• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem todos apps estão 100% compativeis
 
Essa eh a retail mesmo da ics.
Tb fiquei ddsapontado com o fato de vir com o touchwiz... Deveria ter as duas opcoes de temas... Com a touch e a retail..

não vai ter versão retail então para S2 ???

obs: instalei o ICS mas não estava ativado o modo de depuração usb, precisava ficar ativado para usar o odin???

não gostei aki no meu SII o touch, ficou meio lento na resposta, sei lá se precisa calibrar para ICS
 
Última edição:
Pessoal aqui quando eu entro no Kies aparece isso pedindo senha.

kiessenha.png


Como faz pra colocar a senha ?
 
Acredito que seja somente porque o celular está com a tela desligada e bloqueado. Liga a tela dele e desbloqueia.

A tela do celular bloqueada não é porque eu fiquei mexendo nele pra ver se aparecia alguma coisa pra digitar a senha e não apareceu nada. :trollfail:
 
Galera, o I.C.S. oficial da Samsung não está disponível ainda para o Brasil não, né?

Atualizei a versão mais nova do KIES e não aparece o I.C.S. aqui no desktop! Somente utilizando a ROM Odin que é possível ter tal versão deste android para o Galaxy S-2 ?
 
Pessoal, de um dia para o outro meu S2 começou a devorar bateria (não instalei nada novo nele). Tipo, hoje em 3 horas e 30 minutos de stand-by sem nada rodando na memória ele consumiu incríveis 40% de energia.

Ontem fui dormir e deixei ele costumeiramente com 100%, meu galaxy em stand-by durante a noite consome cerca de 2% da bateria. Quando acordei a bateria estava em inadimissíveis 69%!

A tarde tbm carreguei por completo ele e deixei cerca de 40 minutos sem nada rodando, consumiu cerca de 6%.


Essa doideira poderia ser que minha bateria está indo para o espaço? Esse telefone foi comprado em novembro de 2011 e sempre é recarregado antes de acabar a bateria. Já reiniciei ele e nada muda.Continua com a sua nova mania de devorar a bateria
 
A tela do celular bloqueada não é porque eu fiquei mexendo nele pra ver se aparecia alguma coisa pra digitar a senha e não apareceu nada. :trollfail:

o meu quando aparecia isso é porque a tela do celular estava bloqueada. Eu desbloqueio e ele funciona. Já tentou mudar o modo do USB? Depuração e tal?
 
Usando a ics oficial muito boa e estável e como eu gosto da twiz está ótimo para mim.Usando a wanamlite lqp cwm digitando dele agora, não achei nenhum bug (só apps q não instslam como gta III ou jet car stunts) de resto lisinha e estável.
 
Acho que estas versões "oficiais" tão parecendo ginger melhoradas.

Prefiro esperar as custons...
 
Pessoal, pluguei o cel no pc e o Kies mostrou a atualização para o ICS. Mandei ver, mas tem +- uns 45 minutos que tá atualizando e nada até agora. No cel, tá o robôzinho do Android, embaixo escrito "Downloading - Do not turn off target!!", a barra de progresso, em 85% e no PC, o Kies aberto, com a mini janela de atualização de firmware, cravado em 85% há tempos.

Deu zebra? O que faço?
 
Essa doideira poderia ser que minha bateria está indo para o espaço? Esse telefone foi comprado em novembro de 2011 e sempre é recarregado antes de acabar a bateria. Já reiniciei ele e nada muda.Continua com a sua nova mania de devorar a bateria
Quando vc diz antes de acabar, vc quer dizer literalmente antes de acabar? Tipo 4%.. 3% ?
 
Instalei aki tb. Usei o apex launcher para deixar como ics padrao e gostei mto. Aggora estranhei o twclado nao ta com alguns atalhos q tinha antes na gingerbread. Atalho direto na tecla do teclado como virgula dois pontos etc... So aparece de eu pressionar o botao de simbolos. E achei tb o som da camera meio alto. Mas de resto gostei mto rapida e estavel. O ics padrao e bem legal de se mexer parece ojtro cel. O swype no meu aki tb nao apareceu. Outra coisa, sempre q instalo algum programa cria atalho direto pra area de trabalho. Como que tiranisso..
 
Usando a ics oficial muito boa e estável e como eu gosto da twiz está ótimo para mim.Usando a wanamlite lqp cwm digitando dele agora, não achei nenhum bug (só apps q não instslam como gta III ou jet car stunts) de resto lisinha e estável.

Estranho..Aqui, rodo GTA III de boa :)
 
.. Outra coisa, sempre q instalo algum programa cria atalho direto pra area de trabalho. Como que tiranisso..
Aqui acabei com isso indo no Market >>> Configurações >>> Adicionar widgets automaticamente
 
Preciso de uma capinha para o meu Galaxy s2, alguma recomendação? comprei uma de silicone, paguei 10 reais, mas n gostei, achei muito expessa, e bem xing ling, ehuaeas ;x
 
Atualizado aqui com o ICS oficial. Parece igual ao ginger :coolface:. Alguém ja tem o processo de root para essa versão poderia postar o arquivo. Valeu.
 
Curti o visual da apex, mas devemos fazer uma petição e colocar na internet pra divulgar pelo facebook e todas as outras redes sociais para a samsung acabar com o TW por que pelo amor de deus ficou a cara do Gingerbread o estilo mesmo do ICS se perdeu todo por causa do TW ridiculo essa TW... samsung tá na hora de mudar.
 
Descobri o probleacom os jogos, aqui eu uso um microsd de 8gb que era do milestone, ai eu desmontei ele e instalei os jogos de boa.E é só mobtar o sd depois de instalar que fubfa de boa, usando a wannamlite lpq realmente é ics.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo