essa impressão. Então queria saber se ela ta estavel, se tá dando algum bug nessa ultima versão que saiu ????



obs....acabei de rootear meu S2 rsrsrsrsrsrs.....agora eu quero TUDO haihaiuAHhuiahUIAHUIHAIU....
 
Puts li o topico inteiro rsrsrsrsrsrsrs.....agradeço ao user que me recomendou o topico para a rom modificada...só que queria saber mais osbre a litening...por tudo o qu eu li ela parece ser a melhor. Posso estar enganado e tals claro mais tive essa impressão. Então queria saber se ela ta estavel, se tá dando algum bug nessa ultima versão que saiu ????



obs....acabei de rootear meu S2 rsrsrsrsrsrs.....agora eu quero TUDO haihaiuAHhuiahUIAHUIHAIU....

A litening, que eu me lembre, parou de ser desenvolvida.


Se você tem um mínimo conhecimento de inglês, eu recomendo a CheckROM RevoHD™ V4 ( [ROM][XWKK5][2.3.6] CheckROM RevoHD™ V4 | DarkKnight™ V2.5.2 it's live!! - xda-developers ), quando você instala ela, ela vem limpa, como se fosse uma ROM original, mas sem os aplicativos da Samsung, entretanto você pode instalar os mods, temas, etc., que você quiser a partir do aplicativo "Kitchen Pro" que vem com a rom.
 
Valeu aí pela atenção!

Mas então, no MIX3G, ela está indisponível no momento, e no mercado livre eu tenho um medo danado de comprar e levar calote!!! Acho que vou esperar a capa ficar disponível no MIX3G pra comprá-la!

Mas o vendedor do anúncio do Mercado Livre que o amigo ali postou também é a MIX3G....
 
Valeu aí pela atenção!

Mas então, no MIX3G, ela está indisponível no momento, e no mercado livre eu tenho um medo danado de comprar e levar calote!!! Acho que vou esperar a capa ficar disponível no MIX3G pra comprá-la!

Desse vendedor eu compraria por mercadopago sem medo =)

....


Galera look this No More USB Host API Support On KI Firmware | xda-developers

parece que nao da mais pra zerar o contador com jig.. e tbm nao tem como mais usar usb host...

Alguem pode confirmar?

acho que vou comprar esse jig : Unbrick Download 301K USB Mode JIG for Samsung T959/I9000/I897/M110S/I8700/I9100 - Free Shipping - DealExtreme
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo