Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bateria na 4.0.4 está ótima, melhor rom que usei até hoje "NeatRom"
 
A melhor rom 4.1 que testei foi a AOKP.
TUDO funcionando muito super bem. Acontece que tive que voltar pra original da Polônia 4.0.4 porque a AOKP não estava lendo o cartão de memória.
 
A melhor rom 4.1 que testei foi a AOKP.
TUDO funcionando muito super bem. Acontece que tive que voltar pra original da Polônia 4.0.4 porque a AOKP não estava lendo o cartão de memória.
4.1 para mim tem o bug da memória que deixa ela inutilizável, depois de um tempo começa a comer memória ram demais.
 
Não sei se já aconteu com vcs mas poderá acontecer.
Hoje minha noiva tentou desbloquear o meu cel que estava com desbloquei padrão. Ela tentou e não conseguiu, ai meu cel caiu naquela tela em que pede o email do google para desbloquear o cel.
Ai que tá a *****. O cel não desbloqueou e tive que dar um hard reset nele pra poder voltar ao normal.
Isso já é a segunda vez que faço isso, da outra vez foi no S2 do meu sobrinho.
Não sei se é algum bug mas quem tiver o cel ai já fica esperto, se cair na tela de email do google pra desbloquear pelo menos comigo não dá certo.
Fica ai o aviso.
 
Não sei se já aconteu com vcs mas poderá acontecer.
Hoje minha noiva tentou desbloquear o meu cel que estava com desbloquei padrão. Ela tentou e não conseguiu, ai meu cel caiu naquela tela em que pede o email do google para desbloquear o cel.
Ai que tá a *****. O cel não desbloqueou e tive que dar um hard reset nele pra poder voltar ao normal.
Isso já é a segunda vez que faço isso, da outra vez foi no S2 do meu sobrinho.
Não sei se é algum bug mas quem tiver o cel ai já fica esperto, se cair na tela de email do google pra desbloquear pelo menos comigo não dá certo.
Fica ai o aviso.

Nunca aconteceu isso aqui. :hmm:
Qual desbloqueio padrao? Do slide do lockring?
 
Não sei se já aconteu com vcs mas poderá acontecer.
Hoje minha noiva tentou desbloquear o meu cel que estava com desbloquei padrão. Ela tentou e não conseguiu, ai meu cel caiu naquela tela em que pede o email do google para desbloquear o cel.
Ai que tá a *****. O cel não desbloqueou e tive que dar um hard reset nele pra poder voltar ao normal.
Isso já é a segunda vez que faço isso, da outra vez foi no S2 do meu sobrinho.
Não sei se é algum bug mas quem tiver o cel ai já fica esperto, se cair na tela de email do google pra desbloquear pelo menos comigo não dá certo.
Fica ai o aviso.
Nunca aconteceu comigo tambem :hmm:
 
Já tem o update oficial pro 4.0?
 
Uma duvida. Qualquer atualização que faço ou aplicativo que tento instalar esta aparecendo a mensagem "O aplicativo não pode ser instalado no local de instalação padrão". Ja desinstalei um monte de aplicativo mais não consigo liberar espaço. Tem, alguma forma de verificar quanto cada aplicativo esta utilizando na memória?
screenshot2012090310394.png
 
Não sei se já aconteu com vcs mas poderá acontecer.
Hoje minha noiva tentou desbloquear o meu cel que estava com desbloquei padrão. Ela tentou e não conseguiu, ai meu cel caiu naquela tela em que pede o email do google para desbloquear o cel.
Ai que tá a *****. O cel não desbloqueou e tive que dar um hard reset nele pra poder voltar ao normal.
Isso já é a segunda vez que faço isso, da outra vez foi no S2 do meu sobrinho.
Não sei se é algum bug mas quem tiver o cel ai já fica esperto, se cair na tela de email do google pra desbloquear pelo menos comigo não dá certo.
Fica ai o aviso.
Cara outros amigos meus ja tiveram com modelos difrentes... agora comigo no SII ja caiu e foi sussa =)
 
Pessoal, atualmente uso a 4.0.3 no meu SGSII, melhor ficar com ela ou tem alguma(com o Jelly Bean por exemplo) mais rápida?
 
Não sei se já aconteu com vcs mas poderá acontecer.
Hoje minha noiva tentou desbloquear o meu cel que estava com desbloquei padrão. Ela tentou e não conseguiu, ai meu cel caiu naquela tela em que pede o email do google para desbloquear o cel.
Ai que tá a *****. O cel não desbloqueou e tive que dar um hard reset nele pra poder voltar ao normal.
Isso já é a segunda vez que faço isso, da outra vez foi no S2 do meu sobrinho.
Não sei se é algum bug mas quem tiver o cel ai já fica esperto, se cair na tela de email do google pra desbloquear pelo menos comigo não dá certo.
Fica ai o aviso.

Nunca tive esse problema também, e olha que eu uso o celular 24hrs praticamente
 
Galera vcs acham que ainda vale a pena comprar um S2?
 
Galera vcs acham que ainda vale a pena comprar um S2?

Dependendo do preço, é lógico que vale. Acho que o S2 tem hardware pra mais 1 ou 2 anos tranquilo.
Eu mesmo só pretendo trocar o meu quando sair o próximo Galaxy S(4 ou seja la qual for o nome :haha:)
 
Saiu a Paranoid 2.0. :coolface:

Alguém sabe como eu instalo uma custom rom no S2?
 
Pessoal, atualmente uso a 4.0.3 no meu SGSII, melhor ficar com ela ou tem alguma(com o Jelly Bean por exemplo) mais rápida?

4.0.3? já estava usando a 4.0.4 Xeo da Holanda há tempos. Muito boa mas não se compara a nova 4.1.1 JB (é Jelly Bean mas eu falo Billy Jean do Michael Jackson.....heheheheh....) do Cyanogenmod CM 10 que saiu antes de ontem.

Galera, sei que vão perder todos seus apps, mas vale muitíssimo a pena.
Nunca mais instalo outra Rom sem ser esta "Billy Jean" hehehehe...

Em 8 horas de stand by , apenas 3% gastos de bateria. A tela de bloqueio é um show à parte. Você coloca até 5 atalhos tipo telefone, calculadora, etc... que desbloqueia direto no app.
Fotos grandes nas chamadas telefônicas com excelente definição, mensagem que você abre na "cortininha" com 2 dedos e a opção de responder, Browser muito melhor com rapidez e facilidade na navegação, app de mensagem mais inteligente, vários ícones pra colocar em atalhos na cortininha, e amigos, não é só isso, é lindo demais.
Estou com ela há 3 dias sem nenhuma travadinha que seja, sem nenhum force closed (exceto no app SVoice do wanamlite que instalei, às vezes pára)

Estou realmente apaixonado por esta rom. Instalem que não vão se arrepender. Podem me cobrar. Tá muito show.

[ROM][GT-I9100][JB][4.1.1] CyanogenMod 10 official nightly builds - xda-developers
 
4.0.3? já estava usando a 4.0.4 Xeo da Holanda há tempos. Muito boa mas não se compara a nova 4.1.1 JB (é Jelly Bean mas eu falo Billy Jean do Michael Jackson.....heheheheh....) do Cyanogenmod CM 10 que saiu antes de ontem.

Galera, sei que vão perder todos seus apps, mas vale muitíssimo a pena.
Nunca mais instalo outra Rom sem ser esta "Billy Jean" hehehehe...

Em 8 horas de stand by , apenas 3% gastos de bateria. A tela de bloqueio é um show à parte. Você coloca até 5 atalhos tipo telefone, calculadora, etc... que desbloqueia direto no app.
Fotos grandes nas chamadas telefônicas com excelente definição, mensagem que você abre na "cortininha" com 2 dedos e a opção de responder, Browser muito melhor com rapidez e facilidade na navegação, app de mensagem mais inteligente, vários ícones pra colocar em atalhos na cortininha, e amigos, não é só isso, é lindo demais.
Estou com ela há 3 dias sem nenhuma travadinha que seja, sem nenhum force closed (exceto no app SVoice do wanamlite que instalei, às vezes pára)

Estou realmente apaixonado por esta rom. Instalem que não vão se arrepender. Podem me cobrar. Tá muito show.

[ROM][GT-I9100][JB][4.1.1] CyanogenMod 10 official nightly builds - xda-developers

Amigo, depois que instalei essa rom, o celular fikou "Meio Lento" para reproduzir VIDEOS em 720p e 1080p
Parece um lag, oq pode ser para resolve issu ?

Edit:

Arquivos MKV nao sai sons, e estao com lag, outros formatos funcionam normal e sai o audio normal...
 
Última edição:
Arquivos Mkv nunca usei e não sei responder, mas videos hd, os dois estão perfeitos. Não faça restore pelo titanium backup de nenhum app. Se tiver feito, repasse a rom. Retire a bateria, espere uns 15 segundos e ligue. Aqui tá tudo funcionando. Que maravilha o GoogleNow . Sem falar na conversão de texto em voz. =
HyperSonic;1066878791]Amigo, depois que instalei essa rom, o celular fikou "Meio Lento" para reproduzir VIDEOS em 720p e 1080p
Parece um lag, oq pode ser para resolve issu ?

Edit:

Arquivos MKV nao sai sons, e estao com lag, outros formatos funcionam normal e sai o audio normal...


Arquiv
 
Última edição:
Arquivos Mkv nunca usei e não sei responder, mas videos hd, os dois estão perfeitos. Não faça restore pelo titanium backup de nenhum app. Se tiver feito, repasse a rom. Retire a bateria, espere uns 15 segundos e ligue. Aqui tá tudo funcionando. Que maravilha o GoogleNow . Sem falar na conversão de texto em voz. =


Arquiv

Nao fiz nada dissu sobre o titanium nao, mais passei varios arquivos MKV para o cel, e da error no audio, diz que nao pode ser codificado h/w algo assim...
mais só nos formatos mkv, alguem da uma luz ? :nooo:

Edit:

Olha os print do que aparece !!!

screenshot2012090710543.png


screenshot2012090710543.png


screenshot2012090710544ouw.png
 
Última edição:
Bugs da CM10 conhecidos:
Memory leak
Hardware Composer: doesn't support all JellyBean features
USB: slow ums transfer speed
Surfaceflinger: short screen flash after CRT-off animation
FM Radio: unsupported
TV Out: unsupported, will never work (proprietary, undocumented)
NFC support on GT-I9100P is missing

Ou seja, aceleração por hardware é bugada, por isso o video é rendernizado em modo software.
 
Bugs da CM10 conhecidos:
Memory leak
Hardware Composer: doesn't support all JellyBean features
USB: slow ums transfer speed
Surfaceflinger: short screen flash after CRT-off animation
FM Radio: unsupported
TV Out: unsupported, will never work (proprietary, undocumented)
NFC support on GT-I9100P is missing

Ou seja, aceleração por hardware é bugada, por isso o video é rendernizado em modo software.

Intao eu tenho que esperar alguma atualização deles para resolve issu ?

Fora issu, ta tudo beleza aki !!!
 
Intao eu tenho que esperar alguma atualização deles para resolve issu ?

Fora issu, ta tudo beleza aki !!!
Nossa, seu português me da nojo...

E sim, vai ser necessário esperar uma atualização, que provavelmente demore.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo