• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a capinha de silicone já salvou o meu de uma queda 1 metro e um voo rasante, a anta aqui acordou e colocou o cel na cama, foi só da uma virada e escutar o celular parecendo um F-22 voando na velocidade do som, perdi até o sono

Galaxy S2 Top Gun kkkk :bwahaha:

A minha é essa aqui, paguei só 2 dólares e o valor é tão baixo que a Receita Federal nem é louca de me taxar. Fora que essa ranhuras nas laterais ajudam bastante pra uma pegada com firmeza do S2.

http://dx.com/p/protective-rubber-gel-silicone-back-case-for-i9100-galaxy-s2-black-70754

sku_70754_1.jpg
 
Galaxy S2 Top Gun kkkk :bwahaha:

A minha é essa aqui, paguei só 2 dólares e o valor é tão baixo que a Receita Federal nem é louca de me taxar. Fora que essa ranhuras nas laterais ajudam bastante pra uma pegada com firmeza do S2.

http://dx.com/p/protective-rubber-gel-silicone-back-case-for-i9100-galaxy-s2-black-70754

http://img.dxcdn.com/productimages/sku_70754_1.jpg

A atual do meu é essa e comprei ai tmb :haha::haha::haha::haha::haha::haha:, só que transparente e tem uma outra preta feia pra caramba que comprei aqui na cidade quando comprei ele.
------------
...primeiras impressão da ROM italiana:

Screenshot_2013-03-14-09-06-25_zps8938be10.png


...ainda é cedo, mas ja notei um ligeiro aumento na bateria, esta demorando mais pra acaba, antes a bateria ia mais rápido, to com o wifi o tempo todo ligado, jogando, face, google+, video, musica, ainda é cedo pra falar alguma coisa, primeiro dia com ela, to curtindo, desativei varias coisas que não uso, o consumo de memoria já chegou em 50%, impossível conseguir isso
na espanhola, eu não consegui essa façanha :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Última edição:
Galera, informem também quanto tempo de tela foi usado. Nada adianta durar 2 dias de bateria se a tela ficou ligada 10 minutos. :feelbad:
 
Galera, informem também quanto tempo de tela foi usado. Nada adianta durar 2 dias de bateria se a tela ficou ligada 10 minutos. :feelbad:

Pra quem fica pendurado no face, google+, musica, vídeo, jogo e ta com o cel em:

15% Descarregando
21h 6m 7s na bateria
Tela 58%
Inativo 10%
Standy 9%

Se fosse na outra já teria ido pra carga faz tempo, como se a bateria ficasse maior, demora mais ....
 
No painel de notificações do Android 4.1.2 como remover ou editar o texto da operadora no rodapé onde pucha, no meu caso aparece VIVO.

Valeu.

OK, aqui vai uma screenshot, talvez fique mais claro o que desejo remover:

iWSJ8D0O2YgpG.png


Alguém? grato!
 
Pra quem fica pendurado no face, google+, musica, vídeo, jogo e ta com o cel em:

15% Descarregando
21h 6m 7s na bateria
Tela 58%
Inativo 10%
Standy 9%

Se fosse na outra já teria ido pra carga faz tempo, como se a bateria ficasse maior, demora mais ....

Quando eu digo tempo, é tempo mesmo. Aperte no gasto da bateria em tela que la aparece o tempo corrido que a tela ficou ativada.
 
Galaxy S2 Top Gun kkkk :bwahaha:

A minha é essa aqui, paguei só 2 dólares e o valor é tão baixo que a Receita Federal nem é louca de me taxar. Fora que essa ranhuras nas laterais ajudam bastante pra uma pegada com firmeza do S2.

http://dx.com/p/protective-rubber-gel-silicone-back-case-for-i9100-galaxy-s2-black-70754

http://img.dxcdn.com/productimages/sku_70754_1.jpg

A minha é IDÊNTICA a sua,protege muito bem mesmo
Mas deixa o celular gordo pra carai !!! parece até outro celular sem capinha :poker:,outra critica é que na hora de apertar os botões fica bem rigido na 1~2 semana ...
 
Pessoal, a noite. A um tempo atrás tinha uma bateria com maior carga sendo vendida para o SII. Quem comprou az muita diferença na dia a dia? Alguem sabe sonde posso comprar uma com preço bom?
 
Boa noite, pessoal. Tem algum problema carregar a bateria do S II com ele ligado todos os dias? Ou devo desligar o celular e carregar ele com o celular desligado? Desligado ou ligado da alguma diferença na vida útil da bateria?
 
Boa noite, pessoal. Tem algum problema carregar a bateria do S II com ele ligado todos os dias? Ou devo desligar o celular e carregar ele com o celular desligado? Desligado ou ligado da alguma diferença na vida útil da bateria?
Acho que não tem problema não. Pelo menos eu nunca fiz isso em nenhum celular.
 
Última edição:
Boa noite, pessoal. Tem algum problema carregar a bateria do S II com ele ligado todos os dias? Ou devo desligar o celular e carregar ele com o celular desligado? Desligado ou ligado da alguma diferença na vida útil da bateria?
Problema não tem não, mas eu gosto de fazer o seguinte, sempre carrego com o celular ligado, mas uma vez na vida outra na morte, deixo ele descarregar até desligar, com ele desligado, carrego e só depois o ligo. Tipo pra bateria da uma calibrada sabe, assim vc mantem a bateria saudável. Quando digo uma vez na vida outra na morte, é no pé da letra mesmo, pq cada vez que a bateria se esgota por completo é um ciclo de vida dela que vai embora. Regra geral Rodrigo, não tem problema nenhuma fazer da forma que esta fazendo ok?!? Sem problemas!!!
 
Ela está otima sem nenhum travamento, bem fluida, achei bem mais rapida do q a Nórdica e o principal ate agora não deu nenhum bootloop nela
Infelizmente o que tenho a dizer para os senhores é que a melhor, mais estável, mais fluida rom que já fizeram pro GSII é a 4.0.4.
Estava pensando seriamente em flash ela novamente, mas não o farei por enquanto, pois nela perderei o S Palmer (calendário) que tanto gosto. O consumo desta bateria nas jelly bean é enorme. Já tentei todas. O consumo de RAM continua acima de 650, portanto não tem milagres. Na 4.0.4 ela fica abaixo de 400. Abs.
Já ia me esquecendo, havia um minúsculo arranhão na tela que sumiu após eu passá- lá em uma flanela adaptada a um esmeril que fica na locadora de um chegado pra limpar DVDs.
 
Boa noite, pessoal. Tem algum problema carregar a bateria do S II com ele ligado todos os dias? Ou devo desligar o celular e carregar ele com o celular desligado? Desligado ou ligado da alguma diferença na vida útil da bateria?

Fica tranquilo, coloque pra carregar da maneira que quiser. Bateria de Litio não tem problema com isso...
Vale a pena muito de vez em quando descarregar ele completo, porém eu garanto que em algum momento isso acontece mesmo sem vc quere... hehe
A vida util da bateria vai acabar bem depois que você trocar de aparelho, não se preocupe com isso!
 
Acabei de colocar a Rom 4.1.2 TTT e até agora tudo bem, tirando o formato de discagem que ta daquele jeito estranho pro nosso costume.

Poderiam me dizer onde foi parar aquele aplicativo de economia de bateria que tinha direto na lista de aplicativos no menu?

Não é o que tem nas configurações, mas apenas um aplicativo em forma te bateria que tinha no menu. Que fazia uma conexao de dados rapida de 15 em 15 min...
 
Galera só curta o lançamento do S4, octa-core, 2GB de ram, camera de 13MP tirando 100 fotos por segundo, tela de 5 amoled full hd com 441ppi, rodando o 4.2.2, assim que sair aqui, vou vender o meu humilde S2 pra pega essa preciosidade, só curta as novidades: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s...cobertura-ao-vivo-do-anuncio-do-galaxy-s4.htm ....... dispensa maiores informações :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Vou de sony na proxima geração.. esse S4 é muito parecido com o S3.. As novas funções são interessantes.
 
Só eu descobri hoje que segurando o botão de aumentar volume você passa para a próxima musica? :megusta:
 
Só eu descobri hoje que segurando o botão de aumentar volume você passa para a próxima musica? :megusta:

Não sabia dessa.. o que eu nao curti no JB foi que não da mais pra trocar de musica usando o botão do fone de ouvido, ele abre o google now -_- e se desativar o google now ele abre a pesquisa.. que saco
 
Não sabia dessa.. o que eu nao curti no JB foi que não da mais pra trocar de musica usando o botão do fone de ouvido, ele abre o google now -_- e se desativar o google now ele abre a pesquisa.. que saco

Aquele botão no fone de ouvido? Aqui ele pausa/da play nas musicas. Meu sonho seria se ele passasse de musica. :megusta: Ate agora não digeri não poder VOLTAR A MUSICA no CM10.1. Mas não vou atualizar todo dia o CM10.1 para ver se isso muda.
 
Aquele botão no fone de ouvido? Aqui ele pausa/da play nas musicas. Meu sonho seria se ele passasse de musica. :megusta: Ate agora não digeri não poder VOLTAR A MUSICA no CM10.1. Mas não vou atualizar todo dia o CM10.1 para ver se isso muda.
com o PowerAmp segurar o botão do fone faria a proxima musica tocar, isso era muito util, é duro ter que ficar desbloquando a tela na escuridão do quarto com a luz da tela queimando a retina pra pular uma musica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo